Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Hoje despertei para a realidade do perdão e gostaria de compartilhar um pouco sobre esse tão valioso tema. Consegui entender que a maior prova de amor que um ser humano pode dá é exatamente o perdoar...sem perdão pode haver muito conhecimento teórico, mas nao a sabedoria da prática do amor. Sem perdão pode haver avanços mas não evolução.

O maior exemplo de amor encontramos em cristo e nos seres iluminados e conscientes que povoartam a terra desde tempos antigos..falar do perdão não é tão facil, pois é preciso senti-lo para compreende-lo. Perdoar no meu entendimento é compreender que somos todos vulneraveis, que não existe nimguem melhor ou pior, que somos diferentes quanto ao grau de consciencia e que nossas deficiencias não querem dizer que somos imperfeitos, mas que são na verdade necessarias para que façamos o que deve ser feito e que recebamos o que precisamos de receber, para podermos viver a historia, desenvolvendo os personagens, para que as experiencias se manifestem e possamos apreender todas as liçoes que nos levarão para o grande infinito..precisamos sentir o perdão e desenvolver a capacidade de ser feliz, perdoar não é se deixar permanecer sendo ofendido mas saber se conduzir na compreenção, sem se deixar abater pelas magoas...

Peço perdão se não soube expressar bem os meus pensamentos e se não consegui ser clara como gostaria..a minha intençao na verdade é fazer minhas colocações e assim tambem fazermos refletir ...porque se não houver perdão, não há paz, e sem paz não ha prosperidade, sem prosperidade não há abundancia e sem, abundancia não há ambiente saidave..Espero a manifestação de todos!

Exibições: 18

Responder esta

Respostas a este tópico

Oi Cledinalda,

Estou aprendendo que quanto mais saímos do Ego, menos precisamos perdoar, pois aprendemos a não julgar.

O julgamento não cabe na nova realidade para a qual caminhamos e sem julgamento não é possível existir culpa e se não há culpa, não é necessário o perdão.

Portanto acho que a melhor maneira de "perdoar" é nem julgar, nem culpar, pois assim não existe a mágoa.

Sei que para nós ainda é um pouco difícil praticar isso sempre, pois fomos programados para criar dramas e histórias cheias de emoções e pensamentos controversos, mas treinando e vigiando, a gente chega lá.

Grato por levantar um tema, se expressar e permitir que a gente se expresse também .

Abs

Mauro

 

Concordo com vc, e acrescento q na verdade para aprendermos a n julgar precisamos compreender q não existe culpabilidade, q o q acontece são oportunidades q a vida nos dar através das situações que vivenciamos, essas experiencias q nos permitem crescer, evoluir e aprender a viver como seres humanos.Realmente como estamos mudando o nosso modo de nos conduzir, enfrentamos as dificuldades, q acredito são normais em virtude da falta de prática...adorei vc ter se pronunciado, pois quero me aprofundar e compreender cada vez melhor, por q sei q é com consciencia q se consegue chegar onde se quer..beijos!

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço