Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Amigos,

 

Postei este mesmo comentário num local aqui de Anjo de Luz q não consigo mais encontrar. Repito-o aqui, pois gostaria q esta msg fosse lida por mais amigos, já que nela faço um pedido aos amigos de Anjo, em geral.

  

Como ainda sou "bixo" neste site/forum, peço q, por favor, alguém me esclareça a q vêm estas mensagens de anjos e arcanjos, de seres de outras dimensões ou de outros mundos do universo. Sou sincero em lhes afirmar q (talvez, por ignorancia minha) nelas não vejo qualquer ensinamento, senão aqueles de sempre, semelhantes a "preparem-se", tornem-se assim e assim, amem, abram seus corações, perdoem, ajudem, unam-se; ou, então, trazem espécies de exaltação do "eu"/alma/espirito/essencia individual de cada um (voces são seres maravilhosos, são isto e aquilo, e muita coisa mais).

 

Para meu entendimento (q pode estar  totalmente equivocado), apenas estão enaltecendo os seres humanos, dando mais força ao ego individual qdo, é o contrário q deve ser feito; contudo, dizendo-lhes "o q devem fazer", nenhum benefício trazem pois, como um sem número de outras mensagens, textos, poesias, historietas, imagens lindas e inspiradoras, apenas dizem o q se deve esperar ou fazer, mas nunca o mais importante: "o como fazer". Penso q todos, com tantas lições q já receberam, em particular do espiritualismo, já estão com a mente repleta dos conselhos de "o q devem fazer", mas ninguém lhes ensina "o como fazer".

 

Outro ponto q gostaria de compreender  é o q tenho fmuitas vezes observado: seres considerados espiritualmente elevados, possuidores de sabedoria, amor incondicional e verdadeira humildade, se exaltando, se glorificando a si mesmos, como este de Maria se intitulando "Eu sou Maria, Rainha dos Céus e da Terra".

 

Este é um pedido q faço de coração (e pela segunda vez).

 

 

Exibições: 111

Responder esta

Respostas a este tópico

Hehe... As vezes me faço éssas mesmas perguntas que voce, Luis... acho estranho...

Abraços, paz!

 

Ah Ego, doce Ego...

Namastê

Estou passando por aqui agora e li sobre seu apelo, Luis.

Pelo que li, você quer tudo mastigado, sem ter que se preocupar de usar o Mental para encontrar suas próprias respostas, mas a coisa não funciona assim( como fazer). Você é que vai encontar suas respostas, não queira ser igual a ninguém, porque isso também não funciona, nem se espelhar em outras pessoas porque cada um é cada um. A gente pode lhe dar uma vara de pescar mas é você que vai que ter que pescar o peixe. Uma vez, também quiz tudo mastigado, as respostas prontas às minhas indagações...e o Mentor me disse:"Um dia você saberá!" Naquele momento fiquei frustrada e resolvi procurar e encontrar minhas próprias respostas, Foi o que fiz: errando, aprendendo, caindo, levantando, foi assim que aprendi o que eu tinha que aprender. Não me iludi achando que os outros sabiam as respostas, comi o pão que o diabo amassou.....mas aqui estou vivendo a cada dia, grata por poder desfrutar essa vida que Deus me deu.

Espero que você também possa seguir de cabeça erguida seu caminho e sua jornada de vida, com muita paz em seu coração. Namastê! Nadéje

Nadeje Carvalho Neves escreveu:

Estou passando por aqui agora e li sobre seu apelo, Luis.

Pelo que li, você quer tudo mastigado, sem ter que se preocupar de usar o Mental para encontrar suas próprias respostas, mas a coisa não funciona assim( como fazer). Você é que vai encontar suas respostas...

 

Cel: olá, novo amigo; acho q não fui claro; não procuro respostas, q já as tenho. Procuro, sim, é compreender tudo isso q os amigos estão aceitando e, parece, estão compreendendo, apenas isso.

Um abraço.

 

PS: - me perdoem o tamanho da fonte; não sei lidar com isso.

Amigo,

Voce ainda nao tem as respostas , se tivesse as respostas voce compreenderia.

Sabedoria de forma alguma significa conhecimento.

Volte-se para o seu interior em meditacao e peca ao Divino espirito a te ajudar com as respostas, Nao Julgue aquilo que desconhece, tenha humildade e mente aberta, sera mais facil.

Desejo que encontre todas as suas  respostas pois e so bater na porta , as vezes pode ser um portao muito pesado mas um dia abrira,

Olá, nova amiga Flévia, grato pela colaboração; apena tenho a dizer q vc não leu com atenção minha resposta a Nadeje Carvalho Neves. Até mais.

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço