Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Peço oração para a minha filha, Bruna Suster Rodrigues Neves ela tem 17 anos, á três anos vem sentindo dores fortíssimas na cabeça e pescoço, já passou por vários profissionais mas sem um diagnostico preciso, foi tentado todos os hospitais do meu convenio, e até ficou internada para  estudo de diagnostico, num dos melhores hospitais de São Paulo apesar de publico é considerado referencia no estado, mas infelizmente nada foi diagnosticado, apos uma semana ela voltou a se alimentar e foi dado alta, esta semana as dores se intensificaram e foi a vários hospitais, feito vários exames de sorologia, tomografia, ultrassom,  aparessem nódulos no pescoço e uma discreta inflamação, o que levou a Médica Plantonista do hospital e o Médico que realizou os exames de imagem a acreditar que seja tuberculose nas glândulas do pescoço, esta semana estarei procurando um Cirurgião de cabeça e pescoço para que realize uma biopsia nestas glândulas, peço a Miguel Arcanjo que me ilumine nesta busca, que eu encontre um profissional iluminado que nos de um diagnostico preciso. Tem uma foto dela comigo na minha pagina do anjo de luz.

 Agradeço a todos pelas orações
amor e luz
Sandra Suster

Exibições: 1628

Responder esta

Respostas a este tópico

Bruna já está em minhas orações. Muita força e fé. Que Deus ilumine os médicos no caminho de sua cura. Luz!

Enviando Reiki. Que Deus ilumine os médicos e que tudo corra pelo melhor.

 

Estarei oferecendo minhas orações em intenção a sua filha e pedindo a intercessão de Nossa Senhora e de Jesus Misericordioso.

Abs

Pedido recebido e , enviado.

Cara Sandra ,muita paz.

Tu já buscou uma avaliação a nível espiritual? podes fazer isso em casas espiritas que tem tais atividades através de Atendimento Fraterno.Os recursos espíritas,dentro da sua terapeutica é maravilhoso, pois VIVEMOS HOJE, AO NOS REABILITARMOS NO ONTEM. 

Desculpe me "intrometer" em tua intimidade, mas é o sinto.

Deus os abençoe.

 

OBRIGADA TEREZINHA, AGRADEÇO TUA DELICADEZA, DEFORMA ALGUMA ESTAS TE METENDO, PEDI A TUA AJUDA, ESTAMOS FAZENDO ALGUNS TRATAMENTOS DENTRO DA LINHA ESPIRITA.

BJS AMOR E LUZ

QUERIDA IRMÃ SANDRA PODE TER  CERTEZA TUDO FICARÁ BEM, VOU ORAR POR ELA E PASSAR ENERGIA DE CURA  ''  PELAS     PISADURAS DE JESUS  BRUNA VOCÊ VAI FICAR COMPLETAMENTE CURADA''  TUDO QUE DISER E NÃO DUVIDAR EM SEU CORAÇÃO ASSIM SERÁ.....A BRUNA VAI FICAR COMPLETAMENTE CURADA   ''PELAS PISADURAS DE JESUS''  .   BEIJOS DE LUZ....MARLENE VILELA

Sandra ,vou colocar o nome dela em minha caixa do Reiki.  Tenha FÈ

DEUS está com voces. Estarei orando para ajudar a equipe médica a descobrir a causa e a cura. Paz e luz para voces. Rosana Veiga

Amada irmã Sandra Suster!

Saudações de Paz, Luz, Amor e Harmonia!

Sou Pai mas entendo pela sua situação e de sua filha por isso agradecia que me envia-se sua data de nascimento pois sabe que no mundo existem mais "Marias" e eu gosto de ser direto eu vivo em Portugal e já comecei uma Ritual Xâmanico em beneficio de sua filha, mas digo-lhe um pouco mais, Invoqque os irmãos Arturianos e peça-lhe para curarem sua filha acredite eles fazem verdadeiros milagres e de um momento para o outro aqui já vi vários deixo uma oração forte para fazer aí eu tenho outras que vou fazer aqui em  nome de sua filha e só preciso da data de nascimento!

APELO DE CURA A MESTRE JESUS CRISTO

MESTRE JESUS CRISTO, VENHO DIANTE DE VÓS, ROGAR A ASSISTÊNCIA DE TUAS SAGRADAS MÃOS DE CURA E AMOR, PARA QUE AS DIRECIONE EM FAVOR DE ...(nome da pessoa as qual será direcionada a cura)

QUE NESTE MOMENTO EM SUA VIDA PASSA POR DEBILIDADES EM SEUS CORPOS DE MANIFESTAÇÃO, NESSE PLANO DE RE-EDUCAÇÃO DA CONSCIÊNCIA.
PERDOA E CURA, PELOS MEDOS E ESCOLHAS QUE PRODUZIRAM AS MOLÉSTIAS QUE OS AFLIGEM NESSE INSTANTE DE SUAS JORNADAS.
PERDOA E CURA, TODOS OS PENSAMENTOS DESEQUILIBRADOS QUE FORAM GERADOS EM SUAS MENTES, ...
PERDOA E CURA, TODAS AS EMOÇÕES DESARMONIZADAS QUE FORAM GERADAS POR SEU EGO, ...
PERDOA E CURA, TODAS AS FREQUÊNCIAS MAL QUALIFICADAS QUE FORAM GERADAS POR SUAS VIBRAÇÕES, ...
PERDOA E CURA, TODAS AS SUAS AÇÕES E VERBOS QUE FORAM GERADOS PELOS DESEQUILÍBRIOS DE SUA MANIFESTAÇÃO FÍSICA,
E QUE PRODUZIRAM TODO O MAL QUE SE MARTERIALIZOU EM SEUS CORPOS, TRAZENDO AS ENFERMIDADES E A REDUÇÃO DE SUA LUZ INTERIOR.

MESTRE JESUS CRISTO, UTILIZAI DE NOSSO AMOR E DAS PESSOAS QUE JUNTAM-SE A NÓS NESSE MOMENTO E QUE ENTREGAM A FREQUÊNCIA DO AMOR COMO FORMA DE DOAÇÃO E CURA A ESSES IRMÃOS, QUE SOFREM DE SEUS MALES NESSE INSTANTE.
QUE O ESPÍRITO SANTO E AS FALANGES DOS ANJOS DE CURA DESÇAM SOBRE CADA UMA DESSAS PESSOAS E

CURE E AS ABENÇÕE ...
CURE E AS ABENÇÕE ...
CURE E AS ABENÇÕE ...

AGORA MESTRE JESUS CRISTO, QUE TODOS SE ENCONTRAM PERDOADOS E CURADOS, QUE AS ENERGIAS QUE OS AGREDIAM SEJAM DIRECIONADAS PARA OS PLANOS DE LUZ DE DO CRIADOR PAI-MÃE, E LÁ , SEJAM REQUALIFICADS NA LEI DO AMOR UNO.
QUE VOSSAS SAGRADAS MÃOS TOQUEM NAS PROFUNDEZAS DO CORAÇÃO DA HUMANIDADE CURANDO-A PARA A GLÓRIA DE NOSSO SENHOR.
EU SOU A CURA
EU SOU O AMOR
EU SOU A CURA E O AMOR
CURANDO, CURANDO, CURANDO.

A data de nascimento da Bruna é 01-06-1994 as 10:45 nasceu em São Bernardo do Campo - S.P, farei o apelo que me enviou.

Que Deus te abençoe

Minha linda Sandra tudo podemos quando temos fé,e acreditamos que nada de ruim possa nos derrubar sabe porque?Pq este problema não pertence a Bruna,isso não vai ser nada sério,Deus o pai amado que olha por nós e nos protege,esta olhando por vc q é uma mãe linda e dedicada e a Bruninha,e ele vai fazer este problema ir embora,sem deixar nem sinal ,os médicos vão ajudar vcs,mais Deus estará na frente de cada um deles e Deus estará diagnosticando a cura para sua filha linda, que vai te dar muitooooooooooo mais orgulho.Não te conheço pessoalmente,mais te envio através de vibrações positivas e em orações toda minha força em acreditar q Deus vai colocar a cura rapidamente nas mãos dos médicos......NAMASTÊ  a vcs 2,lindas e saudáveis sempre em nome de Jesus.................

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço