Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Uma das formas mais fortes para sensibilizar o subconsciente é a sugestão, e o subconsciente do bebê está totalmente aberto às sugestões da mãe. A mãe recebe o filhinho como um computador em branco e, desde logo, se põe a programar na mente do pequeno, através de seus pensamentos, emoções, reações, palavras e ações. Se você é mãe, pense que pode programar seu filhinho para ser um anjo ou um demônio, uma pessoa saudável ou doentia, um espírito equilibrado ou desajustado, uma pessoa corajosa ou cheia de medos, um vencedor ou um vencido. Você tem o poder de programação na mão. Use-o positivamente e construtivamente.

 

Como o bebê não tem capacidade de análise e de racíocínio, fica inteiramente à mercê dos pais, principalmente da mãe. O que os pais dizem e sugerem, com força, emoção e repetição, fica gravado na mente infantil e vai atuar na vida da criança. Se você vive dizendo para o seu filhinho que ele é um burrinho de marca maior, não queira supor que o subconsciente do seu filhinho vá registrar que ele é inteligente. A partir deste princípio, quando se vê uma criança-problema, não é o caso de começar a tratar dos pais?

EVITE AS AFIRMAÇÕES NEGATIVAS

Existem três tipos de sugestões que comumente são usadas pelas mães: as de tipo psicológico, as de origem religiosa e as relacionadas com a saúde.

O primeiro grupo é de ordem psicológica e eis algumas sugestões negativas:

Cuidado, não vá prá rua porque será atropelado; não abra a porta, que o bicho-papão vem pegar você; não fique no escuro porque é muito perigoso; pare de fazer xixi na cama senão nunca será gente; vá pro inferno, moleque desgraçado; saia daqui, seu chato de marca maior; não entre na água senão você vai se afogar; seus irmãos são muito mais inteligentes do que você; olha, se você não pára de chorar vou dá-lo para o primeiro

velho que aparecer; diabinho danado, você não presta prá nada; quem mente espicha as orelhas; quem usa a chupeta entorta a boca e nunca crescerá; você nunca será nada na vida; cala a boca, porcaria; cuidado com as pessoas porque elas não prestam; se você não estudar vai ser esmoleiro, tá?

Basta analisar só um pouquinho o significado real de cada afirmação e você perceberá que elas produzem medos, timidez, ciúmes, insegurança, senso de inutilidade, ódio, recalque, atraso mental, desequilíbrio emocional, distúrbios psicossomáticos, e até mesmo princípios de delinquência.

 

Veja como você pode sugerir positivamente, nas mesmas circunstâncias, para o seu filhinho:

 

Olha, ande sempre pela calçada; quando alguém bate na porta, chame a mamãe, viu?; o claro e o escuro são a mesma coisa; o dia e a noite foram feitos por Deus e são agradáveis, só que de noite você precisa acender a luz para poder enxergar e saber onde está e o que há no lugar; meus parabéns, você já está ficando gente grande: hoje não fez xixi na cama, garanto que amanhã também você vai levantar para ir fazer xixi no banheiro; filhinho, hoje não deu certo mas amanhã vai dar; Vai brincar e pular agora lá no pátio que o papai precisa ler; filhinho, papai e mamãe gostam muito de ficar com você, mas agora eles precisam conversar:

 

vai brincar aí no quartinho e depois me conta o que é que fez; sei que você é muito inteligente, continue que você consegue tudo; quando você está brincando, não gosta que alguém se intrometa, não é mesmo? então, quando a professora está falando, preste atenção e não se intrometa também; que joia, você não está de chupeta, como está bonito agora; a vida é muito bacana, sabe? com boa vontade você terá tudo que deseja; olha, respeite as pessoas, porque elas gostam muito de você; filhinho, veja só que notas boas está tirando, você é muito inteligente.

Essas são apenas algumas sugestões,invente outras, de acordo com a necessidade. Transmita-as com vigor e sentimento e elas farão efeito permanente.

 

 

http://adiranallves.blogspot.com/

Exibições: 28

Responder esta

Respostas a este tópico

Adiram, muito bom.

Eu diria mais,  diria aos pais para perguntar ao filho, o que ele gosta?, o que ele sente? e como se sente diante das coisas e quem é ele?

Assim seu começo de vida já seria para sentir-se único e não uma máquina ou um computador sendo programado.

As crianças, creio, já vem com sabedoria e espírito eterno,  e nós  reprimimos este ser, impondo-lhes nossas regras e crenças.  Na verdade, nós os adultos é que temos muito a reaprender com esses espíritos de pureza.  Ensinar sim, mas, não impondo o medo para ter o controle sobre as crianças.

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço