Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


Kryon é uma energia inteligente e organizada, podemos até dizer que é uma entidade, mesmo não tendo a experiência encarnatória humana e não se enquadrar dentro dos nossos conceitos de entidades. Kryon afirma que sempre existiu como uma energia inteligente organizada e se considera como sendo uma entidade/energia de serviço.
Podemos dizer que é uma criação diferenciada já que não temos uma referência, ainda, para descrever de forma apropriada o que esta energia inteligente e de serviço é realmente.
Kryon está sendo canalizado em vários idiomas por diferentes canais em todo o mundo e suas mensagens vêm carregadas de muito amor, respeito e informações esclarecedoras a respeito de nossa realidade mais profunda e deste fantástico momento que a humanidade está vivendo.
Kryon nos diz que o amor é o único caminho, e que o Universo inteiro é sustentado pela energia do amor que preenche tudo.
Kryon nos convida para reequilibrar e refinar nossas energias - para nos aproximar o máximo da luz - para podermos habitar a nova terra que está sendo aprimorada.
Suas informações estão sintonizadas com outras mensagens canalizadas e nos ajuda a mudar a nossa visão espiritual atrofiada que tínhamos de nossa realidade espiritual e do que realmente somos.
Kryon também nos diz, assim como os outros, que nós somos seres divinos, que existimos em vários planos, que estamos vivendo de forma fragmentada neste corpo - vivendo uma experiência humana, ou seja, somos muito mais do que o nosso sistema de crença nos impôs como realidade.
Kryon não está aqui a passeio – veio pela quarta vez a serviço (atendendo nossa tomada de decisão em níveis mais elevados), como Energia de Serviço que é. Sua função técnica e de sua equipe é alterar a Rede Magnética da Terra.
Esta alteração na rede magnética já foi completada e, aos poucos, o planeta Gaia e suas criaturas vão se encaixando dentro desta nova estrutura. O caos “ecológico” aparente é em parte resultado destas mudanças da rede magnética da terra.
A esta mudança se dá o nome de Transição Planetária




“Os Momentos da Grande Mudança“
As 3 fases da Grande Mudança
Kryon através de Lee Carroll
Madrid, Espanha - 21 de Março 2009

Saudações meus queridos, eu sou Kryon, do serviço magnético.

Há alguns que vêem e pensam que estão vendo algo inusual, algo especial. Não entendem que estão verdadeiramente a ver a eles mesmos. Se abristes o teu coração a esta mensagem, começastes a ver a Família. Talvez estejas a começar a entender um pouco mais acerca do processo. Talvez ache que esteja só, sem entender que o Espírito te conhece pelo teu nome e esperou por você.

Algumas pessoas se aproximam de Deus de uma maneira bastante incomum. Acreditam que estão sós e talvez chegam a um lugar como este para chamar a Deus. Agora mesmo, nesta sessão, quando a porta está aberta, há alguns que dizem “agora que a porta está aberta, eu posso orar. Kryon, escute-me, pro favor!?” Mas não sabem que a porta está sempre aberta. Este não é um lugar no qual há que se preparar para algo especial. Este é um lugar onde sabemos quem você é. É um lugar especial, é você conosco. Já perguntastes quem vem ver a quem? Já pensaste por um momento que talvez haja uma Família esperando por ti para ser reconhecida? Eu tenho notícias para ti. É uma notícia vinda de Kryon há 20 anos atrás: nunca estás só! Nunca só! É um paradigma diferente do que lhe ensinaram, verdade?

Há uma comitiva aqui. Tem estado aqui todo o dia. Tem estado aqui desde que sentastes aqui. Eu não a trouxe comigo. Tobias (referindo-se à canalização de Tobias, no mesmo evento) não a trouxe. Cada um de vós a trouxe em vossa antecipação. Tu a trouxeste. Na expectativa de alegria e de riso que haveria aqui, tu a trouxeste. Na celebração da vida e da música, tu a trouxeste. Sabias tu que entidades angelicais respondem à alegria? Sabias que Deus não te traz a este planeta para sofrer? Em vez disso, há a expectativa daquele momento mágico no qual tens a epifania, a realização da tua razão de estar aqui. Tu és uma parte do plano, sabia? Tu és um pedaço de Deus, sabia? És eterno. Tu não és apenas um ser humano! Tu és um pedaço do universo. Quando terminais esta parte da humanidade, mudarás para a próxima, para a próxima e para a próxima. Você e eu assistimos à construção deste planeta. É difícil para ti acreditar, alma velha, mas tu o observaste ser formado e em algum nível sabias que estarias aqui; talvez até mesmo hoje, que estarias sentado aqui.

Eu vou te dar alguma coisa nesta noite. Eu vou te dar uma lista acadêmica, mas será uma especial. Vou explicar as energias da temporalização deste grandioso câmbio. Vou explicar tudo isso com grande amor, como parte do sistema de câmbio que está sobre ti. Talvez pensaste que não haveria organização alguma, mas há sempre um plano. É um plano que tu criaste e puseste em marcha. Há 20 anos atrás eu comecei a listar o que se poderia esperar. Tu não podias ter isso sem um plano. É um plano dinâmico, isso quer dizer que é suscetível de ser mudado. É um plano que possui estado quântico, isso quer dizer que um pedaço e uma parte do plano está sempre a acontecer. É difícil de explicar, mas há um plano. A totalidade do plano é chamada de a grande mudança. Ele começou verdadeiramente antes de Kryon. Eu vou te dar as três partes deste câmbio: o que já aconteceu, o que acontece, e o que acontecerá. E enquanto eu as dou para ti eu quero que te animes, porque muito disso já aconteceu. Pensas que talvez tudo isso seja caótico. Todas essas coisas que acontecem no mundo agora mesmo e podes ver nos noticiários, alguns de vós vos preocupais? Nós estamos com um problema, dizeis. Se tu segues o trabalho de Kryon, sabes que te dissemos o que aconteceria. Não é um plano de Deus, mas um plano teu! É algo do qual fazes parte. Eu gostaria de detalhá-lo para ti. Muitos humanos querem uma lista. Esta é uma das poucas vezes em que eu vou te dar uma lista. É tempo de ouvires isto em sua totalidade. Não vou me deter sobre cada ponto e explicá-lo,porque alguns de vós já o sabeis. Darei os grandes pontos.

Há três fases do câmbio. Ele começa em 1987. A sua primeira parte terminou em 1999. A primeira porção do câmbio incluiu o alinhamento galáctico, porque a verdadeira energia do alinhamento galáctico começou na primeira fase do plano. Como o meu parceiro já indicou, não virá em 2012. Está aqui. Há aqueles sentados na cadeira que sabem do que estou a falar. Estes 20 anos passados foram memoráveis para ti, não é verdade? Veja o que se passou: o despertar que se produziu. Essas pessoas que estão aqui, neste cenário, não estavam interessadas em coisas espirituais há 20 anos atrás. Oh, quiçá estavam a procurar, mas não tinham nenhum centro nem propósito, e isto inclui a pessoa que está canalizando e as que canalizaram, neste cenário, antes de mim. Estavam todas separadas. Não tinham a mínima idéia de quem Kryon era nem de quem Tobias era. Não tinham idéia alguma. Muito se passou nestes 20 anos e isso é parte do plano. Este é o plano: de 1987 até 1999 as seguintes coisas iriam acontecer. Lembra-te de que não há profecia. Deus não pode te dizer o que acontecerá, porque neste planeta os humanos estão no controle. “Se este é o caso, Kryon, então como podes saber essas coisas que nos contará?” Porque estes são os potenciais em frente a nós, gerados pela consciência da humanidade. Portanto o que eu vos dou é algo que lemos na consciência; não são predições, mas fatos do que vós estais prestes a realizar, baseado na energia da consciência que tendes agora.

A primeira coisa à mão foi mover a malha. Foi a razão da minha vinda até aqui. O grupo da malha chegou em 1989 e partiu em 2002. E a malha se moveu pelas razões que eu tenho dito e detalhado por vinte anos: para construir uma matriz para mudança em teu DNA e está acontecendo.

O segundo item foi a nulificação da energia do Armagedom. Para aqueles que pensam que nada aconteceu, muito aconteceu. Este planeta se moveu para uma nova energia naquele tempo. Um dos maiores sistemas políticos do planeta ruiu e não voltou: a União Soviética. E novamente te dizemos que não há nenhum quadrante de Nostradamus que tenha previsto isto. Isso deveria te dizer algo. Mudastes o futuro e começastes a construir o que chamamos de “a malha cristalina”. Tornou-se um sistema de malha ao vivo (em tempo real) para a humanidade. Nós já explicamos isso antes. Não é tempo para descrevê-la, mas esta rede esotérica quântica permite que o câmbio de consciência que tens hoje seja aplicado à Terra em tempo real. No velho sistema, tinhas que morrer e ir à caverna da criação antes de que qualquer coisa pudesse ser aplicada à rede cristalina. E agora o fazes enquanto estás aqui.

Uma das maiores e mais profundas energias esotéricas é o carma. Os antigos o conheciam, falaram sobre ele e o ensinaram. Os budistas o sabiam, os hinduístas o sabiam. O sistema funciona. Ainda está vigendo hoje, mas não precisas dele. Nós dissemos há 20 anos que podes esvaziar todo o carma que trouxeste contigo. Ouviste-me? Este é um velho ensinamento de Kryon, mas alguns de vós precisais ouví-lo outra vez. Não há nenhum plano para que venhas até aqui e sofras. Ouviste isso? Porque alguns ainda estão imobilizados naquela idéia, na qual acreditas que viestes experimentar o drama que sentís. Não é assim! Parte da vossa gratificação pelo vosso despertar é a nulificação dos vossos carmas. Eu vos disse isto no primeiro livro de Kryon, que podeis sair completamente dos vossos carmas. “Então, por que viemos, Kryon?” Viestes para modificar este planeta e o fizestes. Eu me detenho neste atributo porque importa que escuteis uma vez mais. Não há nenhum selo sobre vós a dizer que tendes que realizar isto nem aquilo. Nós dissemos que haveria até mesmo um câmbio astrológico. Tinha que haver um. Aqueles que pensam que o ciclo astrológico seria permanente e eterno esquecem o que o faz. É a ciência mais velha sobre o planeta e é movida pelo magnetismo e pela gravidade. Estas são as coisas que mudam a posição de planetas ao redor do sol. Quando mudais um desses atributos, então subitamente a computação da astrologia também muda com ele. Quando mudardes o atributo magnético do planeta, o mapa astrológico muda levemente também. Houve uma redistribuição, em total de 3 graus, no mapa. Não é um câmbio de três graus no mapa, mas significa que as casas se remodelaram num total de 3 graus. Tendes um grau, aqui, tendes outro grau acolá, alguns se tornam maiores; outros se tornam menores. Se você é astrólogo e quer saber mais, faça o dever de casa. Trabalhai com planos superpostos para ver o que muda. Dai atenção especial ao planeta Júpiter. Todas essas coisas ocorreram na primeira fase.

E agora o último atributo: a mudança no clima. Nós vos dizemos há 20 anos que haveria lugares no planeta em que costumavam crescer plantações que não mais cresceriam. E algumas que nunca foram cultivadas poderiam. O que isso vos diz? Um câmbio no ciclo d`água que já começou. Por que o clima está a mudar? Que aspecto espiritual é este? Vós não dais crédito espiritual a vós mesmos pela enorme energia que possuís enquanto humanidade. Acelerastes a vibração do planeta e até mesmo passastes o que os maias disseram que faríeis. Para o núcleo geológico, o tempo está a se mover mais rapidamente; para vós, ele é relativo e permanece o mesmo. Preciso perguntar o quanto de vós intuitivamente sentís que o tempo está sendo acelerado? Sabeis que é assim. A Terra o sente e vós experimentais um clima que não teríeis até cerca de 100 anos. O relógio interno da terra se acelerou. E esses são os seis atributos da primeira fase.

Há menos atributos na segunda fase, mas são energéticos. A segunda fase é do ano 2000 até 2012. Estais nela agora. Quereis saber o que fazeis? A primeira é a mais difícil. Tende que entendê-la. Sócio, fale mais devagar. Quando tendes consciência humana esperando algo durante mais de mil anos, há uma energia que se acumula, não somente de expectativa da consciência, mas também uma que envolve Gaia. Até 1987, esperavas mudanças massivas na geologia da Terra agora. Olhais o trabalho dos maias e não enxergas a revelação, mas a destruição. E repousa sobre o planeta como um lençol: uma energia de expectativa que até mesmo a Terra compartilha. A primeira coisa que fazeis nesta fase é esvaziar o câmbio terrestre. Os profetas vos dirão que a geologia terrestre irá mudar. Os cientistas vos dirão que irá cambiar. E toda a programação dos últimos 100 anos dirá que vai cambiar. Eu vos digo isto: a luz concentrada de um grupo tão pequeno quanto este impedirá que se mude, porque até mesmo esta quantidade de luz na escuridão do potencial alterará o potencial. Este é o primeiro atributo.

O segundo atributo: uma redefinição do que pensais ser a palavra contrato. Seres humanos esotéricos chegam com o que pensam ser um contrato. Eu vou redefinir o conceito agora mesmo. “Kryon, temos um contrato segundo o qual devemos fazer algo?” Sim. É para toda a vida? Costumava ser assim; já não é assim. Quanto tempo ele dura agora? Um dia. A cada dia singular vós os reescreveis. A cada dia vós o assinais, ou não. Ele caduca à noite. Quando levantais na próxima manhã, vós o mudais se o quereis. Entendeis o que eu estou a vos dizer? Nenhum de vós viestes até aqui para fazer algo, exceto uma coisa: existir neste planeta, no amor de Deus e vos levar ao lugar onde podeis dar o mais possível de vossas luzes ao outro. Há alguns que dizem “Eu devo escrever aquele livro?” Talvez não. Talvez sejas muito mais valioso nos locais de trabalho nos quais estais agora e nas famílias nas quais estais agora, segurando energia.

E então há o assunto da modificação do DNA. Nós temos ensinado isto por cinco anos. Não vou detalhá-lo agora. Há uma semana atrás nós começamos o ensinamento da camada na qual estais a trabalhar agora. Há camadas quânticas, há camadas interdimensionais. É um ensinamento tão difícil! Isso nunca foi feito antes no planeta. Está a começar a mudar o próprio núcleo de vossa programação. Tudo isso é para o aperfeiçoamento da vida (Kryon repete esta frase com sentimento). Esta é a fase na qual começais a mudar o vosso DNA. Esta é a fase na qual começais a trabalhar com o estado quântico que tendes como ser humano. Talvez isto não signifique nada para vós; é o mais forte e mais maravilhoso presente desta fase. Eu já falei sobre isso tão freqüentemente que não detalharei isso novamente. Eu vos digo que ele vos dá a oportunidade de minar o registro akashico, isso quer dizer que verdadeiramente podeis ir e pegar coisas que merecestes e aprendestes e tornai-vos elas de novo. Isso vos dá um paradigma de cura inteiramente novo. Alma velha, sinta os tempos de vida que viveste! Se tu tivesses um depósito de energia e o pusestes em recipientes, todos teriam centenas de recipientes, mas em teu paradigma tridimensional tu o colocas num armário e os chama de vidas passadas. Então tu fechas o armário como se nunca pudesses entrar nele outra vez, porque em tua consciência o que é passado? Mas num estado quântico, tudo o que experimentaste ainda está aqui. Portanto, como o DNA se torna mais quântico, todos esses atributos de tuas vidas passadas voltarão.

Só mais um atributo antes de irmos adiante! Somente mais uma coisa! Deixai-me vos dar mais um paradigma de cura. Deixai-me vos dizer que sois pessoas que têm algo surgindo em vossos corpos que gostarias de eliminar. Pensais que eu não sei quem está aqui? Estou falando suficientemente claro, ou não, meus queridos? Num paradigma interdimensional, desejais poder de alguma forma curar isso; tirá-lo de vossos corpos e pôr outra coisa em seu lugar. Deixai-me dar uma idéia totalmente diferente. Na quietude de vossas meditações, por que não falais ao nível quântico de vossos DNAs? “Como eu posso fazer isso, Kryon?” Através do Eu Superior, que tem estado lá em cada tempo de vida. Percebestes isso? Um Eu Superior, muitos tempos de vida. Tendes um amigo que esteve aí muitas vezes. Digas tu ao teu Eu Superior “encontre um tempo de vida no qual eu tenho doença”, porque está em teu DNA e nos níveis interdimensionais a energia do teu registro akáshico está em teu DNA. Lentamente trazes até ti este tempo de vida anterior com o DNA que não tinha a doença que tens agora, porque ele continua lá. “Podemos fazer isso, Kryon?” Esta é a fase que ensinamos. Esta é a fase na qual vós podeis fazer isso. “É mais do que eu esperava, Kryon! Agora está a se tornar estranho!” Verdadeiramente! Estais a olhar presentes quânticos. Eles não fazem sentido. Mas no esquema do amor de Deus eles têm sentido. Não precisais entender isso, meus queridos, para que possais fazê-lo. “Kryon, isso é muito complicado! Eu quero uma lista! O que eu faço primeiro? O que eu faço depois?” Por que fazeis isso? Por que fazeis isso? Quem vos disse que precisais entender como isso funciona? “Mas Kryon, isso não faz sentido. Nós devemos saber algo sobre isso antes de confiarmos inteiramente uma vida a um processo!” Realmente? Então, quando sairdes desta sala ao encontro de vossos automóveis, parais tudo o que fazeis? Procurais o manual do carro debaixo do assento e estudais todas as partes, não é verdade? Por que não confiarias as vossas vidas a um sistema que não entendeis, verdade? Vós o fazeis o tempo todo. Então por que não confiar no trabalho de Deus, que vos ama? Quando confiais nos vossos automóveis, eles não sabem os vossos nomes. Entendeis o que eu digo? E essa foi a segunda fase.

Agora a fase final. E essas coisas soarão grandiosas demais. Do ano 2013 ao ano 2025 é a fase final. O que eu vos dou agora são potenciais. Vós podeis escutá-los e dizer, “esses são apenas potenciais; são grandiosos demais. Não podem acontecer!” Volte no tempo comigo até 20 anos atrás. Todos os potenciais que eu vos dei, aconteceram. E eles aconteceram porque aquilo foi lido em vós, em vossas consciências, em trabalhadores da luz em todo o planeta. Então eu o faço novamente. Estes são os potenciais. E o primeiro é o ajustamento do atual modo de pensar da sociedade humana, das energias na maneira na qual trabalhais. Deixai-me dar um outro nome. Um giro verdadeiro a uma vibração maior da natureza humana. “Kryon, isso é impossível!” Vós já o começastes! Vós já começastes a limpar as vossas instituições financeiras. Meus queridos, se alguém tivesse vos dito há 30 anos atrás que iríeis limpar as vossas instituições financeiras, teríeis rido dele. “Não sabeis como a sociedade funciona? Aqueles que tem o dinheiro vencem!” Por que não dizeis isso a eles hoje? Não está a funcionar daquele jeito, está? O que fez a diferença? Consciência! Um novo paradigma. Podeis ver nos noticiários.

Deixai-me dar um outro: uma mudança no que a natureza humana permitirá nos governos. “Cuidado Kryon, não fale de política! Vais te meter em problemas!” Eu não irei me meter em problemas. Eu vos direi para olhardes para liderança que se importa convosco. “Quer dizer que a política mudará?” Já tem mudado! Está começando! Observai! Vereis um total desligar da velha energia de ditadores. Vereis isso antes de 2013. Eles vão colapsar, sabíeis? Porque a energia da população não suportará um líder da velha energia. Lembrai-vos onde escutastes isso antes! Lembrai-vos então onde escutastes isso antes! Uma estranha reunião esotérica com um cara na cadeira fingindo canalizar (Kryon ri ao fazer piada sobre o seu canalizador, Lee Carroll). Quando isso acontecer, sabereis disso que se trata. “Talvez o que havia lá era verdade”, direis. Eles cairão. Vós tereis liderança que virão até vós em todo o planeta quando houver uma nova energia de cuidado sobre o ser humano. “Isso é demais para se pedir à política, Kryon!” Esperai por isso! É só o começo desta última fase.

Há tantas coisas que estão a vir! Vamos simplesmente pular para a próxima. Ok, as últimas duas. Vós curareis um continente. Observai isso porque já começa. Estejais atentos a um grande giro na África. Ela nunca foi sequer um jogador potencial no campo econômico, não é verdade? Tem estado enferma. O que acontece quando curais um continente? De repente, o povo desse continente quer o que os outros têm: governo que funciona, paz, suas próprias casas, seus próprios hospitais... eles não têm nada disso agora. Isso significa que tereis um continente que surgirá, que será um grande jogador no cenário das finanças da Terra. Eu vos dou informação e quando acontecer recordareis que eu vos disse isso aqui e agora.

E finalmente, um outro câmbio em vossos DNAs. Eu posso dizer algumas coisas. Eu posso vos dizer algumas dicas. Oh, o meu parceiro (o canalizador desta mensagem, Lee Caroll, um homem já idoso) gostaria tanto de estar presente quando essas coisas acontecerem! Ele está falando comigo agora mesmo e ele diz “Há um longo caminho pela frente! Kryon, estarei presente quando essas coisas chegarem? Eu sei que chegarão, porque tu estás a me dizer isso!” E eu digo a ele “?oh, estarás aqui” Eu não vou dizer o quão velho serás, mas estarás aqui. Escutai isso! Há algo em vossos DNAs que será revelado. Será revelado muito lentamente. Um estudo, 15 anos no vosso futuro, e eu dou o nome disso agora, para que, quando ocorra, já se saiba como chamá-lo: o código lemuriano. Agora já o sabeis.

Há tantas coisas acontecendo! E agora vós direis, “todas essas coisas soam maravilhosas (ironia do descrente), podem elas realmente acontecer?” Não somente podem acontecer, mas acontecem e é a razão pela qual eu digo que ides ao encontro da paz na Terra. Há aqueles que te desapontarão ao dizer “essas coisas jamais acontecerão” Não caia no drama. Não credes naqueles que ainda estão no velho paradigma. De nada serve a nenhum ser humano acreditar que há tanto medo que irão perecer. Esse é o vosso contrato, todos os dias! Segurai essa luz! Em cada país, em cada idioma, há aqueles que fazem o mesmo que vós. Há um objetivo maior aqui do que simplesmente viver através de vossas vidas e torcer para que consigais sobreviver; é o objetivo de que vós sois aqueles responsáveis pela mudança da energia do planeta.

Essa é a mensagem para hoje e estamos a ponto de terminá-la num momento. Eu não sou Kryon, o maestro. Eu não estou desconectado. Não estou separado de vós. Como eu posso dizer quem eu sou? Eu ando em vossa imaginação. Eu sou parte da música que escutais quando tendes alegria e rís. Eu sou parte do núcleo da família, da linha que vos conecta à parte divina. Eu sei que viestes ao planeta, saístes do meu lado, que é realmente o vosso lado, que é realmente o lar, e estou lá quando respirais pela última vez (a morte). Ides até aquela desconcertante transição pela qual já passastes tantas vezes. Há aqueles aqui que perderam amigos recentemente. E chorais e lacrimejais porque eles se foram. E eu quero vos dizer algo, que estão bem! Eles estão mais do que bem! Estão felizes! A transição não é dolorosa. Eles olham para vós e seguram vossas mãos e vos pedem para curar os vossos corações. Acontecerá a vós também, assim como já aconteceu antes, e antes, e antes. Oh, há aquele momento no qual reconheceis que terminastes e recordais e recordais. É quando eu vos vejo no Salão de Honra. Que reunião é essa! Está a acontecer agora mesmo. “Oh, Kryon, como podes estar em dois lugares ao mesmo tempo?” Estou em mais de dois lugares. No outro lado do véu sois todos desse jeito. Quando não há nenhum relógio, não há tempo algum. Passado, presente e futuro são todos juntos. Num estado quântico não há algo como um lugar. Não é tão difícil! Anotai, seres humanos: vós sois queridamente amados. E essa é a mensagem de Kryon.

E assim é!

Kryon.

Exibições: 357

Responder esta

Respostas a este tópico

Oi Sonia. Gostaria, se possóvel, que me explicasse um pouco sobre esse KRYON, pois uma mistica que conheço me disse que desconhecia esse ser, e que deu a entender que nem os mestres ascenso sabem ou conhecem esse ser e que ela desconhecia qualquer registro deles, logo, fiquei com o pé atrás.

Grato pela atenção.

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço