Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

 

Compartilho, o que foi escrito em 14/10/2004.

Grande abraço!

 

Nada ficará oculto
Ivan A Ditscheiner


Num processo contínuo e irreversível a realidade de cada ser se mostrará. Cada ser terá surpresas agradáveis ou desagradáveis. Será a realidade oculta ou ocultada que virá à tona... emergirá. Verão em si próprios e em vossas famílias quem realmente são. O processo é contínuo e irreversível. O joio e o trigo se mostrarão por si próprios. Aí está o choro e o ranger dos dentes. Nada, absolutamente nada ficará oculto. Não restará pedra sobre pedra no culminar do processo. Não, mil vezes não há julgamentos. Há somente o emergir de si próprios sem o caiado de branco. A Humanidade se mostrará a si própria. A consciência da Humanidade mostrará o oculto de si própria. Vós mesmos vos julgais. Jamais neste mundo o exercer do livre-arbítrio terá tanto poder. Tu serás o que pensas que és. A sordidez dos sórdidos se mostrará, o despotismo dos déspotas caminhará sem máscaras. Grande é a grita.

Neste processo Eu Sou o dividido. As vestes de meu lado esquerdo são brancas. Há flores na mão esquerda. Meu lado direito reveste-se de uma armadura e um elmo. Há uma espada em minha mão direita. Eu Sou o dominado, Eu Sou o dominador. Eu Sou a Luz, Eu Sou as Trevas. Eu Sou o humilhado, Eu Sou o que humilha. Eu Sou a Água, Eu Sou o Fogo. Grande é meu poder.

Eu Sou a espada
Eu Sou a flor
Eu Sou o soldado
Eu Sou o Pastor

Eu Sou em busca de justos, crianças e inocentes. A espada é o pedido dos dominadores. Eu Sou a Realidade a este mundo irreal e dominado. Eu Sou o término do uso destrutivo de matéria divina. Eu Sou muitos, Eu Sou muitas. Eu Sou a espada ao que pede a espada, Eu Sou a flor à quem pede a flor. Eu Sou a separação do que nunca foi separado e foi criado para dominar. Eu Sou a evolução dos que querem evoluir, Eu Sou a destruição do que não existe.

Eu Sou o Joio Eu Sou o Trigo,
Ilimitado É meu Poder.
Eu Sou o sonho destroçado,
Eu Sou o que destrói sonhos.
Eu Sou a Luz aos que anseiam a Luz,
Eu Sou as Trevas aos que anseiam as Trevas.
Eu Sou o Anjo de cada Luz,
Eu Sou o Anjo de cada Treva.
Eu Sou Todos
Eu Sou Um
Eu Sou Uma das Contrapartes de,

MIGUEL.

Exibições: 103

Responder esta

Respostas a este tópico

      Grata amado irmão,por este momento único,em que me entreguei saboreando cada palavra e sentindo o vibrar de cada

uma em mim.

     Adorei o que li...senti... e refleti!

     Abraço fraterno

Muito lindo Ivan,

Parabéns por conseguir trnsformar em verso e prosa seu sentir mais sincero.

Fique na paz, beijos em seu coração,

 

Mara

De certeza que nada ficará oculto!!!!

Sou grata! Sou grata! Sou grata!

Muito Grata!

Namaste.

.Desculpe-me mas discordo da acertiva acima onde menciona Miguel como um ser dividido entre as trevas e a luz. Não ele que vem durante todo esses eons numa batalha juntamente com as hostes angelicas, deidades, mestres ascensos e outro seres, cujo objetivo é colaborar para o despertar das consciências rumo a uma libertação. Desculpe-me mas fica inviável para mim, vê um ser que é somente luz, dividido entre tantos antagonismos inseridos. Vale respeitar no entanto a liberdade de expressão. Namastê.
Concordo plenamente com suas palavras.........Namastê.

Que lindo! Adorei!

Luzia

Maravilhoso!!!! adorei !!!!! essa e a grande verdade.

Grande e verdadeiro! Muito bom mesmo!

Thereza Martins

A consciência da humanidade mostrará o oculto de si própria. Vós mesmos vos julgais ... sinto que é assim mesmo que está acontecendo, pois sinto que estou mudando e vejo que algumas pessoas da minha família também, elas estão diferentes, com comportamentos e pensamentos diferentes ... realmente eu tenho estranhado ... 

Obrigado! Haja Luz !

Compartilhando no facebook, amigo ! Beijos em seu coração ! Rosane Amantéa

 

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço