Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

OS MESTRE NOS DIZEM PARA QUE ATUEMOS COM NOSSOS TALENTOS. O MEU É A POESIA. PARA VOCÊS, AMIGOS DE LUZ:

MEDO

Por que sentes medo?

Teu coração pulsa

Teus braços abraçam

Tuas pernas andam

Teus ouvidos escutam

Tua boca fala

Até o que não deve

Ah! Deixas sempre para breve?

Por que sentes medo?

Ou do que sentes medo?

Não crês no pulsar do teu coração?

É problema de tato?

Olfato?

Termostato?

Não prestas atenção?

Quiçá este é o fato?

Por que sentes medo?

Se teu corpo inteiro faz fluir

O sangue de tuas veias

Deixando-te no ponto para funcionar

Para aspirar o ar

Sincronizar o andar

Pronunciar um

S I M!

Soltar as amarras e navegar

Por dentre o prazer de saber

Que ver

É muito mais que abrir os olhos

Todas as manhãs

Saber que só tem haver

Em querer

Comer

Todas as maçãs

Do óbvio de "SÓ SER"

Que de tão simples que é

Não vês...

Pra quê?

Se "normal" é sentir medo...

Medo de viver? Por quê?

Exibições: 110

Responder esta

Respostas a este tópico

Que linda tua poesia!!!

Parabéns pelo teu talento e muito obrigado por dividir ele conosco.

Obrigada pelo seu comentário. Particularmente penso que a poesia seja a linguagem que mais se aproxima do estado de ser do amor.

Beijos e Muita Luz!

Taí,gostei!!!!!!!!!!Gostei da sua poesia, da forma de expressá-la, do rítmo, do modo que traduz seu coração. Parabéns e continue enviando mais. Poesia é a música do coração em formas de palavras.Namastê! Nadéje

Grata por seu comentário.

Creio que "poeticamente falando", talvez, fique mais fácil do coração captar o significado do estado de ser do amor.

Muita luz e paz para vc!

olá amigos de Luz

Eu não sou poeta mas gosto muito de poesia. Em Portugal,no dia 21 de Março , comemora-se o dia da poesia e aqui vos envio um poema da poetisa portuguesa Florbela Espanca, de que gosto muito, pela simplicidade

RÚSTICA

Ser a moça mais linda do povoado

Pisar sempre contente o mesmo trilho

Ver descer sobre o" ninho" aconchegado

A bênção do senhor em cada filho..

Um vestido de chita bem lavado

Cheirando a alfazema e a tomilho

Com o luar, matar a sede ao gado

Dar aos pombos o sol num grão de milho

Ser pura como a água da cisterna

Ter confiança numa Vida Eterna

Quando descer à "Terra da Verdade"

Meu Deus! Dai-me esta calma, esta pobreza

Dou por elas meu trono de princeza

E todos os meus reinos de ansiedade...

Aquele abraço, Glória

Muito obrigada pelo teu carinho.

Sim, esta poesia que me enviaste, de fato é simples e bela. Penso que tudo o que precisamos aprender para nossa evolução pessoal, esteja justamente no que há de mais simples.

Grande beijo e que teus dias sejam todos iluminados!

Realmente linda sua poesia. Parabéns, pelo dom maravilhoso e divino.

Paz, Luz e Alegria Sempre.

Vc reforça minha ideia de cada um na sua aerea pode e deve ajudar mais e mais com seu talento, que foi o presente que recebemos.

Mesmo em areas mais diversas tudo pode ser colocado em trabalho do bem e do bom...

Parabéns pela poesia e continue inspirando o mundo....

abs

Grata pelo seu comentário.

É isso aí. A moral da história é na verdade, que cada um deve ser seu próprio talento. Não há como evoluir querendo e tentando ser o que não é.

Grande beijo iluminado!

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

COMPRE AQUI LIVROS ESOTÉRICOS NA AMAZON

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

Visit Ave Luz

PUBLICIDADE

Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2022   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço