Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

PARE DE PROCURAR POR ALGUÉM ... ATRAIA-O!!!


Pare de procurar por alguém... atraia-o!

Se não sabemos o que é bom para nós, como queremos saber o que é melhor para os outros? Nossos relacionamentos dependem do tipo de relação que temos com nosso ser interior. Quando essa condição passa a ser prioridade, o Eu Superior colabora para que só apareçam relacionamentos evolutivos.

A grande maioria dos seres humanos possui uma grande capacidade de avaliar, observar, criticar e julgar o seu semelhante e, na verdade, deveria gastar seu tempo e energia colocando a si mesmo na berlinda, para ganhar condições de viver plenamente, com toda potencialidade de seu ser interno.

Cada indivíduo lida em sua vida com aquilo que precisa para evoluir e, quando ele se entrega de corpo e alma a essas condições, sentirá algo maior agindo em sua vida. Se passarmos a enxergar o outro como almas, estaremos automaticamente atraindo para nós aquilo que nele existe de melhor, o seu divino.

Muitas pessoas me perguntam, porque atraem para si situações e relacionamentos tumultuados e conflitantes. Sentem-se injustiçadas e passam a procurar justificativas no meio externo, atribuindo isso ao karma, à lei de causa e efeito, de atração, menos a elas mesmas. Seria muito mais simples se observassem esse panorama como uma conseqüência do todo, e assim, procurassem alternativas para que esse quadro se modificasse. Tudo que nos acontece, e todas as pessoas que permanecem em nossas vidas como obstáculos, sinalizam aquilo que ainda temos a aprender, e, não necessariamente "pagar". Essa é uma visão antiquada e até cômoda.

Ao enxergarmos o erro no outro, estaremos atraindo isso para nós, porque nos identificamos de algum modo com ele. "Quando vejo o mal, absorvo o mal, mas, se olho o outro como alma, atrairei o divino que nele existe".

Nossa mente racional interfere e complica esse entendimento porque está fora da realidade. Ela é cheia de padrões e crenças que acabam confundindo e tirando a capacidade que temos de discernir. A realidade não é essa que enxergamos aqui na matéria, ela é bem maior quando vista sob o ângulo do espírito. Assim sendo, focando a atenção na sombra do outro, identificamos o nosso lado obscuro.

O olhar equilibrado percebe a sombra, mas não discrimina ninguém por isso. Sabe que é a necessidade de aprendizado que está atuando e, que a sua real condição é a luz, mesmo que no momento ele esteja vivendo e experimentando uma situação inadequada. Assim, não condena, compreende e aceita.

Essa compreensão só alcança aquele que tem como meta seu relacionamento com o Eu Superior. Dá prioridade a ligação com seu espírito, e quando isso ocorre, o divino passa a ter o comando, e não o ego. A atuação do espírito afasta toda turbulência e passa a atrair relacionamentos e situações compatíveis.

Dessa maneira, não é mais necessário procurar alguém à sua altura, pois seu espírito se encarregará de fazer isso para você. É tão simples! Sozinho, ou mal acompanhado, fica aquele que não se encontrou, que não se conhece, e não assume primeiramente a sua relação com seu espírito.

VERA GODOY

por El Morya Luz da Consciência - nucleo.elmorya@terra.com.br

Exibições: 27

Responder esta

Respostas a este tópico

Às Vêzes procuramos tanto o que estão tão perto de nós...
.

Mensagem que nos transporta a reflexão interior. Muito linda!!!

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2022   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço