Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MINHA ÓTICA SOBRE AS COISAS QUE ESTÃO ACONTECENDO COM O PLANETA

 

Estamos vendo nos quatro cantos do mundo toda espécie de noticiário com respeito a todo tipo de tragédia. Nós, trabalhadores da luz, já estamos sendo preparados desde há muito tempo para tudo o que possa ocorrer daqui para frente.

Com certeza, quando ouvimos falar sem que a "coisa" esteja acontecendo, tudo fica mais fácil mas, ao se tornar realidade, sentimos medo. Por vezes este medo está no inconsciente e as vezes está bem latente.

O que quero lembrar para todos nós:

Quero lembrar o que os Mestres sempre nos ensinaram. Que não precisamos temer nada se estamos na vibração do amor e da luz. Eles sempre nos disseram que podemos estar no lugar que estivermos que não correremos nenhum perigo caso estejamos vibrando o amor.

Tudo está dentro da ordem. Tudo está no lugar para cada um de nós, não precisamos temer nada.

Eu, particularmente confio nisso por já ter passado experiências que somente muita proteção poderia ter me livrado de perigo.

Então quero dizer:

Não temam nada do que se noticiam, ninguém vai sofrer se vibrar no amor. Cada um vai estar onde deve estar com segurança.

Pensem e sintam unicamente na vibração do amor e tudo estará bem.

É claro que a imprensa irá alardiar tudo o que acontecer mas estejam tranquilos se vivemos no amor.

Não dêem muita atenção a política de medo que aumentará cada vez mais.

Confiem, confiem, confiem, em amor, em amor, em amor.

 

Exibições: 97

Responder esta

Respostas a este tópico

Oi Margarida...

Lindas palavras de conforto que você nos proporcionou. Eu concordo com você. Quando gerenciamos nossas vidas, por pior que ela esteja, se a gerenciamos com amor e confiança nas palavras dos mestres de luz e nos arcanjos, podemos ficar em paz e saber que estaremos protegidos por Deus. Jesus nunca nos abandona e realmente nos estamos e estaremos onde nos é de direito.

Um abraço,

Marcia Colaferro Liberatti

certo!

Margarida,

Concordo com você e acrescento, que além de aprimorar dia a dia nosso auto conhecimento, também é muito importante que estejamos atentos e tranquilos na luz, para escolhermos a melhor saída. "orai e vigiai"

Nos tornamos vulneráveis e sucetiveis á sermos controlados por forças negativas, quando deixamos o medo absorver nossas energias. Portanto sejamos LUZ E AMOR.

E assim estaremos no lugar certo e na hora certa.

Conheço um pequeno agadecimento,que com carinho repasso a vocês, pois sempre me ajuda a estar no momento presente.

"Agradeço a Deus por toda luz, proteção e direção que sempre recebo"

Seja a luz

Luz e Amor

Obrigada ja escrevi no meu bloco de notas!Zenaide
Amém...Amém...Amém!
Concordo contigo...tens razão...contudo, quando vemos noticiários com imagens ao vivo,não há que se negar o que esta acontendo.Realmente a transição iniciou....se for feito levantamento do que ocorreu de 01 de janeiro ate hoje, ou seja menos de  90 dias, ocorreu grandes feitos do Universo....com todos os elementos, e o número de pessoas que desencarnaram já superou todo o ano passado.Devemos nos empenhar em alertar os céticos que estão proximos de nós, para a mudança.Estar equilibrado é o mínimo a fazer, é colocar em prática os conhecimentos adquiridos...ao trabalho minha gente...
Eu confio no Grande Criador de Todas as Coisas e Formas de Vida, em Jesus - O Cristo e em mim, por estar no Caminho Deles. Assim Seja, Agora e Para Todo o Sempre.

Sim confiar e amar isso deve estar sempre presente nos nossos pensamentos e não deixarmos influenciar com certas noticias são um pouco exageradas para deixar as pessoas com medo e por vezes entrem em pânico. Deus Pai está connosco e nada devemos temer.

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço