Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Queridos irmãos em Luz,

Aproxima-se o momento político da escolha daqueles que nos representarão no País e no Congresso e Assembleias. Sei como é delicado abordar este tema neste ambiente de Luz, mas recebi esta intuição e não posso deixar de compartilhar com vocês.
Caminhamos todos para um novo mundo de elevação, onde aqui cada um de nós trabalha pela sua Ascenção e a de seus entes queridos. Somos compelidos a todo instante a orar pela salvação do planeta, pela cura das pessoas, pela proteção aos animais e florestas, mas o que fazemos de fato com o nosso voto na hora mudarmos aqueles que, no uso do poder por nós concedido,  destróem o planeta, a saúde do povo, maltratam os animais e derrubam florestas, em nome de seus interesses escusos?
Sabemos que na Nova Terra não haverá políticos, governos, advogados e juízes (maravilha! rsrs), mas ainda vivemos nesta terra e somos responsáveis por manter no poder aqueles de quem reclamamos.
Por isso, lembro-nos de não lavarmos nossas mãos ao votarmos agora e escolhermos aqueles que, pelo menos sejam menos piores. Busquemos informação sobre seus mandatos anteriores e o que fizeram. Ajudemos aos menos esclarecidos para que não vendam seus votos por um saco de cimento ou um bolsaqualquer-coisa.
Ficarmos somente rezando não mudará de cadeira o político safado pelo homem digno. Precisamos também da ação!
Não estou fazendo campanha para qualquer político, nem sou candidato a nada. Apenas propondo uma nova reflexão do nosso posicionamento quanto ao tema.
Infelizmente o voto é obrigatório e se não o fizermos coerentes com nosso discurso, em nada estaremos ajudando.

Abraços amorosos a todos.

André Luiz, na Luz

Exibições: 171

Responder esta

Respostas a este tópico

Andrè ,tambèm recebemos orientação neste sentido,se quiser de uma olhada em nosso blog:
http://somosluzemacao.blogspot.com/
na mensagem: NAÇÃO BRASILEIRA, NAÇÃO HOSPITALEIRA

Namaste
ANDRÉ, querido amigo, este é um tema muito polemico, muitos de nos podemos ter consciencia em votar, escolhendo por falta de opções politicos meia boca para nos representar srsrsrsrs. em alguma mensagem não sei defenir em qual, mas há uma passagem que ela fala emque até o momento fomos enganados até na hora de votar, já ouvi muitas historias em que ao abrir das urnas nem o voto do próprio candidato estava lá, o que será que pode ter acontecido em????????????????, por isso além do voto temos que orar sim, para que tudo corra normalmente. um abraço até mais.
Gostei da mensagem amigo André.Eu penso da mesma maneira...Mas continuo orando para que a luz ilumine a cabeça de toda Nação Brasileira.Muito grata.Um abraço de luz!Votarei consciente e com Fé !Om shantí=muita paz.
PODEROSA E MARAVILHOSA PRESENÇA EU SOU - PREENCHE TODOS OS CARGOS PÚBLICOS COM PODEROSOS MENSAGEIROS DA LUZ ! E ASSIM É.
Olá André achei ótimo vc se pronunciar. Estou cansada desta briga ,pois a mesma tem se dado fora desta página,
tentando levar as pessoas a pensarem. Mas tenho encontrado muitos obstáculos, mas vou tentando .Como vc diz não sou,nem tenho canditato especial, mas acho que o brasileiro tem que aprender a não se vender.Somos obrigados a votar pelo menos que seja um voto consciente.Temos que preparar o Brasil do futuro.O dia que será o amanhã começa hoje. PS. Briga foi o modo de falar na verdade é uma tentativa de despertar os irmãos.
Muita luz.
Caro amigo André Luís, faço minhas as tuas palavras. Penso da mesma forma, amigo: enquanto vivermos neste planeta temos responsabilidade de zelar pela sua conservação, pela paz entre os homens, por fazermos escolhas conscientes como as que serão necessárias agora, no Brasil. Temos obrigações morais como Anjos da Luz e levar a luz agora aos nossos irmãos é uma delas. Deus te abençõe, irmão na Luz, pela iniciativa. Um abraço no coração! NAMASTÊ! Regina
OBRIGADA ANDRE QUE O CEU ESTEJA CONTIGO
OBRIGADA POR TANTA CORAGEM E JUSTIÇA
BEIJ E ATE SEMPRE
Vamos mais uma vez nos exercitar nesta eleição , é votando , prestando atenção ,lembrando , que iremos aprender a escolher nossos representantes ,valorizar nossa escolhas e cobrar dignidade de nossos eleitos.
Namastê
Gratidão, precisa e necessária, é o momento de grande responsabilidade porque implica com muitas vidas, sejam elas de qualquer reino, é preciso consciencia e até pedir aos nossos amparadores para nos conceder intuição, buscar informações, questionar, pensar seriamente. Gratidão por sua intuição e coragem. Fátima
Haverá um candidato com conciência suficiente para,uma vez impossado,lutar contra a maré? Sim,porque o problema está no sistema,na engrenagem política.Quem sabe se enviarmos luz ao que considerarmos bem intencionado ele possa adquirir força suficiente para se impor e dar o exemplo como fazia Nelsom Mandela na África do Sul.
Em semelhança ao que disse nosso Pai Jesus : "Quando vier o Filho do Homem achará fé na terra?".Da mesma forma nos perguntamos: Quando vier as eleições acharemos algum político honesto?
Temos que ter esperança e pensar que a Luz acabará prevalecendo.
Opa! Já que não estou ai para votar, vou orar! rsrs

"PODEROSA E MARAVILHOSA PRESENÇA EU SOU - PREENCHE TODOS OS CARGOS PÚBLICOS COM PODEROSOS MENSAGEIROS DA LUZ !"
Oi, Andre QUE Al UZ CONSIGA ILUMINAR A TODOS OS BRASILEIROS , Q O RESULTADO DESTA ELEICAO MOSTRE UM BRASIL MAIS FELIZ E Q O AMOR FRATENAL PREDOMINE NAMASTE.

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço