Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O QUE PODEMOS FAZER…. O ONTÉM… O HOJE… O AMANHÃ

O QUE PODEMOS FAZER…. O ONTÉM… O HOJE… O AMANHÃ

Podemos fazer tudo aquilo que queríamos ter feito, mas por uma razão qualquer, não o fizemos.
Podemos conseguir dizer as palavras certas nas horas certas, que por um temor qualquer, não as dissemos.

Podemo deixar de ver e aceitar a banalidade, daquilo que antes jamais aceitaríamos sob circunstância alguma.

Podemo fazer com que a Terra se torne um lugar pacífico, dizendo não á violência, á fome, á injustiça, e a todas essas atrocidades que temos visto nos últimos tempos.
Podemo dizer sim ao amor, á fraternidade e á vontade de toda a humanidade viver em sintonia e em harmonia com a vida como ela sempre deveria ter sido..... bela, a mais linda criação de Deus, a seguir á do homem.

Iniciar, já, as acções e tomar as directivas necessárias para que não mais atrasemos o tempo de nossa evolução.
Podemos amar a Terra-Mãe como se fosse a única casa e residência que existisse no universo onde pudéssemos habitar. Pois, mesmo que seja temporário, na verdade é assim que realmente é.

Podemos amar, simplesmente, com o único intuito de…..Amar,.. amor todo e todos.
Não para possuir ou dizer que é nosso, mas sim para podermos apenas admirar a beleza e a subtileza que é a maneira como O TODO, o que chamamos Deus, se manifesta e se pronuncia dentro de cada criação sem precisarmos ter uma forma definida d’Ele.
Façamos o que tem de ser feito, exactamente como tem de ser feito. Sem precisarmos de empreender “esforços”, para efetuá-los.

Que a racionalidade se reconcilie com a espiritualidade. E que não haja nada mais a não ser PAZ e AMOR. Mesmo que para atingirmos tudo isso seja necessário trabalharmos afincadamente em nossas mentes e nas de outrem para compreendermos e os fazer compreender que:
“foi para isso que Deus nos criou”

Podemos passar a celebrar, não em datas pre-estabelecidas, mas todos os dias como se eles fossem únicos. Pois, nesta ou em outra reencarnção, cada dia, em verdade, é único, jamais se repetirá.
Podemos esquecer o dia de ontem e não estragarmos um amanhã em detrimento ao de hoje.
Que tem de errado o hoje?
Não esquecer o ontém. porquê?
O ontem deixou de existir – guardemos apenas o que de bom fizemos ou aprendemos.
O que é um “amanhã”? – Haverá um amanhã?
O que é o Agora? ……..
Será que Deus criou o ontém, o hoje e o amanhã?
Ou será que Deus apenas criou um único dia?

Podemos não mais contar os anos, ou os dias, ou as horas, ou os minutos, ou os segundos, para nada. Porquê? Porque só houve e só haverá sempre a Eternidade. E que ela seja em todos nós.

Podemos não mais obstruir o fluxo da energia Divina em nós, vamos deixá-lo fluir em nossas mentes e corações. Façamos como os rios, que não se importando com que direção que tomem, sabem que sempre desembocam no mar.
Podemos tomar a iniciativa de saber escolher “um Caminho” e avançar com firme determinação, pois todos estes caminhos levam a Deus e ao Grande e infinito oceano Universal.

De MariaHelena Guerra

Exibições: 2

Responder esta

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço