Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

repassando...e orando...

 

 

Boa tarde, Fada San:
 
Gostaria de pedir oração para Raphael Casaca de Matos de 9 anos, residente em São José do Rio Preto. Ele é afilhado de uma colega de trabalho e está com um tumor na coluna que foi descoberto há pouco tempo. A família está bem abalada e ele mais ainda. O nome da mãe dele é Lilian Casaca e da avó Marilda Casaca.
Desde já, agradeço.
 
Beijos
Cibele

 

 

 

 

Exibições: 192

Respostas a este tópico

 

Estarei vibrandi pelo Rafaerl, que os anjos de cura possam auxilia-lo neste momento trazendo a confiança no Pai eterno, que Maria nossa mãe possa envolver toda esse familia para que a Fé esteja presente em seus corações.Um abraço fraterno.

Olá,

 

Increva ele no meu encontro cosmico amanhã, onde estarei realizando atendimentos à distância gratuitos a quem precisar. veja as informações no meu site:

 

www.luznocaminho.net

Querida! Paz, muita força e iluminação a esta mãezinha. Já estão nas minhas orações. Amor e muita luz!!!

Peço aos médicos espirituais , anjos sagrados que cure o Rafael , muita luz do Coração de Nossa Senhora iluminando essa família .Um beijo no coraçaõ

querida amiga Lilian.......a descoberta de algo não bom na vida da gente, seja qual for, nos traz uma mudança enorme em nossa vida, sentimento de medo, angustia,dor e muito mais, que aos poucos toma lugar a fé, a cura, o amor , a coragem, que tenho certeza que vc terá......nós de fora ,somente imaginamos sua dor, porém ao andar da carruagem as coisas vão se colocando, tenha força e muita fé, nunca deixe o sentimento revolta vir a cabeça, nós mães sabemos o quanto nossos filhos são para nós, peça auxílio ao poder divino, onde tenho certeza que estenderão as mãos sobre seu  filho, e nós aqui de fora oremos pela sua saúde.

que nosso querido arcanjo RAFAEL, cubra esse anjo, com sua chama verde da cura!!!!!!

que assim seja e assim será.

bjs na alma

jani 

Que a luz da cura va aniquilar esse dito (tumor) e muita luz a essa familia um abraço , hà e ja sabem pensamento positivo , abraços de luz

Queridos irmãos 

Quando unimos nossas mentes e corações em orações por outrem Jesus e Nossa Mãezinha do Céu se colocam em campo para iniciarem a cobertura daquilo que tanto pedimos.

Nosso menino Rafael, sua mãe Lilian e toda família já estão escritos nos livros da Espiritualidade para pronto atendimento.

Todos nós juntos em orações somos a energia que Jesus, o médico de nossas almas, precisa para recompor e refazer as estruturas espirituais de Rafael para que tudo se expresse no corpo físico dele  atualizado e purificado. Minhas vibrações de amor e cura enviadas a Jesus em nome de Rafael Casaca de Matos já estão unidas às vibrações de  todos os que estão com os mesmos pensamentos de amor e cura.

Que ele-Rafael- esteja pronto para absorve-las todas e melhorar gradativamente sua saúde com o apoio de seu anjo da guarda e as energias dos Médicos do Espaço.

São 18.00 horas e minhas preces para Mãezinha do Céu são para Rafael especialmente, mas tbem para seus familiares rogando para que eles possam ter a força que precisam nesse momento de luta reparatória para todos.

Ave Maria

Cheia de Graças

O Senhor  É Convosco...

Bendita sois vós entre as mulheres

Bendito É o fruto de Vosso ventre- Nosso Irmão Jesus.

Santa Maria, Mãe de Jesus e minha Mãe e Nossa Mãe,

Rogai por nós Seus Filhos aqui da Terra

Agora e na hora de nossa morte....

Rogamos a Ti Mãezinha do Céu que suas bênçãos de cura  sejam derramadas sobre Rafael Casaca Matos e que suas mãos bondosas arranque, daquele corpo em crescimento, o tumor que lá se encontra e retira tbem Senhora todos os pontos de ligação dele com outras partes do corpo de Rafael para que ele se recupere totalmente, tanto espiritual quanto fisicamente...em nome de Deus o Nosso Pai e de Jesus- Vosso Filho e Nosso Irmão te pedimos Mãezinha, faça por Rafael tudo o que puder ser feito, mas que a Vontade de Nosso Pai seja sempre respeitada...Obrigada Mãezinha por ouvir nossas súplicas.

 

Em amor e carinho..

Eu Sou a SOL

 

EL YA SE ESTÁ CURANDO, LE ENVÍO AL PADRE IRINEO,GRAN SANADOR EN SU PASO POR LA TIERRA..PAZ Y BENDICIÓN DEL PADRE.
A vida nos outorga lições preciosas através da dor!Não existe uma única alma neste planeta de lágrimas que está isenta de provações. O jovenzinho fará o tratamento médico e se recuperará porque ainda está dando os primeiros passos na estrada da vida, e tem um longo percurso a percorrer.Toda tempestade traz medo  mas depois vem a bonança, e quando a crise passar ela deixará um aroma de santidade, um corpo mais leve e purificado. Esta crise é portadora de purificação e inserção de luz interior, para que o futuro seja mais promissor.  A Divina Providencia ,está cuidando da criança, e cuidando bem!
  MESTRE HILARION E ARCANJO RAPHAEL ,TOMEM A SI POR FAVOR  O SOFRIMENTO DO MENINO RAPHAEL ;  DE-LHE O QUE TEM DIREITO, POREM ,MEU PAI MAIOR TENHA DELE E DOS FAMILIARES ; QUE  O  DESTINO DESSE MENINO TAO PEQUENO E JA COM UMA PROVACAO TAO GRANDE  . OBRIGADA PELA AJUDA QUE ESTA ACONTECENDO EM FAVOR DE RAPHEL. SOU GRATA SNR. MEU DEUS POR TUDO . MARIA DE FATIMA GOUVEIA MONTEIRO   

Veja e analisa, como Rafael está cercado de mulheres guerreiras do bem. Ei renovem as emoções, elas são necessárias como energias curadoras, então vamos formar um elo de amor com voces, confiante que o Criador nos mandou para esta escola completos, ou seja mergulhou cada espirito num corpo capaz de produzir auto cura.

Humm!! que tal vamos nos fortalecer na Fé e fazer? Juntos nós podemos tudo.

Abraço Fraterno!!!

Que o Pai Maior,  cubra este pequeno com a luz da cura e dê forças aos seus pais e renove a  fé cada dia.

Estamos enviando amor e energia.

Bençãos da Fonte Que Tudo é.

Agradeço pois sei que a cura está sendo realizada na vida deste pequeno.

Abraços de luz!

 

 

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço