Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Salvação ou Reencarnação? Quem está com a verdade?

Salvação ou Reencarnação?

        Por onde se anda no Planeta Terra, se encontra um tipo de verdade. Ocidente ou Oriente, não importa, o ser humano busca por um Deus ou por uma expressão de sua verdade. Falada ou escrita, mas que fazem parte da experiência individual de cada um.

Podemos encontrar pessoas se matando pelo nome de Deus e por acreditar que sua verdade é absoluta.

Quem está com a razão? Os espíritas? Os evangélicos? Os católicos? Os budistas? Os muçulmanos? Os indianos? Os universalistas?

Quem está com a verdade?

Será que realmente existe uma verdade absoluta sobre tudo?

Ou vamos construindo esta verdade, no caminhar infinito da eternidade?

Ou será que as duas coisas são possíveis? Existe uma verdade absoluta que nos proporciona criar outras verdades?

A reencarnação dá oportunidades de sermos um novo alguém, mas ela nos limita no momento que tira nossas memórias. E temos que reaprender até mesmo a falar, andar, escrever e como se portar na vida.

Dependendo do país ou família que nascemos vamos adquirir um tipo de personalidade, crenças e até o jeito de se vestir. Seremos padronizados ou seremos rebeldes!

A reencarnação te deixa nascer com um karma que você nem lembra mais, porém tem que prestar contas dele. E para quem é reencarnacionista, pensa que não há como escapar desta lei. Colhemos tudo de cada ação feita ou pensamento emitido.

Mas há aqueles que acreditam na salvação e na graça, que existe um Deus chamado Jesus Cristo que pagou na cruz nossos pecados e ressuscitou vencendo a morte, ganhando autoridade para levar aos Céus quem escolher estar com ele.

Os que aderem a salvação, sabem que vão ter que aderir também a condenação. Ou seja, do mesmo jeito que sua alma pode ser salva e elevada aos mais gloriosos e esplendorosos mundo espiritual chamado Céu, se você não crer no Cristo ou não quiser seguir Deus será condenado ao inferno eterno. Estar "separado" de Deus eternamente.

Quem crê na Salvação, também crê na graça. O que é a graça?

Podemos comparar karma e graça, com a lei da gravidade e da aerodinâmica.

A lei da gravidade dizia que um avião pesado não poderia voar, mas a lei da aerodinâmica provou que mesmo algo grande e pesado como um avião, pode voar.

A lei do karma diz que temos que continuar reencarnando enquanto houver "ego" ou erros a serem depurados e "pagos".

Mas a lei da graça diz que jamais venceremos somente por nossa obras, que só Deus é realmente perfeito e que a glória é dele e não nossa, que Deus divide tudo menos sua gloria.

Na graça, Deus perdoa automaticamente seus erros e te permite adentrar aos mais puros e celestiais lugares no mundo espiritual, mesmo que no fundo você não mereça. Mas pela graça de Deus é possível que chegue lá depois da morte.

E eu pergunto?

Sabendo que reencarnacionistas ou os que crêem na salvação são crenças distintas. Quem está certo?

Há alguém onipresente, onisciente e onipotente. Este é Deus! Este sim é justo e perfeito!

Somos deuses, com 'd" minúsculo. Porque somos humanos e necessitamos da graça de Deus!

Será que DEUS irá nos revelar a verdade absoluta?

Qual é a sua verdade?

Exibições: 58

Anexos

Responder esta

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço