Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

PEDIDO URGENTE AOS TRABALHADORES DA LUZ - MENSAGEM DE JESHUA - 25 de Janeiro de 2011

PEDIDO URGENTE AOS TRABALHADORES DA LUZ

 

 

 

(Amadas almas amigas, o que está ao meu alcance, além de orar é gravar orações. Para este pedido, uma invocação para a geração de Luz de alta voltagem para nossa amada Terra, para a Humanidade, para este sagrado e comum agora).

 

 

  

 

 

MENSAGEM DE JESHUA

Canalizado por Sorem

25 de Janeiro de 2011.

 

 

http://grupos-circulosamor.blogspot.com

http://escritores-canalizadores.blogspot.com

http://gruposcirculos.blogspot.com/

http://sorem-canalizaciones.blogspot.com/

 

 

 

Sim irmão, sou Jeshua... e venho com um pedido de emergência, me dirijo a ti para que comunique o seguinte: Necessitamos urgentemente da maior energia elevada que lhes sejam possível criar; seria como se todos os membros dos Grupos-Círculos e todos os grupos diferentes, estivessem o tempo todo possível gerando energia, e a enviando, como poderíamos dizer, como uma bateria... e nós iremos distribuí-la nos lugares e momentos cruciais....

 

Explica bem irmão o que estou te comunicando, vocês estariam gerando energia de alta voltagem, e nada mais, logo a distribuição seria por nossa conta, porque vamos precisar dela com muita urgência em todos os dias por vir, já que estamos vendo os movimentos que estão preparados para seus ataques finais..

 

E nestes momentos, sem nenhuma perda de tempo, quando precisamos de vocês mais do que nunca, que gerem o maior potencial de energia elevada. Sem mais.... cada um pode fazer de sua maneira individual e em grupo, já sabem que em grupo é exponencial, e todos unidos com a mesma intenção gerando-a é ainda mais exponencial.

 

Precisam entender muito bem o que estou dizendo, porque agora não se trata de amanhã, se trata de hoje e de todos os segundos de cada dia, por isso esta mensagem precisa sair imediatamente na internet, e ser transmitida o quanto mais possível, porque não podemos esperar por 2012, tudo está à frente hoje, e é hoje quando precisam dar a resposta de todos juntos com todas as forças unidas.

 

E já sabem como fazê-lo nos Grupos-círculos e em todos os grupos de meditações, só que agora lhes pedimos que intensifiquem vosso esforço ao máximo, com o melhor de vocês mesmos em cada momento, deixando todo o supérfluo. Até mesmo dê passeios no parque e na natureza, já que aí, com contato com a natureza, será mais fácil para vocês elevarem a vibração que podem gerar para a grande bateria que recolheremos.

 

Não quero dar-lhes mais nada para não sair da importância desta mensagem, somente quero me concentrar e repetir o mesmo para que fique claro para todos vocês, a necessidade é urgente e vocês têm experiência exponencial em gerar esta energia que agora mais do que nunca é necessária ser gerada, e a podemos ter em resposta à toda energia contrária, que está se concentrando para tentar desesperadamente apagar a luz.

 

Já sabem que isso não é possível, mas poderiam sim agravar a situação se não colocarmos todo o esforço unidos, como já sabem nos Grupos-círculos e em todos os grupos que fazem meditações para elevar a vibração ao expoente máximo.

 

Estamos todos unidos em um só coração como nunca antes, e esta reposta é a que determinará que seja a definitiva, para dar-se conta para sempre que não tenham nenhuma esperança de seguir tentando o impossível, e, ou trocam de lado ou perecem em desespero.

 

 

Meus irmãos, acredito que os fiz entender bem, que todos os canalizadores estejam bem íngremes, para ver somente uma unidade constante, com todas as ações, sem se entreter com outras questões, todo o demais pode esperar, mas a dedicação para gerar o máximo de energia elevada constantemente não pode esperar, é agora seu momento mais necessário e delicado.

 

Sendo esta petição à todos os Trabalhadores da luz, individuais e em grupos, mas todos com a mesma intenção de elevar a vibração com todos os pensamentos e ações, sendo esta a hora mais importante, antes de estar preparando projetos novos para amanhã, estes podem esperar, a não ser que com eles também estejam elevando a energia da mesma maneira.

 

As maneiras diferentes, já sabem que são infinitas para gerar energia elevada e vocês bem sabem como fazê-las e vão fazer cada um a sua maneira, e todos unidos com a mesma intenção, assim, não preciso lhes dizer como, mas sim digo que deve ser contínuo, estejam onde estiverem, constantemente com a mesma intenção de não deixar que a mente os leve à outras coisas de entretenimento banal.

 

Meus irmãos, é aqui onde excedo-me com todo meu SER, porque tudo o que estão preparando é precisamente para que vossa mente esteja distraída, cada um com coisas diferentes e de forma muito direta para todos, a ponto de ser muito difícil que fiquem concentrados na vossa intenção de manter vosso propósito de elevação constante.

 

Repito-lhes, não será fácil, porque todo o ataque final está centrado em distraí-los, para que não possam conseguir esta concentração que precisam... fiquem atentos, e irão ver que é por aí, por onde vão a receber toda a força da energia que tentará separá-los de vossa intenção unida e elevada.

 

Meus irmãos... estamos todos unidos em um só coração, não tenham nenhuma preocupação, não há necessidade disso, somente façam o que sabem fazer muito bem, e somente pedimo-lhes que mantenham essa elevação o quanto mais entre todos unidos.

 

E se fizer falta, já sabem onde estamos para ajudá-los e estar sempre com vocês.... todos estamos agora unidos em um só Ser.....Vossos Seres Superiores e nossos Seres estão mais unidos do que nunca, em somente uma intenção constante.

 

Meus irmãos, eu sou Jeshua, e não me despeço de vocês, é impossível, já estamos unidos para sempre..

 

 

Tradução: Josi Santana

http://rumoaodespertar-josi.blogspot.com

 

*****************************************************************

 

Exibições: 290

Responder esta

Respostas a este tópico

 

FORÇA!

Obrigada querida Sandra.

Somos TODOS UM!

abraço carinhoso de luz:0) NAMASTÊ!

 

Elevando as energias, SEMPRE!
Farei o que puder para ajuda-los Gostaria de receber a novena do arcanjo Uriel de 21 dias initerruptos.

Olá, Ana! Salve sua luz!

Querida, clique no link abaixo e um arquivo em word poderá ser slavo em seu computador, com a novena do Arcanjo Uriel de 21 dias ininterruptos. Seria bom que vc atentasse para as recomendações iniciais, de proceder aos apelos e decretos da chama azul, para proteção. Melçhor ainda se fizer esta novena junt de mais uma ou duas pessoas.

Grande abraço!

 

http://storage.ning.com/topology/rest/1.0/file/get/33887672?profile...

Sua voz aveludada maravilhosa e inspiradora como sempre, obrigado Sandra.

O chamado é de estar na alegria da alma.

 

A cada AGORA. Onde estivermos, com quem estivermos e em tudo q estivermos fazendo.

 

Somos todos UM

ASSIM SEJA..TODOS SOMOS UM..LUZ E AMOR
Sandra tem como gravar esta oração ? Quero fazê-la no meu quarto, o computador fica na sala, tem TV etc.
Só posso fazê-la quando não tem ninguém em casa. Por isto quero gravá-la. Grata. Paz e Amor.

Conte comigo, com toda a minha intenção irei me dedicar a LUZ p/ TERRRA.

 

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço