Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Os direitos das civilizações interplanetárias segundo a Constituição Federal de 88

Há muitos e muitos anos a espécie humana espera o aparecimento de seres inteligentes semelhantes a nossa espécie no planeta Terra. Muitos acreditam que pela extensão do Universo e complexidade da estrutura física humana nós podemos não está só. Seria, completando a base do pensamento de muitos, algo extremamente antropocentrista acreditar que estamos sozinhos, perdidos em uma das galáxias e habitando um planeta repleto de recursos naturais, mas considerado pequeno em relação aos outros.
Este texto não visa entrar no mérito da questão da existência ou não de tais seres, por muito discutida. Ele visa apenas, à luz da Constituição, interpretar se o aparecimento de algum “extraterrestre” o garantia direitos e deveres; inerentes ou equiparados aos que temos.
Acreditamos também que se uma civilização conseguiu alcançar o nível tecnológico de viajar pelas estrelas então a mesma deva ter alcançado um nível de harmonia, dando azo à perpetuação da espécie. Seres assim portando, em uma análise lógica, têm como compromisso respeitar leis e tratados Universais, os quais podem incidir na não intervenção, caso a mesma não seja reconhecida por um dos povos.
Assim como Cristóvão Colombo desafiou os mares, deixando de lado o ceticismo europeu de que não havia vida humana além dos mares, e que atravessar o mesmo, sendo a Terra quadrada, resultaria em lutar com monstros ou cair no espaço, hoje, céticos ou não, podem se interessar pelo tema.
Dispõe o Art. 3º da CF que, são OBJETIVOS fundamentais da República Federativa do Brasil promover o bem estar de todos, sem preconceito de ORIGEM, raça, sexo, cor, idade e QUAISQUER OUTRAS FORMAS DE DISCRIMINAÇÃO.
Tal artigo da CF seria a base para garantir direitos aos povos que não habitam a Terra, se não fosse pelo fato de não serem garantias e sim OBJETIVOS, o que leva o intérprete da lei a ainda não constatar se, tais seres alienígen as seriam bem-vindos e respeitados.
Já o Art. 4º segue com a prevalência dos direitos HUMANOS.
E é de bom alvitre transcrever o Art.5º, quando diz que: todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer NATUREZA, garantindo-se aos BRASILEIROS E ESTRANGEIROS residentes no país a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade [...].
Contudo resta saber se alguém vindo de fora da Terra seria considerado estrangeiro ou se a palavra se refere apenas aos humanos.
Entendemos que a Constituição não deve se preocupar com meras conjecturas e hipóteses aventadas por parte da população, levando assim a um caos de artigos sem sentidos práticos.
Porém devemos olhar para frente e refletir muito diante de uma possibilidade que a cada dia se mostra cada vez mais provável, contando com o aval dos maiores cientistas e membros da sociedade.
Poderíamos nós ser o primeiro País a receber uma solene visita de seres ocultos, que estã o à espera de apenas uma autorização em pousar oficialmente em solo nacional.
A proposta é conseguir a assinatura de milhares de pessoas para que possamos levar esta questão ao Senado e a interpretação do pretório tribunal federal, fazendo assim uma pequena Emenda Constitucional mais esclarecedora.
Aos que lêem o artigo em tom jocoso, vale à pena lembrar que se fosse dito aos nossos avôs ou avós que um dia poderíamos viajar em mais ou menos doze horas até Nova Iorque ou que haveria algo chamado Internet, uma ferramenta que permite transmitir comunicação em tempo real, seríamos vistos como loucos.
Loucos ou visionários: resta saber aonde iremos nos posicionar. Os grandes feitos foram duvidados por muitos e acreditados por poucos; e foram estes poucos que escreveram o nome na pequena história de um pequeno planeta chamado: Terra.

Exibições: 14

Responder esta

Respostas a este tópico

olá,

  achei muito enteressante suas palavras!... acho que é muito hipoqresia acharmos que estámos só no mundo diante de tantas resposta da natureza!... pelo menos eu penso assim.

 

abraços!

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço