Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A Bênção do Serviço Divino é um grande privilégio; porém recorda sempre que teu primeiro serviço, o maior serviço que pode existir, é o completo reconhecimento e aceitação de tua “Magna Presença EU SOU” - a Poderosa Luz dentro e acima de ti.

Desejo que todos vocês recordem especialmente o que estou prestes a dizer sobre o serviço. Porque é um dos assuntos mais incompreendidos. Muita gente considera várias coisas como serviço, que na realidade não o são exatamente serviço, mas sim uma mera escravidão à criação humana, para si mesmos ou para os outros. O desempenho de atos físicos para gratificar e satisfazer as limitações do ser humano não é serviço, nunca foi e nunca será. Isso é ser escravo das criações humanas na monotonia da esteira sem-fim(*) das limitações do gênero humano. Por favor, de uma vez por todas limpem sua mente completamente dessa ideia como um conceito de serviço. Digo-lhes com toda franqueza e honestidade que não o é. Como bem disse uma das Mestras Ascensionadas: (Mestra Ascensionada Lady Nada)

 

 

 


O VERDADEIRO SERVIÇO

“O Primeiro Serviço para qualquer ser humano é o louvor e adoração ao Eu Divino, o Grande Mestre dentro de cada indivíduo. Ao fixar deste modo a atenção da mente externa sobre o Único Doador de todo bem que possamos receber, eleva-se a mente externa à Plena Aceitação do Supremo Poder Conquistador ancorado dentro da forma humana, o qual, depois de tudo, é Divino.

“Se no serviço do homem para o homem, o indivíduo não consegue sustentar sua atenção focada sobre a ‘Fonte Suprema’ de Amor, de Sabedoria e de Poder, então terá fracassado tremendamente nesse serviço.

“‘Se na busca de coisas dos sentidos externos, o indivíduo se torna tão ocupado que sua atenção consciente se fixa sobre a manifestação em vez de sobre a ‘Presença Suprema’ que a produz, então uma vez mais terá errado o alvo.

“Novamente se no grande desejo de um homem por servir, o desejo irresistível de servir ao seu próximo o faz descuidar-se de manter sua atenção fixa sobre o Supremo Produtor, então também esse serviço terá fracassado em grande grau.

“O Único Serviço Verdadeiro consiste em sustentar a atenção e aceitação tão firmemente fixadas sobre o ‘Grande Mestre Interno’ - o Único Produtor - que a mente externa se torne cheia com a ‘Divina Presença’ que naturalmente cada atividade do dia se converte, sem considerar a respeito, no Serviço Divino Perfeito do momento. Então o ‘Grande Mestre Interno’ a ‘Magna Presença EU SOU’, estará sempre dirigindo a atividade externa, até que toda a ação se converta na Perfeição expressa.

“Contanto que o eu externo não esteja plenamente desperto, atravessará por períodos nos quais, sem saber, pretenderá exaltar sua vaidade e habilidades perante seus semelhantes. Isto sempre leva a um abalo de algum tipo para sacudir o ser externo até que se conscientize do que está fazendo. Então ele irá procurar desesperadamente sua Fonte de Poder, a qual ele esqueceu ou deliberadamente deixou de lado; pois em nossa escolha compulsória e no uso do Livre-Arbítrio, este ‘Grande Mestre Interno’ não se intrometerá a menos que seja bem-vindo e jubilosamente convidado a fazê-lo. Digo ‘jubilosamente’ porque quanto mais alegria possamos investir na aceitação do ‘Magno Poder Interior’, tanto mais rapidamente se dará a manifestação.

“Nossa aceitação é um comando que tem que ser obedecido. Não pode ser negado. A atenção e aceitação devemser sustentadas o tempo suficiente, de modo o suficientemente firme e com a constância suficiente sobre a ‘Magna Presença EU SOU’, até que a concha do eu externo seja completamente despojada da ideia de que tem algum tipo de poder próprio.

“A mente externa não pode argumentar contra o fato de que toda a energia que utiliza vem da ‘Grande Presença Interna’, sem importar como essa energia é aplicada. Nunca permita que o desejo de servir te prive do tempo necessário - indiviso - para fixar tua atenção e aceitação sobre teu ‘Grande Mestre Interno’, sabendo então que tu vais naturalmente prestar o serviço correto e fazer a coisa certa. Esta é a Lei do Verdadeiro Serviço Divino, a qual diz incessantemente para o eu pessoal: ‘Não terás outros deuses diante de Mim’. Isto encerra a plenitude da Lei aplicada”.

(*) O termo usado no inglês, “treadmill” no texto representa o esforço monótono de caminhar sem sair do lugar. 

A Mágica Presença”  – Mestre Saint Germain

 

 

 

 

Exibições: 24

Responder esta

Respostas a este tópico

Concordo plenamente! Obrigado por compartilhar conosco um assunto de tamanha importância. Que o teu Mestre Interno continue a inspirar-te! Um fraternal abraço Sandra 

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço