Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Nessa época de transição como agir com os animais (aranhas, formigas, baratas, tesourinhas...)?

Olá queridos anjos!

Alguém tem alguma idéia de como devamos agir em relação aos animais que acreditamos que possam nos fazer algum mal? 

Aqui na minha casa tem aparecido bastante baratas, aranhas, pernilongos, tesourinhas e eu sempre os mato.

Mas não gosto disto, só que não sei como lidar com isso na nova energia. 

Se alguém tiver alguma informação que possa compartilhar sobre o assunto ficarei grata.

Bênçãos coloridas pelo amor e luz!

Exibições: 113

Responder esta

Respostas a este tópico

Obrigada Xana!

Adorei as suas dicas!

Já havia usado citronela e lavanda, mas não obtive resultados com o uso delas. Vou tentar usar a citronela com a erva de gato e a cascata gerânio. Como não obtive resultados tenho usado inseticidas, mas isso tem me incomodado, uma que bicho parece que fica sofrendo ele não morre de uma vez. De qualquer maneira não gostaria de matá-los, gostaria de ter uma convivência diferente, mas não sei se isso é possível.

As outras plantas que você citou eu não experimentei, vou tentar. 

Quando vejo esses insetos a primeira coisa que penso é em afastá-los e quão longe gostaria de vê-los. Talvez essa postura mental não ajude. Como não consigo afastá-los acabo matando-os.

Lendo algumas mensagens dos pleiadianos vi que os animais, assim como as plantas e toda a natureza estão aí para expandir a criatividade divina e o contato conosco permite troca de informações. Mas acho difícil estabelecer uma relação com a maioria desses animaiszinhos, por exemplo, a aranha marrom, a picada dela pode chegar a ser fatal. A barata me parece um bicho que pode trazer doenças...Os pernilongos não são dóceis eles atacam a gente.

Fiquei curiosa por saber como será a relação com os animais? Vamos conseguir conviver harmoniosamente com eles? Precisamos interagir de algum modo especial para que eles também possam evoluir? Eles irão para outro planeta continuar suas experiências?

Tanto plantas como os animais podem ser tão agressivos quanto nós humanos esquecidos da nossa divindade...

De qualquer maneira obrigada.

Por isso perguntei... 

A Xana deu excelentes contribuições e sugestões. 

Se voce estiver numa situação de risco e tiver que matar um animal para se proteger cabe à você fazer. Isso não vai alterar sua evolução nem receberá represálias por isso. Isso faz parte do processo da dualidade e é compreensível atuar de forma dual em alguns momentos. Faz parte do aprendizado que estamos vivendo.

No momento em que todos estivermos numa frequencia espiritual superior à esta, teremos condições de lidar com essas situações de uma forma diferente.

Unidade em Luz,

Alryom 

Obrigada Alryom!

Vou experimentar Xana! 

Com essa chuva, teve uma invasão de baratas e formigas e tenho usado muito inseticida. O inseticida mata, mas não impedem que apareçam mais. Vou usar incenso de limão e vou fazer uma mentalização ( eu não sei como mentalizar isso). Talvez imaginando a paz com esses animaiszinhos e  vou pedir para que eles um procurem um outro lugar. 

Obrigada mais uma vez xana :)

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço