Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

repassando de: http://anjodeluz.ning.com/profile/marliluciadesouza

 

A Rejane é minha filha, está completando 49 anos amanhã, 14/02, moramos em PORTO ALEGRE/RS, Rua Cristovão Pereira, 402/104.  Até os 7 anos de idade, foi considerada uma criança normal. Quando foi para a escola, é que ela fazia os temas dela, e ia conversar com os coleguinhas, o que atrapalhava a aula. Fui chamada, e disseram que tinha que levá-la, a um médico. Levei-a em uma Neurologista, que já de início começou a gritar com ela, o que deu-lhe um "branco", e ela não mais atinou, o que fazer. Ela foi cruel, disse: não estas vendo que tua filha é retardada? Saímos as duas chorando. A, ela ainda disse que ela só poderia frequentar escolas para excepcionais. Assim fiz, embora uma professora de taquigrafia, curso que estava fazendo, e que era esotérica, me aconselhou a continuá-la tratando normalmente e sempre afirmar: Minha filha é filha de Deus e é PERFEITA.  Sempre percebi seu racíocinio perfeito, coerente.  Mas bem, aos 40 anos, ou seja há 9 anos atrás, ela começou a ter problemas, não querer sair de casa, sentir muito medo de tudo, e com meus conhecimentos logo desconfiei tratar-se do Transtorno do Pânico, ajudava-a com o auxilio dos "meus anjinhos de cura", conversando e com os florais. Porém levei-a também, para tratamento com Psiquiatras, no Saúde Mental, pelo SUS. Fizemos nova avaliação neurológica, com exames como eletroencefalograma, e Tomografia Computadorizada, exames de sangue, e nada foi encontrado. Todos os anos trocava o(a) psiquiatra, até que há uns 3 anos atrás veio para tratá-la uma Neuro-psiquiatra. Resolvi levar a Tomografia, ela logo viu ter algo errado com o cerebelo. Pelos sintomas que estavam aumentando, como espasmos musculares, que fazem com que ela deixe cair, muitas coisas, inclusive o alimento. O andar foi piorando, sendo que hoje, ela tem hoje um andar "robótico", a referida profissional, encaminhou-a para o setor de Genética do Hosp de Clinicas, com suspeita de ATAXIA. Foi feita uma ressonância magnética, que mostrou um alargamento nos sulcos do cerebelo, porém o Geneticista, "Dr. Gerson Carvalho", diz não assinar que seja esse o motivo dos sintomas dela, inclusive nos pediu, rezem para que eu encontre o que tu tens. Agora pediu uma Eletro neuro miografia, dos quatro membros. Ela já não sai mais de casa, só de táxi para ir aos médicos e mesmo assim com muita dificuldade para andar; se apóia muito em mim, e no hosp tenho que colocá-la numa cadeira de rodas. Com os florais e muito conversa e amor, já consegui que ela aceite melhor essa nova situação.


A Rejane, é extremamente paranormal, tipo vidente, já viu muitas das pessoas falecidas da familia, um coleguinha, inclusive conversa com eles e não sente medo. Tem uma telepatia incrível, para encontrar algum documento perdido então, sempre "sabe", aonde está. Realmente, apesar dos meus conhecimentos e auxilio espiritual que sempre tive, não consigo atinar o que ela tenha. As vezes me parece que ao sair de casa, ela absorve o medo do "inconsciente coletico". Por isso venho humildemente pedir o auxilio de vocês, pelo qual ficamos extremamente gratas. PAZ E AMOR PARA TODOS.


 


a Rejane é a que está com o gatinho no colo.  

Exibições: 583

Respostas a este tópico

Somos Luz querida....

Uma unica Luz...todos juntos.

Que nosso laboratorio seja feliz a todos......

Grande abraço

Rejane, sugestão: procure o Joel Aleixo - PoA....R. Dario Pederneiras, 566 Fone: 3024-5500. Marque uma consulta com uma terapeuta/alquimista de lá. Procure se informar primeiro do que se trata no site: www.joelaleixo.com - Alquimia é algo difícil de traduzir em palavras, mas acredito de verdade que possa trazer esclarecimentos e uma maior qualidade de vida pra tua filha. Boa sorte, abraço, Katia Fiedler

OLÁ AMIGA, como foi visto pela medicina sua filha não tem nada, creio que oque se passa com ela é espiritual, poque não procura um centro espírita sério, tenho certeza que la´ela enontrará respostas para seu problema.....que o poder divino a olumine sempre!!!!! já está inclusa em minhas orações.

bjs na alma

luz e paz

que assim seja

jani

Nesta 4ª feira (16/02) apresentarei para vibrações pelo grupo de trabalhadores do centro espirita Seara Bendita em S.P, do qual faço parte, qdo a força conjunta será mais intensa, já que tenho vibrado por sua filha desde o momento que li seu pedido.

Mantenha a Fé segurando nas mãos dos nossos irmãos maiores, que juntos intensificaremos a Luz no caminho do esclarecimento, compreensão e a solução com a permissão do nosso Criador.

Abraços Fraternos, querida irmã.

Neusa!!!

 

Trabalho em uma casa espirita que tem tratamento com apometria que surgiu justamente aí em Porto Alegre com o Dr.Jose Lacerda que fazia seus tratamentos na Casa do Jardim, ele já é falecido mas sua esposa continua seu trabalho que eu acho que ajudaria muito no caso de sua filha pois traz a tona            problemas devidas anteriores.O endereço da casa do jardim é rua Beck129-Menino Deus-porto Alegre ,Tem Casa da luz Rua Doze deoutubro 578 Porto Alegre,tem muitas outras que talvez seja melhor para vcs pela localização vc encontra procurando Casas Apometricas  ,clique no seu estado e verá muitos endereços.Que Jesus abençoe vcs nesta busca com muita fé ,amor e luz   .Abraços cheio de carinho a vc e sua filha .     Lianir

SIM,OLHA LI O SEU RELATO, PODE SIM ABSORVER O COLETIVO, O MEDO DA MULTIDÃO, O K ACONTECEU É QUE ELA TEM K LIVRAR DE SEU CÉREBRO O K FICOU GRAVADO QDO VCS FORAM AO NEURO, AÍ ESTÁ O PROBLEMA,É PRECISO ELIMINAR ESSA CAUSA ORGÂNICA, K FICOU GRAVADA EM SEU SB CONSCIENTE.

TENTE IR A UM LUGAR COM GRAMADO,BASTANTE NATUREZA,PEÇA A ELA P TIRAR OS SAPATOS E CAMINHAR NA GRAMA..E  APÓS UM DIA DE CHUVA,..PARANDO A CHUVA VÃO AO MESMO LUGAR..PODE SER ATÉ NO QUINTAL DE CASA SE VC TIVER UM LUGAR ASSIM,DESDE QUE TENHA BASTANTE VERDE..APÓS A CHUVA..FAÇA ELA CAMINHA DESCALÇA E PEDIR P ELA TE DESCREVER O K ELA SENTE NAS DUAS ETAPAS.VOU LHE PASSAR TBÉM UM E-MAIL DE UMA AMIGA:dorgelo@dorgelo.com.br e espacodesaudeebemestar@live.com;

DIGA A ELA K FOI A CARLA K A INDICOU.

OLHA FICAMOS EM CONTATO:carlahph@hotmail.com   ;

ME CONTE COMO ESTÁ A MELHORA DE SUA FILHA, ELE TEM K TIRAR A EXPERIÊNCIA RUIM K ELA TEVE.

ELA VAI FICAR BOA..REZE 3 SANTOS ANJO EM HONRA A SÃO MIGUEL,SÃO GABRIEL E SÃO RAFAEL, K SÃO OS 3 ANOS GUERREIROS E SÃO UNS AMOR ELES.

ME COMUNOQUE COMO ELA ESTÁ INDO,SE HOUVE MELHORA.OK!

ABRÇO..ATT,CARLA

Concordo com a Lianir. Quando se esgota os recursos com a medicina tradicional sem resultados, é porque o caso não é clínico e sim energético. Tem que procurar tratar o espírito. Os manicômios estão repletos de pessoas sãs, basta tratar as questoes de vidas passadas, para a paciente ter sua vida normalizada, e com isso poder administrar suas habilidades extrasensorias queestão desalinhadas e causam confusão. Pode ser com apometria, como foi citado, ou a Psicoterapia Reencarnacionista. Em Porto Alegre eu conheço a Clinica Samadhi do Mauro Kwitko, que é ótimo. É só clicar seu nome no Google para ter fone e endereço.

 

Procure a igreja messeanica em Porto Alegre. Para vc fica mais perto no Passo dÁreia,, Rua Açores 116 fone: 33616988..Procure ler algo sobre a messeanica e vc vera... Tudo ira se resolver...Paz...

Meus muito queridos ANJOS DE LUZ, gostaria de responder uma por uma, das mensagens. Li todas para a Rejane, e em algumas ela arrepiava-se toda. Ficamos realmente emocionadas com tanto carinho.  Anotei todas as sugestões, endereços, telefones etc.  Fico imensamente grata por todas(os) que estão enviando Reiki para ela, conheço o Poder dessas Energias.  Interessei-me muito pela Terapia Cranio sacral, indicada pela irmã Tania, vou acessar o link, é que hoje o dia foi movimentado, por ser o aniversário dela, porém uma amiga, inclusive já se prontificou a ajudar, caso a consulta seja cara. Prezado amigo Paulo, creio muito em terapia de vidas passadas, li o livro de Brian Weiss, e foi tal a minha conexão com ele atravez do livro, que sonhei com uma vida passada minha, onde fui advertida que estava cometendo o mesmo erro, pensar primeiro nos outros e não em mim. Vou averiguar essa também, mas não sei se ela é passível de concentração. Quando atuava como terapeuta, nunca consegui fazê-la relaxar, não sei se tem a ver, mas ela tem 7 casas em àquario, e lua em Gêmeos...muito elemento ar.

Esqueçi de mencionar, que já havia levado-a em um Centro Espirita, Dr. Bezerra de Menezes, a mensagem que veio foi que ela deveria abrir-se mais para o amor. Levei-a também num Centro de Umbanda, porém fizeram duas sessões, de uma mistura de cromoterapia, piramide e deram-lhe alta. 

Quero agradeçer também o carinho e generosidade da irmã Eneida, que em sua ternura e simplicidade senti a emação de muita Energia de amor.

Enfim, a todos, todos e todas, agradecemos e enviamos vibrações de PAZ, LUZ, ALEGRIA E AMOR. 

Estarei mais ativa no grupo, e também passarei informações, sobre o caso da Rejane.

BEIJOS DE LUZ EM TODOS OS CORAÇÕES.

MARAVILHOSA e MUITO PODEROSA, li para a Rejane e oramos juntas. Senti uma FORÇA IMENSA. 

Grata, iluminada ANJO!  Continuaremos fazendo. NAMASTÊ

Amados irmãos(ãs) de LUZ!  Já estamos sentindo as vibrações de Luz.  O irmãozinho Geime, devido a dificuldade da Rejane para andar, já se prontificou e virá vê-la e conversar conosco.  Continuarei dando notícias.

♥PAZ, LUZ, SAÚDE, E AMOR♥

Mãezinha de Rejane! A Paz de nosso Mestre esteja em seu coração! Eu sou seu irmão Amaury, de Brasília. Abraço-a, com imenso carinho para dizer-lhe que já estou incluindo nossa Rejane em todas as minhas preces e meditações, visualizando sua cura completa, pois esta é a Vontade de nosso Creador.
Não se aflija, irmâ querida, pois nosso PAI está ciente de tudo. No Universo impera a Ordem, o Amor e a Justiça Divina. Nada há no Universo fora do AMOR que ampara, ensina e transforma, não é mesmo?
Eu sinto imensamente pelo que está ocorrendo com nossa irmãzinha; perdoem-me, eu lhes peço, porque também amo Vocês, como parte que são de mim mesmo e também sou responsável, de algum modo, pelo que ambas estão sofrendo, pois somos todos uma só Alma. Obrigado, muito obrigado, de todo o coração. Estarei orando pela Rejane e por você, também, Mâezinha. Confiem em Deus e Lhe agradeçam humildemente por tudo que vivenciarem, pois tudo que nos ocorre é pelo nosso Bem maior.
Amaury.

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço