Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


 

Imagine a Paz como uma energia. Uma grande e poderosa energia Espiritual capaz de destruir a ilusão da separação, e a mentira da diferença que divide a
todos nós, pois na verdade nós somos Uma Vida e uma família
humana.

 

Imagine a Paz como um Espírito cósmico de amor e unidade, um Espírito universal que transfere harmonia entre todos os que o invocarem.

 

Imagine este Espírito de Paz como uma Luz, um grande oceano de luz branca perfeitamente pura, um mar tranquilo de Ser luminescente que pode limpar da mente o
conflito.

 

Imagine o Espírito da Paz como um campo de Luz que envolve nosso planeta aguardando ser invocado. A Luz que nós podemos ancorar na terra. Uma Luz que nós
podemos trazer para as nossas vidas. Uma Luz que nós podemos
manifestar em nossa família humana e espalhá-la pelo mundo.

 

Este "Espírito da Paz" existe aqui e agora nos reinos superiores da Consciência. Nós podemos invocar este "Espírito da Paz", e trazer para as nossas
vidas a sabedoria da unidade e a compreensão da unidade. Nós
podemos trazer este Espírito da Paz para os nossos corações
e mentes, e irradiá-lo para o mundo.

 

 

EVOCAÇÃO DO ESPÍRITO DA PAZ

 

Comece por repetir a visualização utilizada na Primeira Meditação, e imagine seu tubo de luz como uma "corrente de luz" condensada no mar do Espírito de
Luz. É como se você estivesse sentado (no local onde você
está agora) no fundo deste oceano de Energia consciente.
Este oceano é abastecido com a luz refletida do Espírito Sol
que repousa acima do mar. Se você olhasse através do piso
deste mar você veria objetos movendo-se num suave nevoeiro
branco, iluminado pela luz dourada do Espírito Sol. O feixe
de luz elevando-se acima de você (e por fim ligando você ao
Espírito Sol) é a mesma névoa branca só que condensada em
uma coluna ou tubo.

 

Visualize seu tubo de luz elevando-se acima de você e ligando você ao Espírito Sol lá no alto.

Repita a afirmação:
Deus-Espírito permeie toda a
vida. Eu Sou uma expressão desse Um.



Dê um momento de pausa e sintonize-se com a Luz do Espírito.

Em seguida imagine o "Espírito da Paz" como uma grande nuvem de pura luz branca cristalina. Esta nuvem de luz envolve o Espírito Sol que repousa acima do
oceano.

Repita a invocação:
Em nome do
Deus-Espírito Uno que desça o "Espírito da Paz".


Visualize um raio de luz provindo dessa nuvem, descendo através do seu tubo, envolvendo você com amor universal e sabedoria. Dê um momento de pausa e deixe
essa luz entrar totalmente no seu corpo-mente.

 

Continue com a segunda parte da invocação:

Que o
"Espírito da Paz" reluza através de mim trazendo paz para o
mundo.

 


Imagine a luz e o amor do "Espírito da Luz" reluzindo através de você e irradiando-se para o mundo.

Em seguida escolha uma área problemática, ela poderia ser sua família, sua comunidade, sua nação, os líderes mundiais, ou um ponto problemático em
qualquer lugar do mundo.

Diga a invocação:
Que o
"Espírito da Paz" desça em __________ (área problemática)
trazendo a luz do amor e da unidade para todos.

 


Visualize a Luz do "Espírito da Paz" descendo na área problemática, envolvendo-a e permeando tudo e todos.

 

 

 

Para encerrar a meditação: novamente veja a luz e o amor do "Espírito da Paz" descendo e reluzindo através de você, expandindo-se mais e mais e
finalmente envolvendo o mundo, transformando nosso planeta
em uma estrela espiritual; brilhando intensamente, emitindo
luz e amor para o universo.

Repita a declaração:

Que o nosso
planeta se torne a Estrela da Paz.

 


fonte:


http://www.radiantcircle.com/worldpeace.htm



tradução: Selene: http://blogsintese.blogspot.com/ para
Cura Planetária

Agradecemos a divulgação da Meditação!

Exibições: 445

Respostas a este tópico

Todos unido pela PAZ!
PAZ E LUZ!
Oi


Obrigada...

Maravilhoso...

Que Luz divina...!

Abraços
MARAVILHOSO!!!AMEI DE PAIXÃO!!!
Namastê,
Andrea

Obrigada Fada San, fiz essa meditação, é maravilhosa! Que no mundo reine a Paz!

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço