Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Amigos de Luz,

Este texto não se trata de nenhuma canalização, é tudo obra da minha cabeça, embora saibamos que as inspirações sempre vêm do Alto. Mas o que tenho a dizer é que tenho ouvido e lido "n" pessoas falando de extra e intra terrestres, de seres tais e quais... Mas eu me pergunto, se somos todos Um, não somos também ETs? Apenas estamos passando por uma jornada terrena, cegos da vida espiritual, lidando com nossos egos, nossas limitações mentais e corporais.

O que nos difere dos nossos irmãos que nos visitam, sejam terráqueos em espírito, ou pleiadianos, ou sirianos, ou arcturianos, ou reptilianos e outros "anos" que desconhecemos é o fato de estarmos nesta vestimenta terceiro-dimensional.

Sendo todos Um com o Criador, membros de uma mesma família monádica, como uma célula do Corpo Divino, somos também parte daqueles que nos visitam, uns mais evoluídos, outros menos, mas todos fazendo parte de nós e nós deles.

Estarmos abertos a recebê-los e nos reconectarmos a eles é parte nosso processo evolucional. À medida que ascendemos, vamos nos reencontrando e ajustando nossas frequências, permitindo assim sua visualização/audição, cada qual em seu plano.

Sendo seres de Luz, a Luz é uma só para todos.

A compreensão disso me leva a não me preocupar se vi um OVNI ou não, se os seres que se me apresentam são extra ou intra ou terráqueos. Apenas digo "oi, que bom te ver por aqui, tenha um bom dia meu irmão".

Somos todos partes do Todo.

Beijos de Luz

André Luiz

Exibições: 357

Responder esta

Respostas a este tópico

OLá Tanira!

Estarei em BSB no fds anterior À Semana Santa e irei depois pra fadalândia. Estarei de carro e se quiseres me acompnahr, será um prazer!

bj de luz

Caro André Luiz,

 

Não tenho dúvidas de que vc está coberto de razão. Quando puder, leia o livro "O projeto Gaia 2012' de Hwee Yong Jang. Ele confirma a questão que vc levantou, de maneira lógica  e detalhada, porém em uma linguagem muito simples e direta. Vale a pena conferir. Está dada a dica.

Abraço de Luz,

 

Tadeu

Oi Tadeu, grato pela dica, vou pesquisar o livro.

Abraçosde Luz

André Luiz

Projeção Astral resolve essas dúvidas rapidamente e sem mistificação.

Posso dizer que no momento estamos como seres intrafísicos na crosta terrestre.

No desencarne, realmente só Deus sabe; ou melhor, até poderemos trabalhar isso na conscienciologia, mas aí é melhor começar pela projeção que já é um pouco demorado e requer dedicação e disciplina.

Aliás, saímos do corpo físico todos os dias não é verdade? O fato de a maioria dos encarnados não lembrar vem do atraso ainda de ignorância do espírito nesta existência. Num piscar tudo muda, afinal sair do corpo físico quando dormimos é uma faculdade natural.

http://www.iipc.org/

Grato amigo de luz. tenho muita curiosidade no estudo da projeção astral.

Abs

Grata por tão simples e verdadeira partilha !
Gratidão!
Olá amigo abençoado......até que enfim encontrei alguem que pensa como eu......obrigado.....

"O livre pensar é só pensar", Millor Fernandes, se não me engano!

bjs de Luz

Como se diz no popular ¨acertou na tampa¨. Um grande abraço irmão.

André, somos mesmo... eu sempre comento aqui em casa que os ETs que nós avistamos no céu, que nos tem visitado, somos nos mesmos no futuro, que estamos voltando para reparar algo que fizemos.

Ela rí...

Abraço

Rosangela

Rosangela, isso que voce diz eu tambem penso e tem mais, isso é estudado com seriedade e voce podera achar coisas muito interessantes sobre isso no Projeto Camelot, pesquise sobre.

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço