Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Olá Amigos

 Faz quase um mês que postei o meu “pedido de ajuda” nesta rede via Fada San. Recebi inúmeras mensagens de conforto, força, carinho, amor e, AGRADEÇO A TODOS.

Alguns Anjos de Luz se disponibilizaram a ajudar de forma material (medicamentos naturais, consulta com homeopata e outras formas), porém, penso que talvez por não ter me identificado (passei meu e-mail posteriormente), nos desencontramos e a ajuda não pôde ser efetivada.

Mas, o fato é que por cá estou mais uma vez a solicitar ajuda. Do tempo em que o meu pedido de ajuda foi postado até hoje tenho passado por uma avalanche de mudanças que, sinceramente, não sei como tenho me mantido em pé. SEI QUE MUITOS DE NÓS ESTÃO PASSANDO POR MUITAS TURBULÊNCIAS.  Como todos sabem, tenho tentado de todas as formas solucionar esta situação, através de inúmeras alternativas, SEMPRE ATRAVÉS DA LUZ, é claro, estou me esforçando para que se concretize a tão sonhada libertação desta situação. Não sou e nunca fui uma pessoa acomodada e com perfil de “pedinte”, aliás, este fato me incomoda bastante. Sempre estive do lado oposto – de quem ajuda, mas hoje e, tenho certeza de que não será por muito mais tempo (penso e tenho que pensar assim), encontro-me do lado de quem está necessitando de apoio material.

Todas as mensagens que são postadas nesta e em outras redes tem me ajudado a expandir minha consciência e conseqüentemente compreender melhor todo esse processo pelo qual tenho passado. Sem dúvida este apoio iluminado e de inquestionável valia me faz sentir bem melhor. Também sinto que devido ao meu esgotamento emocional e físico aliado a ansiedade para solucionar todos os problemas, acabo ficando sem condições de ler e assimilar todas as mensagens.

Parece incrível, mas onde estou (Salvador), sou cercada de pessoas excessivamente materialistas e sem sensibilidade, todas cobram pelo “auxílio”, como pode ??? E se dizem espiritualizadas? Até sinto vergonha e receio de solicitar alguma coisa, pois sempre estão classificando, julgando, dando lição de moral, sinceramente prefiro calar e me afastar, não está sendo fácil, mas apesar de tudo tenho minha consciência tranqüila porque sempre ajudei as pessoas, às vezes até quando “não podia”. Sei, através dos ensinamentos da GRANDE FRATERNIDADE BRANCA e de outros Mestres, que o caminho é LIBERTA-SE e que tudo está vindo para a superfície para que possa ser transmutado. Todos as formas pensamentos, sentimentos negativos, que foram implantados, herdados, gerados, em nossas mentes e corações (culpa, medo, impotência, falta de merecimento, julgamento, crítica, etc. etc.), enfim todas as energias mal-qualificadas.

Então, queridos, só estou fazendo este breve relato porque como não me conhecem, infelizmente pela distância que me separa de muitos Anjos de Luz, a veracidade desta história só poderá ser comprovada por quem possui SENSIBILIDADE AGUÇADA (sensitivos, etc.), jamais estaria brincando com algo tão sério, tenho consciência das conseqüências, aliás, estou aqui para evoluir e não o contrário.

Então, meus amigos, diante desta situação, só me resta deixar o “orgulho” e vergonha de lado e, realmente, solicitar ajuda material mesmo, eu certamente no momento oportuno saberei retribuir, devolver e, sempre AGRADECER.

Sei que o auxílio recebido ficará gravado em meu coração para sempre e, tenho certeza que será revertido em muita LUZ para todos.

Desde já AGRADEÇO pela compreensão de todos.

Quem realmente puder prestar este tipo de auxílio (aqueles que já sinalizaram) peço, se possível, que retorne esta mensagem, deixando seu e-mail, ou retorne para meu e-mail pessoal (albfmartin@yahoo.com.br).

Abraços.

 


 

Exibições: 26

Responder esta

Respostas a este tópico

Oi Artur
Grata por sua atenção e pedido de amizade, que já foi aceito.
Abraços
Grata Ana (xará) por sua receptividade.
GrataMarga por sua acolhida
Bjs

EU NÃO SEI QUAL É SEU PROBLEMA! MAIS POSSO TE GARANTIR VC NÃO ESTÁ SÓ! EU JA SOU TERCEIRA IDADE, NÃO POSSO ANDAR SÓ COZINHA MOTIVOS DE SAÚDE! E TENHO FAZER TUDO ISTO ´SOZINHA! SIM TENHO UMA FILHA DE 50 ANOS QUE MORA COMIGO , MAIS MEUS PROBLEMAS SÃO MEUS ELA DIZ , PASSO DIA TÔDO SÓ! ELA NUMCA ESTA PRESENTE PARA CONVERSAR ME DAR UM ABRAÇO NADA! TEM UMA FILHA QUE TEM 2 FILHOS, MARIDO DE MINHA NETA TB É PROBLEMA! NÃO GOSTAM DE MIM! VIAJEI MUITO FORA DO PAIS! TRABALHEI FEITO BURRO DE CARGA! HOJE VIVO DE AJUDA DE MINHA FILHA QUE MORA FORA DO PAÍS!< DEVO DEMAIS POR AJUDAR ELES AQUI! E DIZEM SE VIRE NÃO PODEMOS PAGAR! A MOMENTOS QUE ME PERCO NO ASTRAL! ESTOU CHEIA DE DOENÇAS FÍSICAS, NÃO POSSO OPERAR < RISCO CIRURGICO!. VIZINHOS AQUI NEM IMAGINA COVIL DE COBRAS! SABE O QUE MAIS ENGRAÇADO! EU GOSTARIA DE ESTAR COM VC! PORGUE SOU MUITO SÓ! QUERIA ESTAR NUMA CASINHA DE SAPÉ, SE TIVER MAR LEGAL, PASSEAR DESCALÇA NA AREIA! BATER UM PAPO COM ALGUEM QUE ENTENDA DA VIDA ! VIDA SOL AGUA , AR MEDITAÇÃO.. E SE ACHAR FELIZ! QUANDO PENSO EM TUDO EM TÔDOS O QUE JÁ FIZERAM COMIGO, EU DIGO DEUS ME AMA! UMA FRATURA NA COLUNA E ELE NÃO DEIXOU QUE EU FOSSE CADEIRA DE RODAS! EU TENHO TANTO PARA DIZER QUE DÁ UM LIVRO! QUANDO QUIZER FALAR PODE FALAR COMIGO! UM ANDORINHA SÓ NÃO FAZ VERÃO! POSSO TE DAR MINHA MÃO!< EU SOU FELIZ! VIU! PORGUE EU SOU < EU> FILHA DE DEUS E SEI QUE SOU MUITO AMADA PELOS ESPÍRITOS DE LUZES! BEIJOS NO CORAÇÃO! PAZ DE JESUS!
Bia,
Fico grata por sua solidariedade. Enviei resposta mais detalhado para seu e-mail pessoal (enviei do meu e-mail)
Bjss
Ola Ana Luz! Infelizmente minha situação financeira atualmente não dá para ajudar, além da minha aposentadoira ser pouca, pago aluguel e encargos do apto. Sou só e nem tenho ninguem para me ajudar, tanto materialmente como emocionalmente.Mas posso ajudá-la através de orações para que seu caminho seja iluminado para você encontrar soluções que lhe acrescentem e lhe traga a Paz em seu coração. Não entre em desespero, é o que os trevosos querem, deixar você nesse estado para baixo. Entrega, confia, aceite e agradeça, todo dia incessantemente a Deus, Sua Divina Presença, Anjo Guardião, seja o nome que dê a Eles, Somos 100% responsáveis por nós mesmos e por nossa vida. Pensamentos negativos só atraem coisas negativas. E se estou lhe respondendo é por experiência própria. Já tive meus dias de amargura e sem ter o que comer. Mas sabe o que fiz? Entreguei tudo pra Deus cuidar de tudo. e está melhorando a cada dia mais. Não se deixe abater ,São apenas limpezas profundas de memórias que se repetem,isso tudo também passa . Namastê! Nadéje
EU tenho lido, algumas respostas que dão as pessoas , que estáo com problemas financeiros .. desespero!< EU SEI O QUE É ISTO!> começam ttambem estou com problemas, tenho que pagar isto aquilo , condominio. aluguel do apto muito caro etc!< DAI EU ME PERGUNTO?? se a pessoa está precisando de ajuda, eu acho que não é este tipo de mensagem para ela! o que posso fazer é orar por você!!!! ORA! ME FAÇA UM FAVOR! JÁ É MUITO TRISTE PEDIR AJUDA! E RECEBER MENSAGEM ASSIM E EU ACHO MUITO POBRE! E INFELIZ! É MELHOR NÃO DIZER NADA! PARA MIM A PALAVRA VALE PRATA , O SILÊNCIO VALE OURO! NAÕ FAZEMOS MAIS QUE NOSSA OBRIGAÇÃO DE ORAR POR TÔDOS! SER SOLIDARIOS! PARA ISTO JESUS DISSE SOMOS TÔDOS IRMÃOS! DESCULPE SOU FRANCA! A AJUDA E AJUDAS! NÃO DEVEMOS HUMILHAR AQUELES QUE PRECISAM, UMA PALAVRA FERE! ME PERDOEM A FRANGUEZA! BEIJOS FRATERNAL A TÔDOS QUE LUZ DOS ANJOS DO SENHOR ILUMINE A TÔDOS! BIA.

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço