Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Sobre o Portal 11:11 e esta próxima ativação!

Saudações de Luz à todos!

Como todos sabem, no próximo dia 11 de novembro de 2011, vulgo 11:11:11, ocorrerá uma celebração mundial entorno desta data. Eu que passei meus últimos 5 anos trabalhando intensamente com a energia do 11:11, apenas observo uma das datas no qual tanto esperei.

Na consciência de que tudo está certo, vejo muitas pessoas, canais e etc, falando com bastante propriedade sobre esta data e sobre o Portal 11:11 em si. As informações estão espalhadas pela web e todos os especialistas dão sua visão pessoal sobre este evento. Muitos só esquecem de se lembrar, que se sabemos algo sobre o Portal 11:11, foi porque por volta de 1989, uma pessoa conhecida como Solara, no qual ainda vive encarnada em nosso planeta, recebeu a grande missão, à altura de sua Grandeza Espiritual, de divulgar ao mundo a Visão sobre o Portal 11:11. Trabalho este, que através dela e de milhares de pessoas ao redor do globo, em sintonia com a sua visão, conseguiram espalhar por todo o planeta a mensagem e a energia do Portal 11:11. Sempre observei a grandeza com que esse movimento se espalhou pelo planeta, e minha única observação é que era para ser assim, pois o trabalho e magnífico e se não fosse tão importante isso jamais atingiria o mundo, da forma como foi feito.

Ao contrário do que muitos pensam, essa data de 11-11-11 não é a ativação do décimo-primeiro e último portal do 11:11. Nem sequer será também, a abertura deste portal, como já li em algumas mensagens. Visto que muitos de nós já estamos trabalhando com essa energia há cerca de 20 anos (eu menos, devido à minha idade.. rsrs).

Compartilhando algumas informações da Solara:

Muitas pessoas têm perguntado quando é a data da ativação do último Portal do 11:11. Isso ainda não pode ser determinado porque a data da Ativação do Décimo Primeiro Portal irá depender do quão logo nós começarmos a viver Vidas Verdadeiras. Apenas aí o próximo nível pode ser revelado.

Novembro é um mês extremamente intenso, de ritmo rápido, repleto de mudanças sem precedentes e avanços enormes. O escopo dos avanços que vivermos será determinado por quão verdadeiros nós formos. Se nós formos resistentes em mudar, poderá ser um mês difícil. Muitas pessoas estão assustadas pela escala vasta das mudanças porque parece que tudo está se quebrando e está. Mas se abraçarmos essas mudanças que abrem espaço para a entrada do Novo e Verdadeiro, será imensamente animador.

Portanto, como a Solara já disse e eu postei aqui, algum tempo atrás. Desde 89 era previsto que o 11:11 iria fechar nesta data, porém algumas coisas mudaram e, como muitas pessoas no planeta estarão trabalhando com suas próprias visões pessoais do 11:11, nesta data que se aproxima, isso iria dispersar muita energia ao invés de centralizá-la, como tem sido feito nas últimas ativações. Devido à isso, iremos apenas participar de uma meditação global, com uma prática que ela denomina Vigilantes Silenciosos , no qual comentarei neste site brevemente.

Para aqueles que já conhecem e participaram das últimas ativações, mantenha a conexão, faça os mudrás e a práticas dos vigilantes silenciosos, sinta a energia de coração, e isso é tudo.

Se haverá a ativação do 11º Portal num futuro breve, ainda não sabemos. Ainda assim, essa data que se aproxima trará muitas transformações.

À todos que me leem, um abraço do seu irmão de Luz!

Luz no Caminho,

Bruno Borges

 

Fonte: http://luznocaminho.net/2011/11/05/sobre-o-portal-1111-e-esta-proxi...



Exibições: 92

Responder esta

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço