Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Exibições: 20

Responder esta

Respostas a este tópico

Se existir no universo um ser que tem o poder de corromper qualquer criação divina e levá-la para um inferno qualquer por toda a eternidade este ser é superior a Deus é mais forte que Deus é mais poderoso que Deus.por isso eu não acredito em satanás capeta ou diabo, seja lá o nome que deem a este ser,Deus é pai é o Criador o Pivo da natureza, o Grande Arquiteto do Universo a Suprema inteligencia Universal, e ninguem ou nada pode corromper sua criação sem que seja pela Sua Vontade. WILSON
Perfeito. É justamente isto que coloco no livro. Afinal, não existe oposição à Deus. Não há força que se oponha a ele. Isto é impossível se considerarmos que Deus é absoluto e, portanto, perfeito.
Então, por que existe a crença em demônios? Isto só pode crença e certamente esta impressão (de uma existência demoníaca) não passa de superstição.
Sim, é claro supertição, mas porque supertição?porque o medo? o pavor do satanas do diabo se constantemente " estamos mais com ele de que com Deus", nós temos um serzinho que se chama EGO e este dito cujo não gosta da verdade então desde antigamente no inicio da criação na terra que todo vez que nos sentimos contrariados, pego em falsidades, traições,mentiras, ou em quaquer ato desabonador contra as leis DIVINAS quem entra em ação? o ego,que para dar uma de santo encontrou logo um parceiro à altura da mesma desculpa de sempre, o culpado é fulano, beltrano, cicrano, o diabo, foi ele o culpado, é ele o culpado, se Deus fosse julgar o diabo pelas acusações que se faz contra ele esquecendo-se do livre arbitrio do ser humano coitadinho dele não teria mais nem as cinzas para contar a história, mas, sempre tem o mas, o ser humano faz questão de resuscitar o diabo todos os dias confundindo-o até mesmo com Jesus tornando "ele" imortal por capricho dos pecados e da ignorancia previamente estabelecida pelos donos do poder e das religiões, e porque? medo de perder as fortunas que os rebanhos trazem, o cabresto é muito bom para ser jogado fora e estamos a milhares de anos preso neste rolo compresssor de maldades porque é muito mais facil e comodo ter o suposto perdão em troca de alguns trocados do que se conhecer a ti mesmo e evitar o pecado, o erro, é mais facil dizer Deus me perdoe do que dizer Deus não vou pecar mais,e quem paga o pato? o pobre diabo que não tem nada a ver com a historia, então se expandiu a crença que tinha um diabo a tentar o homem e que era impiedoso com os filhos de Deus e o homem acreditou e hoje deu no que deu, a propria igreja tem dificuldades de falar a verdade, mas em breve tudo isto vai acabar e poderemos ai sim ter a tão majestosa felicidade dentro do coração, mas somente com a verdade ou seja JESUS. sem mais WILSON

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço