Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Bem, que alguma coisa esta acontecendo no Planeta Terra e' verdade.

Mas tenho uma confusao em mim.

Apesar de tudo que se escreve e se fala, de 2012 das mudancas e cataclismas e tudo mais.

Nao consigo ver o mundo nessa sofreguidao toda, sei que havera mudancas.

Mas vejo essas mudancas acontecerem rodeadas de AMOR, posso ate dizer em silencio.

Nao vejo lagrimas nem destruicoes, vejo o mundo evoluindo, passando para outro nivel  com PAZ E AMOR.
Porque se DEUS, O UNIVERSO, TUDO FOI FEITO COM AMOR. Essa tranformacao nao faz sentindo ser feita com dor e sofrimento. 

Acho que quem fala que vai haver dor e sofrimento.... ta torcendo pra isso....

Como se a Terra passasse por um portal e todos que nao estiverem com a energia conectada desse portal,  simplesmente  irao para outro lugar, desaparecerao da face da nova Terra, sem desculpas, sem remorssos e rancores, porque quem ficar alem desse portal simplesmente sabera, apenas sabera que tudo tem que ser do jeito que tem que ser. E ano havera perguntas, porque todos saberao as respostas.

E essas pessoas compreenderao que agora na Terra so existira a PAZ Universal e o AMOR Universal. Quem nao compreende isso, nao ultrapassara o Portal.

Mas sabe, o layout sera como e' agora mas com uma energia mais sutil. Tem pessoas que nem saberao o que aocnteceu e continuaram vivendo a sua vida normalmente, porque antes do portal ja era uma pessoa de luz e amor, mesmo nao tendo conciencia disso.

Entao, e' assim que eu sinto que vai ser. Uma evolucao, progresso, prosoperidade. ascencao, felicidade continua e permanente, riqueza de espirito, amizade, cumplicidade, respeito,afeto carinho, tudo e bom. 

Bem, gostaria que alguem desse a sua opiniao.

Namaste

Exibições: 15

Responder esta

Respostas a este tópico

Já passei por tdos os questionamentos possíveis. Achei que o mundo viraria de cabeça pra baixo. Que a Terra se transformaria fisicamente. Até cheguei a pensar um comrar uma terrinha lá em Goiás. Conheci pessoas que ficam planejando suas casas para suportarem as intempéries...
Mas, a medida em que fui me interiorizando, conversando comigo e com a espiritualidade amiga, tudo mudou! Cofesso ainda ser apegado em pequenas coisas da matéria e me exercito para me libertar delas.
Vejo aqui, neste fórum, pessoas que a todo instante mandam mensagens de eu te amo, de manhã, de tarde e à noite! sinto como que, para elas é importante falar para tentarem sentir de fato.
O Amor não precisa ser dito, apenas sentido.
Bem, divaguei... Se ficção ou realidade, de fato sei que eu me transformei e me sinto bem melhor!
Paz, Amor e Luz
André Luiz
Ola, obrigado por responder. Penso mais ou menos como voce, tb estou trabalhando no meu auto-conhecimento e melhora como ser humano. Acho exatamente o que vc falou o Amor nao precisa ser dito e sim sentindo. E e' a coisa mais maravilhosa. Ja tive varias oportunidades de sentir o amor que vem da natureza e' magnifico. E quero ter a chance de passar isso para as pessoas em volta de mim.
Bem, eu penso assim, seja la o que for acontecer se todo mundo emanar a energia do amor, tudo sera melhor.
Bem, Peace and Love

Tudo de bom

Selma

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço