Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


Querido irmão, irmã de jornada, todo meu amor e alegria a você.
Você acha realmente que precisa “pagar” ou “comprar” de alguém algum ensinamento para o adiantamento ou crescimento da sua alma/consciência?
Colaboração (até mesmo financeira), doação e reconhecimento são louváveis quando espontâneos....agora, vincular uma obrigação/cobrança SEMPRE, para fornecer ou obter informação(Luz), é no mínimo questionável......não acha??
Qual parte das seguintes verdades você não entendeu?
PEÇAM E RECEBERÃO.
BATAM E A PORTA SERÁ ABERTA.
Fada San, muito sabiamente, coloca em destaque na página principal do site ANJO DE LUZ:
“COMPARTILHAR É LUZ: Um esclarecimento dos pleiadianos: Nós definimos LUZ como a promoção, a distribuição e o PARTILHAR de informação. TREVAS são o controle e a retenção de informação. Pensem sobre isso, sintam.”
Percebeu? COMPARTILHAR, PARTILHAR e não NEGOCIAR(R$) a propagação da LUZ(informação).
Reflita! Sinta com seu CORAÇÃO.
Você acredita realmente que precisa estar presente fisicamente em determinado RITUAL ou CANALIZAÇÃO para receber as “energias elevadas” em seu corpo/campo áurico ou para ser dotado de qualquer tipo de empoderamento?
Você acredita que precisa estar presente de “corpo e alma”, naquele lugar físico e diante daquela “ pessoa”, para ATIVAR “isso” ou DESPERTAR “aquilo” em você?
Bom, se você acredita que sim, que assim seja. Mas entenda que há um paradoxo nesta situação. Você afirma;” EU SOU O QUE EU SOU, EU SOU minha ilimitada força e vigor, EU SOU é a Divina Presença governante em minha vida, EU SOU a minha perfeita saúde, EU SOU o Fogo Violeta com a chama do 7º Raio, EU SOU LIVRE, EU SOU, EU SOU e EU SOU....” Quando você decreta “EU SOU”....você diz: DEUS EM MIM É. Lembre-se disto; tudo o que você precisa para o seu adiantamento espiritual, para sua evolução e expansão da consciência, você carrega com você....você é LUZ, você é um ser Multidimensional, você é DEUS também.
É muito bom estar próximo do mensageiro, do canal quando ele transmite a mensagem....é confortante e mágico sentir a energia emanada das pessoas em seu redor...
Imaginem-se AGORA deslocados do tempo/espaço, num momento quântico, aqui e agora Michael de Nebadon, em sua auto-outorga na Terra (MESTRE JESUS), PARTILHANDO os ensinamentos (Luz) vindos do “alto”, no Sermão da Montanha e você está “aqui e agora”, vendo, ouvindo e sentindo o Mestre COMPARTILHAR sua LUZ.
Espetacular, Lindo, Radiante, não é? Então eu pergunto. Somente aquelas almas encarnadas, que estavam lá na Montanha, receberam esta benção, esta radiação, este ensinamento? Claro que não. Todos nós recebemos se assim desejarmos, pois estamos aqui e lá, no eterno agora.
PAREM com a DEPENDÊNCIA. Libertem-se, Dêem um basta nas amarras e nas limitações auto impostas, DECLAREM a sua INDEPENDÊNCIA (EU SOU LIVRE).
Existe um número elevadíssimo de pessoas que são “bibliotecas ambulantes”, lêem todos os livros, todas as “mensagens”, participam de todos os “eventos”, alguns eventos, aliás, muito duvidosos no que tange sobre a intenção pura de PARTILHAR(R$) a Luz e a informação; e ainda assim essas pessoas não deslancham, permanecem presas, dependentes, não despertam. Por quê? Falta AÇÃO, praticar, adequar toda a compreensão, todo o ensinamento absorvido, toda Luz assimilada, para estes novos tempos. Praticar o Amor e propagar a Paz....começando em casa, no trato com nossos filhos, maridos e esposas, no dia a dia com os amigos no trabalho, no Bom Dia ao vizinho, no trânsito, sendo paciente e educado, apesar da “loucura” dos outros irmãos motoristas, nas reuniões de condomínio, no Happy Hour, etc..
Pelo Amor do DEUS/DEUSA, do PAI/MÃE , do CRIADOR SUPREMO, do UM SEM COMEÇO, que habita nossos corações e mentes......LIBERTEM-SE da DEPENDÊNCIA, descubram-se atuantes na propagação da LUZ.
A busca na senda da UNIDADE é o mergulho em si mesmo. VOCÊ está em DEUS, DEUS está em VOCÊ.
Assim é.
Sawabona.
Eu Sou Mauro Domingos

Exibições: 61

Responder esta

Respostas a este tópico

Mauro , concordo ,com tudo o que voce falou , recebia um site ,c/ radio /tv, mas tudo o que era feito era cobrado , sei que existe um custo , mas tem que haver ponderação , Mauro o seu relato deveria ir p/ o site Anjo de luz , um abraço Anon - Antonio Carlos
Ola Amigo e irmão na Luz, Mauro:
Muito bem dito e escrito seu texto. Concordo plenamente com você. Infelizmente ainda vivemos junto a mercenários, gananciosos, etc e tal. Mas por sermos filhos do Pai Maior devemos discernir o que é bom para cada um de nós. Utiliar a intuição para separar o joio do trigo, como dizia o Mestre Jesus. Você percebe nitidamente quando um Curso é bom ou quando não é. Quando é mais um instrumento de crescimento na sua jornada, ou quando é apenas mais um entre muitos outros que não lhe acrescenta nada. Apenas, permita-se estar aberto para o Divino em seu coração. Ele, com certeza lhe encaminhará para o que é melhor para você naquele momento.
E se não for esse, o caso, não fique na dúvida. simplesmente eleve seus pensamentos para os Seres de Luz dos Planos Superiores, eles também o auxiliarão a escolher da melhor forma sua jornada, lições e ensinamentos. Não estou falando isso diretamente para você, querido amigo; mas para aquelas pessoas que ainda não acreditam que tem força , poder e Luz, para seguir em frente sem ter que depender de quem quer que seja. Namastê! Nadéje

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço