Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Você faz uma besteira. Besteira esta que o leva à destruição física ou emocional. Abre-se então um abismo entre a sua existência e a solidão. É labirinto de sensações e sentimentos terríveis e perturbadores. Não existe a luz ao final do tempo. Você não encontra, no fim do poço, a mola. Bate o desespero. Nada é como antes. Aparecem inimigos imaginários e uma falsa perseguição.

Acredito que nem todos encararam o abismo da forma em que eu encarei. O mais difícil, no meu caso, era não reconhecer que eu dirigia minha vida sem respeitar os sinais de trânsito.

Hoje, depois de sair de um poço que eu mesmo cavei, ainda tento entender quais as atitudes e negligências que me fizeram chegar a tal ponto.

No começo era muito fácil escutar Kurt Cobain ou Renato Russo e me sentir vítima da sociedade. Procurar culpados. Fugir das consequências.

Eu sou um artista, então quer saber? Artista tem direito de ser maluco! Besteira, não? Nem todo maluco é artista ou todo artista maluco. Ninguém vai cortar a orelha para afirmar seu dom. O que muitos fazem é se taxarem como póstumos, acreditando que um dia o mundo irá compreendê-los.

Veja: não importa o que o mundo acha de você. Não importa mesmo! É uma batalha. Um jogo mental de equilíbrio e serenidade. Saiba que, seja qual for o seu problema, algo incrível vai acontecer em sua vida: pessoas que juravam amor irão sumir. E outras, as quais você reputava “conhecidas”, irão quase que se jogar no poço, com o intuito de salvá-lo.

Porém preste atenção: só podemos ajudar quem quer ser ajudado.

Se você vive em negação com seus problemas, sem dúvida não quer se ajudar.

E não piore o que está ruim apenas para fazer outro sofrer. Você é o que mais sairá perdendo.

Abaixar a cabeça não é jogar a toalha. E jogar a toalha, nem sempre é um ato de covardia. Conheça seus limites. Aumente-os! Prepare-se! Tenha coragem de admitir quem você é e qual a sua Verdade.

Exibições: 109

Responder esta

Respostas a este tópico

Pura verdade,como tem pessoas que não quer ser ajudada,eu tento mais ,nem sei mais como fazer.Bom o que suponho,é que qualquer dia abram os olhos para realidade,Abraços iluminados sil..........................

Também espero que nos livremos do Maia! 

Obrigado pelo comentário!

Um abraço, Raphael Michael.

Muito boa a matéria.

E claro tem gente que por mais que se diga, finge não ouvir, e o peor, se considera muito sábio e os outros (eu, por exemplo) estão sempre errados. e vamos em frente.

O ser humano sempre está à procura de um culpado por suas mazelas. Não dê atenção! 

Quem é sábio reconhece a natureza falível do ser humano. 

Um abraço, Raphael Michael.

Sim, Raphael. É como disse Antonie de Saint Exupéry: "O essencial é invisível aos olhos", portanto, o ponto principal é ter coragem (energia do coração), para admitir quem você é e qual a sua VERDADE. Pois, nela reside toda a nossa essência...e nela a sabedoria divina.

 

Força, luz, paz e proteção à você

 

Beijos de pura luz dourada em seu coração

 

Sunshine

 

 

Muito obrigado, querida! 

Você é uma alma iluminada. Continue assim. :)

Um abraço, Raphael Michael.

   RAPHAEL!

   Adorei a sua postagem. Muito bem escrito,com extrema sensíbilidade e sabedoria. Senti que cada palavra

nasceu no fundo do seu coração.

   Acredito que sim! Ninguêm consegue ajudar alguêm,que não pretenda ajudar-se a si próprio. Infelizmente

tenho um caso na família.

   Ah! Sem dúvida alguma.....o que os outros pensam de nós,isso é lá com eles.

   Muito grata pela magnifíca partilha.

   Um abraço

Todo família possui seus próprios dramas. 

Certa vez li que não é o amor que mantém uma família unida, e sim, as experiências compartilhadas. 

Um abraço, Raphael Michael.

Verdade!!! Obrigada por compartilhar...Sandra Guassi.
Obrigado a você!

Não se importe com o que os outros possam pensar sobre você. Você nunca terá controle sobre os julgamento alheios. E na maioria das vezes o que achamos que o outro pensa sobre nós não é verdadeiramente o que pensa. Uma das lições mais valiosas e mais difíceis de por em prática é o não-julgamento. Não julgue o próximo, nunca.

"O  que fazes ao menor de seu irmão é a mim que o faz - Jesus

Isso nos leva a não julgar a não carregar visão dissonante a não assassinar com palavras ou olhares, de deixar livre a criação, de torná-la livre, porque é o único modo de você torna-se livre, e não há outro - A Fonte"

O julgamento é uma necessidade de se sentir superior ao outro. É a hipocrisia. Todos nós erramos! Quem não sabe perdoar, como irá pedir perdão?

Um abraço, Raphael Michael.

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço