Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Foi escrito em 01/2004.

Em experiências pessoais, afirmo-lhes o acontecimento de Unicidade à

70.000 pessoas no estádio do Morumbi, no show de uma banda, anos

atrás. Minha filha estava lá. Telefonou-me emocionada, dizendo:

Pai! Agora eu vivi o que você falava de Unicidade! A mídia, divulgou

uma pequena nota, com catarse coletiva.

Naquele 'tempo', o 'tempo' passava rápido, mas não tão mais rápido

como corre agora. Correrá cada vez mais rápido? Sim.

Todo pensamento pessoal ou coletivo, está se tornando "realidade",

cada vez mais rápido.

O TEMPO É Agora. Há pouco, pouco mas há.

Uma torrente de escolhas, está nas mãos de todos.

Todos os Beijos...

Coloquem suas mãos com os braços estendidos à frente espalmadas e separadas entre si, à distância que quiserem pois a esquerda representará o nascer e a direita o morrer. 

A vida na concepção terrena estará contida nesse espaço. Todos os seus anseios, medos, frustrações, contenções, sonhos etc, estão em suas mentes contidas nesse pequenino espaço. 

O que vou dizer agora é para os que em seus anseios já "sentem" ser impossível o término da vida como simples extinção de tudo. Teria o Criador Eterno filhos que morrem? Seria então para Ele um passatempo? Como isto é impossível, coloquemos como "passatempo". 

Agora baixem totalmente a mão direita. O que ficou? Só o eterno "nascer". 
São tempos de re-nascer* e re-lembrar**. O que havia naquele pequenino espaço? Ilusões contidas na maior das ilusões: 

Nascer e morrer. Nesta imensa ilusão o homem tem vivido. Em função disso nasceram as grandes indústrias, a volúpia do dinheiro, e até indústrias religiosas. Homens abreviando este ilusório espaço de tempo com forca, cadeiras elétricas, injeções letais, guerras, hipocrisia, ganância, eixos do bem, eixos do mal, força bruta de mentes-dementes auxiliadas fortemente por interesses invisíveis que, em sua sutilidade e perspicácia peculiares dos dominadores, querem a parte que lhes toca e a permanência da ilusão na terra. 

Onde fica tudo isso se vocês não levantarem a mão direita? Ficam os bens eternos, desaparecem os bens materiais. Caem todas as crenças e conceitos calcados nos dogmas para o curto espaço de tempo. 
O Universo é dinâmico. Vivam agora o futuro ajudando-nos com suas vibrações eternas que são o combustível que precisamos; precioso combustível de suas escolhas. 

Conclamem todas as egrégoras espirituais e físico-espirituais que atuam para que se desfaça a ilusão terrena aliciadora de todos os males... Ofereçam suas mãos espirituais para que colham beijos... Beijos aprisionados... Beijos que tem fome... Beijos dos felizes e dos desesperados... Beijos de dor... Beijos de amor... Beijos dos que guerreiam... Beijos das mães do eixo do mal... Beijos das mães do eixo do bem. Cada egrégora os trará às suas mãos. Sopre-os para o Alto, pois que voltarão ao planeta transmutados em pétalas brilhantes plenas de Amor, plenas de Luz e contribuirão preciosamente meus amados para que a Pérola Azul brilhe breve e fortemente no Universo Infinito de Nosso Pai. 

Eu Sou
* Re-nascer... Voltar às origens 
** Re-lembrar... Lembrar o que nunca deixou de Ser

Exibições: 26

Responder esta

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço