Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

INTENÇÃO E BEM MAIOR

Muitos de vocês acreditam que tudo acontece como deveria acontecer, como foi “destinado” a ser. Queridos, este nem sempre é o caso. As coisas acontecem como acontecem, como um conjunto de vários potenciais. E realmente, de uma perspectiva mais elevada, os eventos acontecem de acordo com a “intenção” de que aconteçam; e nós enfatizamos a palavra “intenção”. Vocês são os criadores do seu horizonte de eventos. Mas, Queridos, os eventos não acontecem como bem maior até que vocês criem o bem maior. A Queda da Atlântida não foi o bem maior, e não o será enquanto vocês não a recriarem como tal.

Se tudo acontecesse para o bem maior, vocês não reencarnariam. Na escola dramática da realidade “holográfica”, vocês passarão por ciclos e ciclos até aprenderem isto. Entendem, Queridos?

Tempo e probabilidade são lindos paradoxos ilusórios… e é por isto que lhes dizemos que a Idade de Ouro da Atlântida na verdade é um horizonte de eventos do seu futuro, que vocês puxaram para o seu passado “aparente”!

OS CRISTAIS DE ARKANSAS

Então, vamos avançar 12.500 anos e observar o papel da colônia atlante que agora vocês chamam de Arkansas.

Arkansas foi escolhida especificamente para abrigar três importantes mega-cristais por diversas razões.

1. Já estava sendo utilizada como área de mineração e extração de cristais. Como resultado, já se havia estabelecido um dos principais túneis interdimensionais de Poseida, e complexos de transportes estavam à disposição para transportar os cristais para essa área. Os atlantes tinham desenvolvido técnicas que permitiam o crescimento acelerado de cristais e havia cavernas pré-existentes tão profundas que estavam fora do alcance das mineradoras.

2. Era pré-entendido que o vórtice localizado na área de Arkansas desempenharia um papel importante na Ascensão planetária em 2012. A geologia exclusiva de Arkansas, composta de quartzo, diamantes, magnetita, ferro, calcário e cavernas imensas, fazia dela uma incubadora perfeita para a criação de cristais. Cristais vinham sendo produzidos em Arkansas desde milhares de anos antes do dilúvio.

3. A presença de metais magnéticos nas jazidas de cristal era uma facilidade pré-existente para a colocação dos cristais atlantes num estado de repouso.

4. No subsolo de Arkansas existe uma colônia de LeMurianos de pele azul, bem como uma base subterrânea de sirianos. Ambas concordarem em ser zeladores dos cristais adormecidos.

Os três cristais situados em Arkansas estão pré-programados em uma rede que os conecta axiotonalmente com os outros cinco enormes cristais mestres localizados no Brasil, em Shasta e em Bimini, e com dois belíssimos cristais de sabedoria localizados sob o Lago Titicada. Estes são Cristais especializados em Cura, Sabedoria, Energia e Transporte, que eram usados no Templo da Cura, no Templo do Som e da Luz, no Templo do Conhecimento, no Templo do Um, no Templo de Toth, no Templo Rubi do Fogo e no Templo da Regeneração.

Os cristais foram colocados especificamente em áreas de suprema importância para a Nova Terra que emergiria na Ascensão de 2012 – áreas que eram facilmente acessadas através do sistema atlante interdimensional de túneis e que emergiriam como pontos de mega vórtice do infinito no seu tempo atual. O Cristal Esmeralda do Feminino Divino age como o gatilho que dispara a reação de todos outros Templos de Cristal.

Tudo isso já está definido, localizado e estabelecido, com as seguintes datas de ativação:

Arkansas:
1. Cristal Azul do Conhecimento 8-8-8
2. Cristal Esmeralda da Cura 9-9-9
3. Cristal Platina da Comunicação 11-11-11

Bimini Bank:
1. Cristal Rubi de Fogo da Energia 12-12-12

Brasil:
1. Cristal Dourado da Cura e Regeneração 9-9-9
2. Cristal Violeta do Som 10-10-10

Monte Shasta
1. Cristal de Interface Multidimensional 9-9-9

Tiahuanaco - Lago Titicaca, Bolivia:

1. Cristal de Luz do Sol-Lua 9-9-9
2. Cristal Sagrado de Thoth 12-12-12

Assim, nós lhes lembramos que, em 2008, o Cristal Azul da Sabedoria e do Conhecimento retomou sua função; em 9-9-9, o Cristal Esmeralda, o Cristal Dourado e o Cristal Om despertaram para projeção ativa. O Cristal Esmeralda do Feminino Divino assumiu o papel de desencadeador do funcionamento de todos os Cristais Mestres.

Então estejam cientes de que em 10-10-10 – dia 10 de outubro de 2010 – a Grade Cristalina 144 será acionada em 84% de atividade e, por sua vez, ativará e mais tarde desencadeará o programa de sequência de tempo para os Cristais Mestres restantes. Cada um se abrirá nos portais de data tripla.

Cada um estará ligado à ativação das duas facetas de 12 lados restantes da Grade 144, o pentadodecaedro duplo. As 10 primeiras dessas 12 facetas da Grade estarão em pleno funcionamento em 10-10-10.

LIGANDO E REPROGRAMANDO

Inicialmente, o efeito desses cristais será muito sutil, mas essa força sutil será imediatamente percebida pelas pessoas sensíveis. O efeito será uma sensação maior de bem-estar, especialmente nos vórtices de Arkansas, Lago Titicaca e Brasil. A todos que visitarem essas áreas vórtices dos cristais, tanto na fase física quanto na etérica, será oferecida a oportunidade de capacitação com o conhecimento e a potência dos seus códigos cristalinos. Mas saibam que é preciso ter um coeficiente de luz suficiente para absorver a frequência Mer-Kâ-Nica.

A primeira fase representa sabedoria, e a segunda fase será a cura etérica da Atlântida e o elo de ligação com a nova Idade de Ouro da humanidade.

Um losango dourado se formará entre o Brasil, Lago Titicaca, Arkansas e Monte Shasta e, em 2020, isto se transformará numa estrela de cinco pontas, que formará uma grande malha com todos os pontos de infinidade do planeta.

O despertar dos cristais, começando em Arkansas, abrirá a porta para a dimensão receptiva que marca o retorno dos irmãos estelares. Retorno é um termo impróprio, pois, na verdade, eles nunca se foram. O que aconteceu foi que a humanidade perdeu a capacidade de percebê-los.

ENCERRANDO:

Os Cristais Atlantes abrem a porta etérica, os portais dimensionais que permitirão que a humanidade, cuja vida é baseada no carbono, se conecte com os seres de vida bioplasmática. Mestres, vocês devem compreender que existem simultaneamente em ambos, dentro da multidimensionalidade paralela. Na verdade, vocês são os sirianos, vocês são os pleiadianos, vocês são os arcturianos, e muito mais! Vocês são todas as centelhas multidimensionais do Deus Criador Mestre! É verdade! Mais tarde o portal vai se abrir no vórtice cristalino de Arkansas, em 2010, e aqueles de vocês que se conectarem com os Cristais Mestres, com o tempo serão capazes de experienciar sua própria multidimensionalidade, com muita alegria, com muita facilidade, à medida que desenvolverem o coeficiente de luz e a impecabilidade para isso.

Queridos, na energia do Vórtice de Arkansas, se encontra uma energia cristalina que nenhum de vocês experienciou desde a Idade de Ouro de Atlântida, há 20.000 anos atrás. Na frequência cristalina quântica, vocês podem curar o que deve ser curado, abrir o que deve se expandir, e oferecer um alinhamento extraordinário com um conhecimento que lhes trará um incrível êxtase. Nesta energia que desperta, vocês serão capazes de conectar com uma força cristalina viva que os ajudará na expansão da sua Mer-Ka-Na para a divindade multidimensional. Para o Eu Divino! É verdade, Queridos, e esse momento é AGORA.

Mestres, é o fim do começo! O sonhador desperta!

Eu sou Metatron e vocês são carinhosamente Amados.

… E assim é.
________________________________________

Fonte: www.Earth-Keeper.com
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br

Exibições: 18

Responder esta

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço