Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Amigos de Luz,

Este texto não se trata de nenhuma canalização, é tudo obra da minha cabeça, embora saibamos que as inspirações sempre vêm do Alto. Mas o que tenho a dizer é que tenho ouvido e lido "n" pessoas falando de extra e intra terrestres, de seres tais e quais... Mas eu me pergunto, se somos todos Um, não somos também ETs? Apenas estamos passando por uma jornada terrena, cegos da vida espiritual, lidando com nossos egos, nossas limitações mentais e corporais.

O que nos difere dos nossos irmãos que nos visitam, sejam terráqueos em espírito, ou pleiadianos, ou sirianos, ou arcturianos, ou reptilianos e outros "anos" que desconhecemos é o fato de estarmos nesta vestimenta terceiro-dimensional.

Sendo todos Um com o Criador, membros de uma mesma família monádica, como uma célula do Corpo Divino, somos também parte daqueles que nos visitam, uns mais evoluídos, outros menos, mas todos fazendo parte de nós e nós deles.

Estarmos abertos a recebê-los e nos reconectarmos a eles é parte nosso processo evolucional. À medida que ascendemos, vamos nos reencontrando e ajustando nossas frequências, permitindo assim sua visualização/audição, cada qual em seu plano.

Sendo seres de Luz, a Luz é uma só para todos.

A compreensão disso me leva a não me preocupar se vi um OVNI ou não, se os seres que se me apresentam são extra ou intra ou terráqueos. Apenas digo "oi, que bom te ver por aqui, tenha um bom dia meu irmão".

Somos todos partes do Todo.

Beijos de Luz

André Luiz

Exibições: 139

Responder esta

Respostas a este tópico

Boa noite a todos os irmãos nza LUZ, sim, todos nós somos originários de outros Planetas e Constelações, eu por exemplo sou originário da Estrela Vega que fica situada na Constelação chamada LYRA, onde as casas são todas de cor branco neve e telhados de cor amarelo dourado, digo casas, mas pode tb ser prédios de apartamentos, etc. E vim pro Planeta Terra, consertar o que fiz de errado, naquele tempo atrás em não salvar umas centenas de pessoas que moravam em ATLÂNTIDA, pois eu naquela epoca já vivia em Atlântida e em Lyra (o meio de transporte era sempre muito rápido), minha história é muito longa, não dá para colocar aqui. mas disse o mais importante, lembro que os ETS, são mais antigos do que nós aqui na Terra, sei que voltarei após a minha passagem nessa vida e não voltarei, pois entrarei na sexta lei, onde não se precisa voltar mais (só se quiser) NAMASTÊ  a todos.

Escreva um livro de sua história! seria bem henriquecedor.

Abraços irmão de luz

Boa...tudo é...

demorei vidas para entender isso....

Tudo se resume apenas em...tudo é....

A iluminação está em coompreender com o coração o tudo é....

 

 

Simples assim!

 

 oi, que bom te ver por aqui, tenha um bom dia meu irmão.

 

fica c Deus.

fica bem.

 

 

Oi Vicki! grato pelo carinho.

bjs de luz

Valeu Aline! estamos todos conectados!

 

Olá  André , obrigada por sua ajuda .

Na verdade tudo o que vocé escreveu faz senfido ,e deixou-me faxinada com a sua ideia ...

Obrigada.

Tenha um dia super Abenccoado  cheio de Paz , Luz e Amor

Grato por teu carinho, Isaura.

Fica com Deus!

Querido irmão, não podia estar mais de acordo consigo, não não somos terra ou barro, fomos semeados aqui, para tal como todas as espécies crescermos e evoluirmos. Não somos seres terráqueos a ter uma experiência espiritual, mas sim seres espirituais e ter uma experiência na terra. Somos todos filhos das estrelas, e cada um de nós está na classe de aula onde precisa estar, para aprender alguns valores que com certeza nos levaram mais longe, a mudança de vibração e de dimensão, só depende do nosso aprendizado. Beijos de Luz também para si. Om Shanti.

Belíssimas palavras minha amiga!

Nos vemos nas salas de aula!

bjs n'Alma

Sobre esse tema e muito mais, leiam, Amin, o menino das estrelas.

Abraços.

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço