Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Um breve artigo sobre as mudanças na Terra e o novo Papado.

Um breve artigo sobre as mudanças na Terra e o novo Papado.

O ano de 2013 marca uma etapa de transformações em várias áreas do domínio humano e, também, da natureza.
O início deste milênio - a primeira década - funcionou como um alerta para as nossas consciências.
Algumas pessoas, com maior conexão com forças evolutivas ou sensíveis, puderam sentir que novos ventos soprariam para a raça ariana, mas a maioria se manteve adormecida e robotizada pela mecanicidade das suas rotinas e compreendeu os sinais como fatores corriqueiros, aceitando falsos argumentos da mídia e desdém a respeito dos assuntos que envolvem os mistérios da vida sobre a Terra.
O número treze representa a passagem, a despedida, o término, a morte, o fim, a transformação, o velho dando lugar ao novo, etc.
Neste ano, poderemos constatar, não através da razão, mas da consciência crística, do espírito, o quão frágil é a vida nas mãos irresponsáveis de muitos homens e as mudanças que fortes Instituições sofrerão a partir deste marco histórico.
No caso da transição do Papado, o número treze acompanha esta frequência:
São 265 Papas citados, gerando a somatória do número treze.
O dia 13 de Março de 2013 também gera um treze na sua somatória, não só pela presença deste número no corpo da data.
Não se trata de uma coincidência, mas de uma marca simbólica de mudança e de uma força governada pelo Espírito Santo atuando sobre o Catolicismo.
Para a primitividade da razão, não haverá compreensão, mas quem tiver entendimento, também, terá consciência da Matemática Divina.
Através de Roma, temos um novo espetáculo de simbolismos, que ajudará aquele que quer avançar na sua evolução espiritual a perceber os sinais das transformações não captadas pela população geral.


Sempre fomos alertados a orar e vigiar... Eu coloco algo a mais: aprenda a calcular.
A Bíblia nos fala, através de 'dicas' iniciáticas, sobre a importância dos números, cálculos, principalmente, sobre o caso da besta.


Quem tiver olhos para ver, que veja!

A mudança já começou - Desperte!

Abraços fraternos!
Augusto G. Henriques


"Respeito, um dos tentáculos do amor. Sábia decisão!" Henriques
Link para Arte e Educação:
henriques.yolasite.com
Link para
Esoterismo: astromilenio.yolasite.com
Link para Astrologia e Terapia Floral: hellianthus.yolasite.com

Exibições: 41

Responder esta

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço