Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Olá....sou de São Paulo - Capital!!! Vamos nos reunir aqui e mandar muita luz para esta cidade....ela precisa muito disso!!!! Namastê!!!

Exibições: 736

Anexos

Respostas a este tópico

Linda foto Rita! Luz, Paz e Amor
Boa noite! Eu sou de São Paulo - SP. Porém, mudei-me para a Praia Grande.


Beijos e muita luz a todos

Olá Rita Concordo com voce moro em presidente prudente SPmas amo Sampa
vamos enviar muita luz amor amizade a tiodo o estado de S.P
Abraços
Ana Cristina

BOA NOITE SAÕ PAULO
Soã paulo,berço do Brasil,cidade mãe que acolhe a todos
com os braços abertos,merece muita luz,muita paz,
O coração do Brasil está em Saõ Paulo
faço nesse momento um pedido a legiaõ de Anjos
que desçam e venham abençoar esse querido estado
Benções luz paz alegria ordem a ti Sao paulo
Boa noite Saõ Paulo
SAUDAÇÕES,

Sou da região da grande São Paulo - SP.

ABRAÇOS FRATERNOS.
Namastê!!!
Sou de São Paulo - Capital e vivendo no centro desta grande cidade e vendo tudo o que se passa por aqui, mentalizo muita luz mesmo!!!

Que a PAZ e a HARMONIA do BEM fiquem entre nós esteja com todos!!! AMÉM!!!

ORAÇÃO
SENHOR PÕE TEUS ANJOS AQUI
SENHOR POE TEUS ANJOS AQUI
COM ESPADAS ENBANDEIRADAS
PARA PROTEGER NOSSO ESTADO DE S.P

ANA CRISTINA
Queridos Anjos... EU SOU GINAIÁ e adotei São paulo como meu Lar... Quando TODOS reclamam de tudo o que acontece por aqui eu enalteço todas as coisas boas e belas que extraímos por vivermos aqui. Não há lugar melhor para se exercitar a paciência, a convivência e a tolerância. Aqui nos engajamos nas causas comuns, desde separar o lixo para a coleta seletiva até conversar sobre o respeito ao pedestre e a necessidade de educação no trânsito. Aqui há um complexo de contrastes tão maravilhoso e único que é impossível não se surpreender! Quando recebi a tarefa de Ascensionar a Kundalini do Brasil a partir daqui e aceitei fiquei imensamente feliz e comovida por sequer ter nascido aqui, mas ser muito mais paulista e brasileira do que muitos que só atacam a cidade e sua enormidade (de tudo, inclusive problemas...) mas, não fazem nada para mudar esse cenário... Quando Kryon me disse que se mudássemos aqui estaríamos mudando todo o planeta e "demonstrando" que SIM nós podemos também, foi para mim uma honra poder participar, orquestrar e coordenar esse encontro de Almas Iluminadas que são vocês, em torno da Kundalini Ascensionada no Parque do Ibirapuera. A cada encontro nos Eventos Kryon no Brasil, estamos "desenhando" com a nossa Luz uma Merkabah para a Kundalini Ascensionada. Ninguém perguntou quanta luz eu tinha... Simplesmente me ofertaram o serviço e eu aceitei... Cada um de nós é fundamental e São Paulo AGORA é o pequeno gigante Brasil representando todo o macro e o micro cosmos desse país radiante! Eu nasci no Amazonas e meu nome "Ginaiá" significa "aquela que nasceu numa clareira numa noite da Lua especial (Wesak) muito cheia". Eu escolhi viver aqui e aqui cumpro minha parte da construção da colcha de patchwork, onde cada um é responsável por um pedacinho de retalho, todos diferentes, porém quando juntos, o contraste perfeitamente harmonioso é belíssimo! Com muito Amor para todos, EU SOU Ginaiá, canalizadora de Kryon no Brasil
A verdade é que quem chega a São Paulo não tem mais vontade de sair!
Seja Benvinda Ginaiá!
Então!!!! Fiquei plantada feito batata!!!!! Batatinha quando nasce esparrama pelo chão...... Acho que EU esparramei por aqui.... Tem tanta batatinha nascendo....
Sou santista por nascimento e moro em Santo André - SP. Vamos enviar energia sim, aqui precisa muito de Luz. e no ABC paulista também. Namastê! Nadéje
Olá, sou de SP, Interlagos. Se estivermos conectados na meditação podemos enviar para a Terra, todos os paíse4s e fechar no nosso Estado e cidade também. Vamos participar da meditação do domingo que a Fada San faz?
Namastê! Aloha!

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço