Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Na minha dor eu te louvo Senhor!

Ismael de Almeida
Disse o Anjo de Luz: “Vem a mim os que padecem angustia no coração e eu transformarei sua tristeza em alegria, enxugarei as suas lágrimas, dividirei a sua dor, pois eu curarei o seu sofrimento e o transmuto em virtude, e abrirei o Portal do Átrio Celeste, e lhe mostrarei a melodia do Amor Eterno”!
E tu podes caminhar numa estrada de luz que começa na Terra e termina no Céu!
Nunca esqueças de que a Terra é uma esfera de dor, e que todo passado delituoso adquirido na tua trajetória de milhares de encarnações na Matéria, é uma nódoa escura que manchou a prístina beleza da tua alma terrestre, e precisa purificar teu coração com o fogo do amor, que arde, mas não queima.
Na tua jornada terrestre existe o deserto da TERRA ARDENTE, onde se necessita atravessar, para se conhecer a terrível angustia da perda e da solidão, para que o puro amor de diamante celeste seja extraído das profundezas de ti mesmo, a fim de que possas brilhar na luz do céu, na divina alquimia da transmutação do chumbo em ouro, ou seja, tuas emoções más no santo amor de Deus!
Eu Sou aquele que te ama, sempre te amei e sempre te amarei! Eu sinalizo o melhor caminho a ser percorrido na tua peregrinação eterna na busca do Amor de Deus, que refulge no infinito como Ímã que atrai a alma pecadora, na delicia celeste da luz imperecedoura!
Eu Sou o Amor!
Não me busques fora de ti, pois nunca me encontrarás, pois as coisas terrenas são roseirais com serpentes no caule, mas busque-me na profundeza de ti mesmo, com santa devoção e me encontrarás de braços apertos, e coração ardente, pronto para a nupcia da alma com a Divindade!
Não lamente a dor!
Faça a dor tua amiga, e ela te ajudará a conquistar asas de fogo para a grande jornada celeste!
Senhor! Lavo as minhas mãos na inocência; e assim andarei no teu altar. Para publicar com voz de louvor e cantar todas tuas maravilhas. Eu amo tua habitação onde permanece tua gloria eterna. Caminho na estrada plana e sou guiado por tuas mãos, Ó Deus de piedade!
O Senhor é o Deus que me guia; minha salvação e minha luz!
Assim cantou o salmista na entrega a Ti de seu coração amargurado!
Não escondes de mim a Tua face, não me deixes ao desamparo Ó Deus Meu Amado para todo o sempre!
Gloria a Ti Senhor do Eterno Amor!
Alma querida, meu coração acolhe a tua dor!
PAZ E LUZ!

Exibições: 17

Respostas a este tópico

Muito grato pela bela mensagem.

Amor e luz.

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço