Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

CERTA VEZ VI UM PALESTRANTE AFIRMAR QUE EM MOMENTOS DE GRANDE PRESSÃO MENTAL, ONDE JÁ NÃO VEMOS MAIS NENHUMA SAÍDA PARA O PROBLEMA EM QUESTÃO, VOLTAMOS A SER COMO CRIANÇAS POIS, VOLTAMOS PARA A MÃE. ISSO ACONTECE MUITO NAS GUERRAS, QUANDO UM SOLDADO É FERIDO DE MORTE, POR EXEMPLO. NÃO TENDO MAIS  RECURSOS ELE CHORA, GRITA, SE DESESPERA E CHAMA PELA MÃE. A MÃE É UM ARQUÉTIPO BEM PROFUNDO EM NÓS MESMOS. ELA FOI QUEM NOS GEROU, E COMO SEU FILHO, TEMOS NELA TOTAL CONFIANÇA. SABEMOS QUE ELA ESTÁ LÁ, NO SEU LUGAR, SEMPRE ESPERANDO-NOS PARA NOS SOCORRER QUANDO DELA PRECISAMOS (ESTAMOS FALANDO DO ARQUÉTIPO PERFEITO DA MÃE, AQUELA IMAGEM PERFEITA, QUE ESTÁ NO FUNDO DE TODA A CRIAÇÃO), SABEMOS QUE ELA NOS AMA E NELA TEMOS TOTAL CONFIANÇA. ESTIVE PENSANDO NO POR QUÊ DE ALGUNS GRANDES SÁBIOS FALAREM DE SE FICAR EM SOLIDÃO E SILENCIO PARA SE FORTALECER INTERNAMENTE OU ESPIRITUALMENTE. EM UM ESTADO DE COMPLETA SOLIDÃO, ONDE NÃO TEMOS MAIS NADA DE PALPÁVEL A QUEM RECORRER OU NOS APEGAR, ASSUMIMOS A POSTURA DO FILHO QUE GRITA PELA SUA MÃE PEDINDO O SEU SEIO PARA SE ALIMENTAR. COM O PASSAR DO TEMPO ELE SE ACOSTUMA A ESTAR LIGADO A SUA "MÃE DIVINA PARTICULAR" E RECONHECE O QUE AS OUTRAS CRIANÇAS TAMBÉM PRECISAM. COM A PRÁTICA ELE ADQUIRE UMA CERTA COMPAIXÃO E SE TORNA CADA VEZ MAIS CAPAZ DE ENTREGAR SUA VIDA A ELA, INTERIORMENTE FALANDO, CHEGANDO ATÉ A PRONUNCIAR "SEJA FEITA A SUA VONTADE E NÃO A MINHA, ASSIM NA TERRA COMO NOS CÉUS". A MEDIDA QUE VAMOS REALMENTE NOS DESAPEGANDO DOS LAÇOS MATERIAIS DO MEDO, DAS COISAS EXTERNAS E DOS BRINQUEDOS DO MUNDO, VAMOS FICANDO MAIS ÍNTIMOS DO ARQUÉTIPO DIVINO DA MÃE CÓSMICA DENTRO DE NÓS, DAQUELE SENTIMENTO DE CONFIANÇA NELA, NA NOSSA MÃE INVISÍVEL. SENTIMOS A FORÇA NELA E NOS DAMOS CONTA QUE DEVEMOS FAZER A VONTADE DELA. O LIVRE ARBÍTRIO CONTINUA EXISTINDO PORÉM, FAZER A VONTADE DO PAI OU DA MÃE É SOMENTE PARA ALGUNS, POUQUÍSSIMOS NA VERDADE.

Exibições: 42

Responder esta

Respostas a este tópico

E AÍ MARY, TUDO BEM CONTIGO? DIZEM QUE A DIVINDADE SURYA É  MUITO ANTIGA E FOI ELA QUEM NOS TROUXE DO SOL CENTRAL DA GALÁXIA O FAMOSO "GAYATRI MANTRAN" EM TEMPOS REMOTÍSSIMOS. NO BAGHAVAD GITA POR EXEMPLO, JÁ SE CITA ESSE MANTRAN. NO YOUTUBE TEM VÁRIAS MÚSICAS COMPOSTAS COM ESTE MANTRAN E TENHO CERTEZA QUE GOSTARÁS MUITO PELA SUA SENSIBILIDADE. 

SIMONE, NA IDADE DA SUA SOBRINHA A PERSONALIDADE NÃO ESTÁ FORMADA AINDA. SEM PERSONALIDADE OS EU PSICOLÓGICOS DE OUTRAS VIDAS AINDA NÃO TEM COMO ATUAR ENTÃO, AQUELA ESSÊNCIA, AINDA É UM ANJINHO INOCENTE. A MEDIDA QUE A PERSONALIDADE FOR SENDO FORMADA MUITO DA BELEZA ORIGINAL VAI SE OPACANDO. TODA CRIANÇA RECÉM NASCIDA É UMA ANJINHO POIS, ALI SÓ ESTÁ PRESENTE, POR ENQUANTO, AS PARTÍCULAS LIVRES DA ESSÊNCIA DIVINA.

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço