Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MINHA ÓTICA SOBRE AS COISAS QUE ESTÃO ACONTECENDO COM O PLANETA

 

Estamos vendo nos quatro cantos do mundo toda espécie de noticiário com respeito a todo tipo de tragédia. Nós, trabalhadores da luz, já estamos sendo preparados desde há muito tempo para tudo o que possa ocorrer daqui para frente.

Com certeza, quando ouvimos falar sem que a "coisa" esteja acontecendo, tudo fica mais fácil mas, ao se tornar realidade, sentimos medo. Por vezes este medo está no inconsciente e as vezes está bem latente.

O que quero lembrar para todos nós:

Quero lembrar o que os Mestres sempre nos ensinaram. Que não precisamos temer nada se estamos na vibração do amor e da luz. Eles sempre nos disseram que podemos estar no lugar que estivermos que não correremos nenhum perigo caso estejamos vibrando o amor.

Tudo está dentro da ordem. Tudo está no lugar para cada um de nós, não precisamos temer nada.

Eu, particularmente confio nisso por já ter passado experiências que somente muita proteção poderia ter me livrado de perigo.

Então quero dizer:

Não temam nada do que se noticiam, ninguém vai sofrer se vibrar no amor. Cada um vai estar onde deve estar com segurança.

Pensem e sintam unicamente na vibração do amor e tudo estará bem.

É claro que a imprensa irá alardiar tudo o que acontecer mas estejam tranquilos se vivemos no amor.

Não dêem muita atenção a política de medo que aumentará cada vez mais.

Confiem, confiem, confiem, em amor, em amor, em amor.

 

Exibições: 110

Responder esta

Respostas a este tópico

Obrigado, por me lembrar desses ensinamentos. 
Estou sempre pedindo sabedoria e as informaçoes vem. Mas tem temas que me deixam em dúvida, pois algumas coisas sao contraditórias. Teu tema é muito importante para  lembrar que nao estamos sós. Muito obrigado, muita luz para voce
Gratidão por compartilhar! Escutando o coração...cada um de nós saberá onde deve estar.E sempre confiantes,sem medo,fortes na senda da LUZZZZ! OM SHANTI
namastê, ignatura, regenera tudo intelgralmente, yamavatamaway, matmotata motama!!!
Concordo plenamente! SÓ NA CARIDADE HÁ SALVAÇÃO! Ao invés de pensar na morte da bezerra vibremos positivamente e modifiquemos o planeta com AMOR! Faça sua parte que já é mais que suficiente!

Bem lembrada!!

Obrigada!! Namastê!!

Lindo querida fadinha!!

Obrigada pelas palavras carregadas de AMOR!!

Querida amiga de luz, saudações!

Muito obrigada por seu comentário, pois, demonstrou o fato de eu ter podido doar um pouquinho do enorme amor que sinto por todos nós e tudo o que é vivo. Mas, sinto no dever de esclarecer que eu não sou a abençoada pessoa que construiu este site e que conhecemos como Fada San. Eu sou apenas mais uma irmã de luz e meu nome é Margarida Maria Frangelli. É sómente por questões de integridade minha, particular, que sinto este dever deste esclarecimento.

Beijos iluminados do mais profundo do meu coração.

Sinto o mesmo minha querida.Quanto mais confiantes,positivos,seguros e equilibrados com a Luz irradiada em nossos corações e do mesmo para com cada outro nas experiências,num sentimento de Compáixão Verdadeira,

desapegados de sentimentos e emoções deformados,vivenciaremos o que a cada um lhe cabe nesse processo de

maturação espiritual,podendo assim mais receptivos e abertos à Luz  e ao Amor ,contribuir com o que cada um como indivíduo pode, para o melhor pro Todo.Beijos                                        

Querida Margarida, muito obrigado pela mensagem!

Estive dando uma olhada no JN neste episódio do Japão, e é visivel e perceptível a notícia dada de forma alardista aos telespectadores. Ficou até contraditório em relação ao próprio povo japonês que se vê vivendo a situação, mas de discreta, com aquele profundo sentimento de humildade diante dos fatos e respeito.

 

Estas notícias assim criam para alguns ansiedade e uma certa tendência ao negativismo. Então é importante estarmos conectados com o AMOR, a PAZ, a ALEGRIA, a FÉ.

 

Muito Obrigado e estou assim acreditando como sempre em DEUS/PAI/MÃE!

 Querida Margarida, grata pelo alerta, em não se deixar levar pela propagação desenfreada.

Penso assim, se estamos nesta caminhada de pura luz---- e a projeção da Luz é isso:; pelo coração e pela vibração, o que  voce quer ver se realizar, ponha a Luz sobre a sua vida, é claro seu ser interior, mas o que se desenrola  no exterior de voce, de modo que, faça parte de de voce e se torne luminoso.

Pensem em elevar suas vibrações, e o amor incondicional fará parte dessa linda caminhada.

 Amem, amem, muito e sejam felizes.

Om Shanti.

ta bon o teu post mas , quen ten grau de mediunidade ja vinha a ter esas vibraçoes negativas mesmo tendo proteçao nao era façil aguentar con as vibraçoes negativas haveses eran mesmo fortes so meditando i orando e que aliviava mas agora  ja ta mais calmo mas sei que ven mais coisas mas contra a mae terra , so nos resta orar con amor i luz i con apoio dos anjos i o pai do ceu para conseguir o ben estar nesta nossa passagen

un abraço  de luz pra voçes todos

Grande Amigo de Luz! Como te compreendo e também sinto na pele a mesma coisa, mas, vos peço do fundo do meu coração: Em nome da Grande Luz e de nossa Divina Presença EU SOU confie e, então terás toda força do universo. Eu não sei de nada, só sei o que sinto e o que sinto é puro no amor que me habita e nisso deposito toda minha atenção e minha força do que me cabe. Respirar e amar é o que nos cabe. Paz e luz em todos os Quadrantes!

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço