Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


 

        Quatro Primaveras

 

Um homem esta debruçado sobre a soleira de sua janela a sua frente a unica coisa que ele avista é um vento forte soprando uma poeira fina e vermelha que se mistura com o brilho avermelhado do sol,neste ponto seu turbante se desembaraça de sua cabeça e o vento então o leva com sua força,neste instante ao avistar seu turbante viajando pelo o ar em meio aquela nevoá avermelhada ele volta o olhar para dentro de sua casa e se da conta que a dois dias e duas noites sua familia não se alimenta neste instante ele sente uma angustia imensa e volta novamente seu olhar para fora da janela,tenta procurar algo do qual possa arranjar alimento para sua familia mas o que ve é apenas um deserto.

Passa alguns minutos e então ele decide que irá com sua familia a procura de algum lugar onde haja alimento para eles,havia uma carroça em sua propriedade e como de costume um camelo tal unico animal que suporta o calor daquele lugar,naquele instante ele disperta sua familia e sai com a carroça.O entardecer se esvai e o que guia eles pela sua procura é o brilho da lua e das estrelas,caminham por horas e ao amanhecer o dia eles avistam um lago cercado por coqueiros que estão carregados de cocos.Com imensa felicidade ele acelera a velocidade de sua carroça e se alimenta da agua dos cocos e de suas castanhas,naquele lago haviam tambem peixes que se tornaram um jantar degustante e puro.

Ele decide ficar ali com sua familia pois viu que viveriam bem ali.Passase uma noite e ao amanhacer ele avista uma caravana que se aproximava daquele lugar,ao chegarem la o dono da caravana diz a ele esta recrutando homems para trabalhar,ele imediatamente aceita mas repensa e diz ao dono da caravana “ Mas e minha familia não posso deixa-los aqui sem alimentos” o dono da caravana diz “Deixarei alimento para um mês,pois este será o tempo que tu ficarás fora” o homem concorda e o dono da caravana deixa sacas de arroz e animais,o homem se despede de sua familia e segue viagem.

Tua esposa ao invés de se alimentar de tudo que tinha ela multiplica,das frutas que se alimentava os grão ela plantava,dos animais ela procriava e assim criou seu sustento,e então se passa 4 primaveras.

Amanhece o dia ,como um inpulso ela olha para as dunas e avista um enorme rebanho de ovelhas e ássa admira-las pois nunca havia visto tantas ovelhas e então havista um homem e nota que este é teu marido e então corre ao seu encontro e ao se encontrar com ele diz “ Eu preparei tudo para seu regresso” e o homem diz “ E eu preparei tudo para nossa velhice”.

 

Lucimar Sales

 

Exibições: 8

Responder esta

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço