Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Relatório semanal da Hierarquia Espiritual e da Federação Galáctica

Vocês precisam ir além do que agora percebem, sentem e acreditam.



Relatório semanal da Hierarquia Espiritual e da Federação Galáctica

Por Sheldan Nidle



'Nossos aliados de Agartha vêm para pôr fim a treze milênios de divisão'

'Requereu-se muito planejamento prévio para que vocês consigam transformar-se em Anjos Físicos'

'Chega o momento de inverter a degradação genética do ser humano e de retornar a seu estado original'

'A humanidade é uma nação estelar que se unirá à Federação Galáctica como membro de pleno direito'

'Isto se obterá mediante um Primeiro Contato seguido pelo uso de câmaras de luz individualizadas para a metamorfose'

Selamat Jarin! Aqui estamos novamente com mais coisas para lhes contar! Agora mesmo, cada um de vocês está avançando ao longo de seu caminho de ascensão para a plena consciência. Esta rota é uma viagem que seu Eu Superior e o Céu estabeleceram para vocês nesta vida. Durante esta viagem vocês estão evoluindo da ‘consciência limitada’ à’plena consciência’. Para entender melhor como isso funciona, seria útil que vocês tivessem algumas diretrizes e que saibam o que estamos fazendo para ajudá-los ao longo do caminho.

Para começar, vocês precisam saber como caíram nesta realidade de consciência limitada. As realidades são blocos especiais de luz interdimensional elaboradas pelo Céu e pelos seres sensíveis que as ocupam. Estes acordos se firmaram antes que qualquer de vocês se aventurasse pela primeira vez nesta realidade. Viver em uma realidade limitada é muito mais difícil que em uma realidade plenamente consciente. Requer-se um conjunto de habilidades únicas e a aprovação prévia do Céu e de seus próprios Conselhos Internos. Uma vez que se obtém a permissão, é designado um novo conjunto adicional de 'guardiães do corpo'.

Estes requisitos são necessários, porque a manutenção de sua presença física nessas realidades é muito instável. As energias contidas nestas realidades são mais frágeis e estão sujeitas às falhas imprevisíveis e aos acidentes, que podem ocasionar uma fusão/’confusão’ com outras realidades parecidas. Isto significa que existe uma grande variedade de possibilidades. Por isso se deve estudar cada novo nascimento nesta rede de realidade. Cada vida tem um 'roteiro básico' no qual os amigos, família e os acontecimentos estão equilibrados com o resto da rede. Este equilíbrio se realiza pelo “protetor” de cada rede para garantir a eficiência da realidade.



Este processo está ampliando-se sempre e esta expansão tem que ser justificada pelos guardiães da rede. À medida que vocês progridem para a plena consciência, este equilíbrio se torna menos aborrecido. À medida que se elevam suas freqüências, também o fazem os de sua realidade. A maior quantidade de energia contida com segurança dentro de uma realidade a torna muito mais estável e fácil de transformar. Este é o objetivo ao que está o Céu completamente dedicado agora sobre sua realidade.

À medida que vocês se transladam a esta energia mais alta, seu corpo físico começa a transformar-se automaticamente. Para permitir isto é preciso que haja o reajuste de uma série de codificações genéticas superpostas. Isto é o que estão conseguindo seus 'guardiães celestiais do corpo' com a ajuda de diversas equipes médicas da Federação Galáctica. Cada um de vocês recebeu uma superposição complexa de programação genética das equipes científicas da Atlântida que foram responsáveis por transladar seus antepassados da consciência plena à limitada.

A tarefa atual é inverter estes programas. Nosso trabalho requer que façamos uma minuciosa exploração diária completa de cada um de vocês e isto se faz durante nossos exames noturnos.

O resultado destas atualizações constantes é uma nova imagem genética. Nossos computadores podem administrar milhares de milhões de seqüências e criar uma imagem viva de vocês. Os membros do clã da 'engenharia da ciência da vida' utilizam estes mapas vivos para criar dispositivos que podem completar sua transformação de novo em seres plenamente conscientes. Suas codificações epigenéticas estão contidas em seu corpo em milhares de seqüências de camadas que se entrelaçam através de seu genoma particular. Este genoma individual é muito específico. É vocês a nível físico, mental e emocional.

Supervisionando tudo isto está seu Ser Espiritual, que nos permitiu o privilégio de fazer isto. O Céu tem a intenção de acelerar esta operação de ascensão em massa e nos pediu que encontremos meios físicos para fazer isto. As regras desta realidade requerem que tenha lugar tal operação maciça como parte da enorme reconfiguração desta realidade. Uma condição prévia desta operação de ascensão é uma aterrissagem maciça de Primeiro Contato.

Para lhes dar uma idéia melhor do que passa temos que olhar o que os atlantes fizeram a seus antepassados há muito tempo. Em primeiro lugar, os seres plenamente conscientes estavam totalmente integrados em seu meio ambiente. Estes seres regulavam as redes e ajudavam aos guardiães da rede em suas tarefas diárias. Tais seres eram totalmente conscientes de como se realiza o processo de criação no mundo físico. Para 'reduzir' vocês, os cientistas atlantes sabiam que tinham que neutralizar e desconectar os fatores genéticos, ou codificações de luz utilizadas para estas atividades.

O que restou foi uma seqüência genética ativa similar, em suas capacidades, a dos seres de outras realidades de terceira dimensão. A escuridão desta Galáxia ficou emaranhada dentro desta série de realidades por sua própria decisão, e seu desejo foi confundir e prender os seres plenamente conscientes que eles encontravam nesta mesma realidade. Os estudos realizados pelos aliados escuros dos atlantes conduziram à sua queda nesta realidade atual há muito tempo. Chegou o momento de inverter tudo isto e retornar a seu estado original.

Quando vocês decidem retornar à plena consciência, isso exige um processo de três passos. O primeiro passo é iniciar uma compressão de seus quatorze campos externos de energia no corpo físico. Isto inicia com um aumento de sua freqüência corporal básica. Este primeiro passo está completado agora em quase todos os membros do planeta. O passo seguinte é começar a utilizar estas novas energias físicas para introduzir seu novo sistema de chakras e começar a despertar seu ADN/ARN que se encontra 'adormecido' para a maior parte dos seres humanos.



Vocês precisam ir além do que agora percebem, sentem e acreditam. Isto se faz mediante a conexão do terceiro filamento em sua hélice de DNA e à decodificação do que os seus geneticistas chamam de DNA ‘lixo’. Esta parte da segunda etapa está sendo feita para quase todos vocês. O que tem que acontecer agora é aumentar em grande medida a quantidade de luz que afeta a este DNA ‘lixo’, e que pode acelerar a operação de decodificação.

O passo definitivo, se vocês tiverem a intenção de fazer com rapidez este procedimento, é empregar um dispositivo que possa transmutar energia interdimensional e, ao fazê-lo, introduzir vocês na plena consciência. Isto é o que faz a câmara de luz de metamorfose. Como explicamos, cada um de vocês possui um conjunto único de codificações epigenéticas. Portanto, cada câmara tem que estar alinhada com precisão a estes grupos individuais de freqüências.

No nascimento, vocês adquiriram uma série de modelos ou padrões mestres e estes acumularam novos elementos ao longo de sua vida. Tudo isto se incrusta nas milhares de camadas epigenéticas que envolvem seu ADN/ARN.É preciso fechar algumas e conectar outras. Este complexo processo se estende ao longo de sua multidão de camadas, todas de uma vez, e logo se podem acrescentar novas seqüências.

Em cada momento se leva a cabo uma enorme quantidade de ajuste holístico a esta seqüência. Essa é a razão pela qual esta operação requer três dias para completar-se. Seus guardiães espirituais e corporais trabalham conosco para que tudo vá ocorrendo segundo o previsto neste procedimento labiríntico. Requer-se uma grande quantidade de planejamento prévio assim como muito conselho interativo do Céu para que vocês se transformem em anjos físicos.

Todos os aspectos desta empresa eram conhecidos de vocês antes de encarnar-se nesta realidade dimensional (3D). A única pergunta naquele momento foi sobre os detalhes precisos de como se ia levar a cabo o retorno à plena consciência. A resposta do Céu a isto é o Primeiro Contato, seguido pelo uso de câmaras de luz individualizadas para a metamorfose. Portanto, permitam que comece a diversão!

Hoje continuamos com nossos esclarecimentos sobre sua mudança em seres de luz plenamente conscientes! Nossa missão de Primeiro Contato se apóia no que foi decretado para vocês pela Divindade. Estas tarefas são sagradas para nós. Portanto viemos para nos reunir com vocês e dar-lhes as boas vindas de volta à casa. Nossos aliados de Agartha vêm para pôr fim a treze milênios de divisão e para devolver sua nação estelar ao seu lugar como membro de direito pleno na Federação Galáctica.

Agora nos despedimos. Selamat Gajun! Selamat Ja! (Em idioma sírio, Sejam Um! e Estejam em Alegria!)

www.paoweb.com



colaborador: Órion 3

Exibições: 9

Responder esta

Respostas a este tópico

Que maravilhas, Anjo de Luz! Muito Obrigada.
Indiakeshe!
Irecê!!!

Um carinho à você!!

ESPERANÇAS ALHEIAS



Quase sempre, concentramos alma e vida em nossas esperanças e, muito dificilmente, encontramo-nos a pensar nas esperanças alheias.

Exercita retirar-te das preocupações próprias, a fim de refletir nos anseios dos outros.

Talvez ainda não te conscientizas-te de que onde estiveres e como estiveres podes iniciar o serviço mais propriamente endereçado à função dos anjos.

Não sei se já fixaste mais amplamente o homem triste que pôr vezes te cruza o caminho, perto de casa. Estranhas aquele semblante fechado de que debalde aguardas um leve sorriso. Procura imaginar-lhes as esperanças. É um companheiro que tem a esposa paralítica e quatro crianças necessitadas de apoio. Certamente, não dispões de meios para satisfazer-lhe todas as exigências. Entretanto, dentre todas, possui ele um desejo dos mais simples. Quereria que o filhinho menor estivesse mais agasalhado no transcurso da noite.

Muito pouco te custará ofertar-lhe um cobertor, de modo a que se lhe realize o desejo. Atende-lhe ao coração e trarás, de novo, aquele rosto amargurado, a alegria que lhe jaz encarcerada no peito pelas algemas do desânimo.

Talvez ignores que aquela mulher de presença desagradável, por exprimir-se através de fraseado inconveniente, nos pede mais entranhada observação. Ela foi abandonada pelo companheiro que lhe deixou dois pequenos desprotegidos. Ainda sem trabalho que lhe assegure a sobrevivência, acha-se em vias de conturbar-se. Evidentemente, não conseguirás sossegar-lhe todas as inquietações. No entanto, a maior de todas está no propósito de matricular o filho que conta sete janeiros de idade numa escola pública e podes claramente auxiliá-la nesse sentido. Faça isso e anotar-lhe-ás a gratidão que se lhe exteriorizará do próprio ser, em forma de simpatia.

E temos os outros casos muitos: aquele do doente que ficaria reconfortado com dez minutos de tua palavra estimulante; do menino que descobriria a felicidade numa fatia de bolo; do vizinho irritadiço que se modificaria para melhor com o teu sorriso de fraternidade e o daquele amigo trancado no desgosto doméstico a reclamar-te algumas frases de paz e otimismo que lhe tragam os sentimentos da sombra para a luz.

Aprende a sair de tuas preocupações para entender as esperanças alheias e mitigá-las, quando puderes.

Então estarás servindo na missão dos anjos, encontrando a própria felicidade, porquanto, ao lado de cada criatura a quem te decidas a entregar migalhas de socorro, serás uma luminosa parcela da presença de Deus.


Médium Francisco Cândido Xavier

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço