Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

NO SILÊNCIO DE NOSSA ALMA





Existe um silêncio...

Uma absoluta calma interior,

Que, no espelho da alegria ou da dor,

Do movimento ou da inação,

Em nós reside,

Em todos nós está presente.



É preciso encontrarmo-nos dentro desse ponto.

É preciso sintonizarmo-nos com esse equilíbrio, profundo...

É preciso sabermo-nos identificar a imobilidade dentro de todo o movimento.



Esse silêncio, este ponto interno, está na nossa Alma.

É o silêncio que permeia o centro de nossa consciência.

E esse silêncio pode nos conduzir aos píncaros de nossas realizações, ao oceano de nosso Ser.

Pode nos orientar quanto aos nossos caminhos, pode nos direcionar em meio ao movimento frenético e caótico do mundo externo.



Nesse silêncio d’alma, encontramos carinhosamente a nós mesmos. Ouvimos o pulsar de nosso coração que está em sintonia com o pulsar de todas as estrelas do cosmos...

Nesse silêncio, podemos orar, sentir, falar e ouvir, amar e deixar-se amar...

Nesse silêncio d’alma, sentimos nosso próximo, os animais, as plantas, o firmamento, as nuvens, o vento, a água, a terra e o fogo de nossos intentos, o ardor de todas as paixões e o impulso da Graça, qual gloriosa e eterna chama a avivar o Amor.



No silêncio de nossa alma encontramos DEUS, que está em nós.

Para irmos até Ele, precisamos ir ao silente momento desse ponto consciencial, que é o veículo da orientação divina que nos aponta os melhores caminhos.

No silêncio de nossa alma, quando olhamos para dentro de nós, mesmo em meio a toda a confusão cotidiana do mundo, podemos, parar...e ver a nós mesmos. E assim, redirecionar nosso leme a cada instante no infindo momento do agora, que é o único que realmente contém a substância vital, por todos os nossos caminhos.



É no silêncio que amamos, que perdoamos, que compreendemos, que iniciamos sem pestanejar, a ação correta. Que podemos, efetivamente, tocar e sentir, olhar e ver, ouvir e escutar, podendo nos assenhorear dos melhores pensamentos e sentimentos que darão qualidade às nossas atitudes, como aprendizes e mestres da Grande Escola da Vida.



Que um dia nos encaminhará para o perene paraíso de DEUS. Porque no silêncio fomos concebidos, no silêncio d’alma devemos viver centrados no caminhar da vida, e no silêncio, retornaremos ao seio celestial, de onde proviemos. No silêncio DEUS nos fala, no silêncio falamos mais intimamente com DEUS. No silêncio de uma lágrima vertida por pura gratidão, alcançamos as alturas do CRISTO, ofertando-nos sempre a melhor solução, o CRISTO que também em nós reside e que nos fala a todo instante, valendo-se do silêncio de nosso ser que pode assim, cumprir alegremente, suavemente, o nosso destino e portanto, verdadeiramente, frutificadamente, divinamente, viver.





Ivanildo Falcão da Gama







Autor de: “SER LUZ” emamoreluz@gmail.com.br www.supraconsciencia.blogspot.com

Exibições: 23

Responder esta

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço