Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Site estadunidense alega que a NASA está escondendo informações sobre um evento espacial catastrófico

Pesquisando sobre as explosões solares, esbarrei com essa informação, peço que leiam com cuidado e muito discernimento.

 http://ovnihoje.com/2011/06/site-estadunidense-alega-que-a-nasa-est...

 

Exibições: 15

Responder esta

Respostas a este tópico

Avistamentos

OVNI fura nuvem!

14/06/2011
orlando

OVNI é alegadamente filmado saindo de uma nuvem próximo ao aeroporto de Orlando, na Flórida, EUA. Sabemos que a probabilidade de ser computação gráfica é enorme. Mas assim mesmo, este é um vídeo interessante de assistir. Também, é claro, pode não ser computação gráfica. Veja: embedded by Embedded Video Fonte do vídeo: dinosauro67 n3m3
Leia mais »

Tags: AvistamentosFotosVídeos
Posted in AvistamentosFotosVídeos | 70 Comments »

Revivendo a história: OVNIs em Ruwa, Zimbabwe, 1994 (Atualizado: 12...

12/06/2011
Representação do OVNI e da entidade, desenhada por uma das crianças da escola.

(Atualização: 12/6/2011 – 19h45min) Nosso leitor Márcio enviou o link do vídeo relacionado a este caso, com legendas em português. Veja: embedded by Embedded Video Fonte do vídeo: fastcoremjs Colaboração: Márcio Obrigado Márcio n3m3 ———————- (12/6/2011 – 00h05min) É comum recebermos alguns comentários de pessoas que afirmam a não existência de seres extraterrestre.  Sempre...
Leia mais »

Tags: AvistamentosDocumentáriosFotosVídeos
Posted in AvistamentosDocumentáriosFotosVídeos | 42 Comments »

Atividades de OVNIs na Argentina chegam até a mídia convencional da...

07/06/2011
argentina 2011

Relatos de avistamentos de OVNIs, que desde março de 2011 iniciaram em uma localidade de Buenos Aires, Argentina, conhecida como Ituzaingo, chegaram até a mídia convencional no final de maio, quando alguns estabelecimentos de imprensa daquele país começaram a dar cobertura ao caso. Testemunhos de moradores da localidade, vigílias de pessoas e da imprensa,...
Leia mais »

Tags: AvistamentosFotosNotíciasVídeos
Posted in AvistamentosFotosNotíciasVídeos | 30 Comments »

Três avistamentos/filmagens de OVNIs em maio/junho de 2011

06/06/2011
spiral canada

Vários vídeos de OVNIs têm sido postados na Internet nestes últimos dias.  Assim, resolvemos apresentar aqui três deles. ———— China - 22/5/2011 Este primeiro vídeo é sobre um OVNI triangular que apareceu na China.  Mais precisamente Yantai, província de Shandong. Fonte do vídeo: EyesOnTheSkies ———— EUA – 03/6/2011 Este vídeo foi gravado aproximadamente às...
Leia mais »

Tags: AvistamentosVídeos
Posted in AvistamentosVídeos | 55 Comments »

OVNI é filmado na região de Minas do Camaquã, RS, Brasil

05/06/2011
minas do camacua

Apesar de muitas pessoas combaterem o Projeto Portal, principalmente depois do aparecimento do “ET Bilú”, não podemos descartar a possibilidade de que alguns de seus registros sejam reais. Assim, com a colaboração de nosso leitor Victor Oliveira, colocamos um de seus vídeos aqui para sua apreciação e análise. Alegadamente, um grupo de pesquisadores do...
Leia mais »

Tags: AvistamentosNotíciasVídeos
Posted in AvistamentosFotosVídeos | 30 Comments »

OVNI é filmado em Limeira, SP, Brasil

04/06/2011
limeira sp

Este OVNI apareceu às 21h00 do dia 7 de março de 2009, no bairro lagoa nova em Limeira, SP, Brasil. Apesar do vídeo ser antigo, ele é interessante o suficiente para postarmos aqui, pois no comentário do YouTube, algumas pessoas alegam ter avistado o mesmo objeto em outros pontos do Brasil, como Brasília e...
Leia mais »

Tags: AvistamentosFotosVídeos
Posted in AvistamentosFotosVídeos | 37 Comments »

OVNI triangular é filmado com equipamento de visão noturna na Calif...

02/06/2011
triangular ufo

Parece mesmo que esta é a semana dos vídeos de OVNIs.  A pedido de inúmeros leitores, principalmente via e-mail, postamos aqui um vídeo que foi publicado recentemente no YouTube e em outros canais de mídia internacionais, inclusive no Brasil. Realmente é um vídeo muito interessante e, se não for forjado, pode ser até que...
Leia mais »

Tags: AvistamentosFotosVídeos
Posted in AvistamentosFotosVídeos | 32 Comments »

OVNIs observando um tornado

01/06/2011
tornado

Já que estamos numa semana que vários vídeos anômalos apareceram na Internet, temos aqui mais um que mostra luzes à distância, enquanto um tornado destrói um caminhão. Seriam estes objetos OVNIs observando o tornado à distância, ou meramente luzes na paisagem de fundo? Certamente não parecem ser objetos lançados pelo tornado, pois estão muito...
Leia mais »

Tags: AvistamentosFotosVídeos
Posted in AvistamentosFotosVídeos | 32 Comments »

OVNI similar ao da Tasmania, filmado em Moulali, Índia

31/05/2011
moulali

Este OVNI foi filmado ontem à noite em Moulali, na Índia.  Ele é muito semelhante ao que foi filmado anteontem na Tasmânia, e postado aqui no OVNI Hoje (ver post anterior). Veja: Fonte do vídeo: AlienDisclosureGroup n3m3
Leia mais »

Tags: AvistamentosVídeos
Posted in AvistamentosVídeos | 34 Comments »

OVNIs filmados sobre Mayfield, Tasmania – Austrália

31/05/2011
tasmania

OVNIs filmados no céu noturno de Mayfield, Austrália, em 29 de maio passado.  Em dado momento  este vídeo nos faz lembrar as famosas luzes de Fênix, Estados Unidos, que apareceram naquela cidade no final da década de 1990. Certamente, estas luzes parecem bem anômalas.  O que seriam? Assista o vídeo e conclua: Fonte do...
Leia mais »

Tags: AvistamentosFotosVídeos
Posted in AvistamentosFotosVídeos | 28 Comments »

Esquadrilha de OVNIs filmados pela tripulação do Ônibus Espacial

29/05/2011
ufo fleet

Uma esquadrilha de OVNIs é filmada por astronautas do Ônibus Espacial. Sabemos que haverá muitas teorias ao redor deste vídeo, e que muitos poderão até alegar que se trate de blocos de gelo vagando pelo espaço.  Contudo, enquanto não forem categoricamente identificados, continuam sendo OVNIs (Objetos Voadores Não Identificados). Porém, isso não significa que...
Leia mais »

Tags: DocumentáriosFotosVídeos
Posted in AvistamentosFotosVídeos | 75 Comments »

OVNI segue míssil em Tyumen, Rússia

26/05/2011
russia half moon

Um objeto anômalo parece perseguir um míssil que foi lançado na Rússia, na noite de 4 de maio passado. O interessante deste ocorrido, é que o objeto não aparece somente no vídeo de uma única testemunha, mas, de acordo com o repórter, em 3 outros vídeos filmados de diferentes locais naquela cidade. Veja o...
Leia mais »

Tags: AvistamentosDocumentáriosVídeos
Posted in AvistamentosDocumentáriosVídeos | 40 Comments »

Atividade de OVNIs em Kansas City, Missouri, EUA

25/05/2011
ufo kansas

Um volume anormal de atividade de OVNIs na cidade de Kansas, estado de Missouri, EUA, em abril e maio de 2011, estimulou uma investigação séria pela MUFON – Missouri. A diretora estadual da MUFON – Missouri, Margie Kay, recebeu relatos de múltiplas testemunhas que viram OVNIs, orbs alaranjados e uma suposta ‘entidade’. Segue texto...
Leia mais »

Tags: DocumentáriosRelatos
Posted in AvistamentosRelatos | 39 Comments »

Série de OVNIs filmados no Texas, EUA, em noites consecutivas

23/05/2011
texas sphere

Temos aqui alguns vídeos capturados pela ajuda do que parece ser um equipamento infravermelho. Apesar de não termos maiores informações sobre a série de vídeos, sabemos que os avistamentos ocorreram no Texas, e foram postados nos dias 17, 18 e 19 de maio passados. Aparentemente a pessoa que filmou já esperava por este tipo...
Leia mais »

Tags: AvistamentosFotosVídeos
Posted in AvistamentosFotosVídeos | 55 Comments »

http://ovnihoje.com/category/avistamentos-de-ovnis-ufos/

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço