Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


Guerreira de luz...Mas bloqueada pela vida...Não encontro a mim propria...Sinto-me perdida...
Por vezes pergunto-me : Porquê lutar?? Se a maior parte das vezes luto contra a vida.....

Exibições: 98

Anexos

Responder esta

Respostas a este tópico

Patricia, Minha irmã. tenha fe , e continue neste caminho, este .é o caminho, nao fique na expectativa , que as coisas aconteçam, deixe que elas acontecerão , acredite , voce nunca esta só, sempre tem um anjo da guarda ao seu lado, rese p/ ele , . Que O PAI UNIVERSAL , te abençoe . anon
Eu no meu caminho cruzei muitos obstaculos,pisei muitos espinhos,e tentei ultrapassas e crescer com eles...me tornei no k sou hoje...mas o cansaço da luta intensa e continua desgastou-me....sei k não estou só...mas por vezes só keria um pouco de paz interior....
namaste
Sei k dentro de mim minha alma grita ...quer se soltar da prisão onde vive....
Há caminhos k nao escolhi,escolheram ou puseram no meu caminho...e cheios de espinhos...
Tanto andamos nos espinhos k um dia os espinhos cravam na pele....e sangram....mas obrigado pelo carinho
Aum sat
Cara amiga (espero que possa assim dizer) não lutamos contra a vida. Nós em nossos caminhos somos levados a fazer escolhas. São essas escolhas que moldam nossos caminhos. Muitas vezes passamos por situações na vida em que perguntas nos vem a mente e se apresentam como obstáculos ás vezes. Cada momento que vc trava escolhas e segue um rumo vc começa a trilhar uma história.
Vc pergunta por que não se encontra .... Mas e a Luz que brilha ainda que pequena dentro do coração humano, pode ser vista e sentida por outros. Onde está seu coração?a sua Luz? Ninguem pode determinar quem o que vc é a não ser vc mesma. Não desita de lutar, eu jamais desistiria de um corãção humano e de levar um pouco de luz, ou um simples sorriso a quem está do meu lado. Barreiras foram feitas para serem postas no chão. Se mesmo assim não achas motivos pra lutar lembre-se que tem alguem do outro lado que mesmo que vc não conheça, acredita na sua luz e na sua importancia para os dias que estão por vir. Um abraço da Ana Frost, da professora Gisele e todo carinho de Gaia.
Olá amiga
sim sei das escolhas...mas a vida ás vezes não é assim tão delinear....
e eu não desisto dos outros pelo contrario....desisto de mim.....
obrigado pelo carinho
Boa noite, linda alma!!!

Chego suavimente até voce para abracar-te...
Acolho teu ser divino e amado...
Nao tenho respostas prontas...tenho amor apenas ...é isso que sou...é isso que posso te enviar...
Bjs de luz dourada no seu coracao!!!
Com carinho
Rosalba
Obrigado pelo amor e carinho....e obrigado pelo abraço terno e doce k me enviaste...
Namaste
Irmã de jornada todas as respostas estão dentro de tua alma para ter acesso há alguns caminhos ,quando temos consciencia que precisamos de ajuda já abrimos a primeira etapa para ouvir a voz interior do nosso ser. Caso queira manter contato estou sempre pronta para ajudar meus irmãos.um abraço de luz e conscientização . Lau
Minha alma está bloqueada dentro de mim...aprisionada..grita por se libertar...
Só se liberta na escrita...Obrigado pelo carinho
Não luto cmg mesma mas sim com a vida....
obrigado pela força
Namaste

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço