Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MENSAGEM DA SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA

À SUA AMADA FILHA LUZ DE MARIA

NA FESTA DA SUA IMACULADA CONCEIÇÃO

DADA EM SALTO, URUGUAI.

8 DE DEZEMBRO DE 2012

AVE MARIA PURÍSSIMA!

Toda a humanidade, todos os Meus filhos:

LEVO-VOS NO MEU MANTO QUAL ESTRELAS REFULGENTES QUE ALUMIAM COM A SUA FÉ TODOS AQUELES QUE NÃO AMAM O MEU FILHO, QUE NÃO OBEDECEM AOS SEUS APELOS.

Levo-vos a vós, Meu Povo, Remanescente Santo, a vós, que ledes e ouvis as Minhas Palavras, não por acaso, mas porque fostes eleitos, para tomardes consciência desta bênção à qual fostes chamados pelo Pai. 

Tudo o que vos anunciei através de todas as Minhas Aparições expliquei-vos através desta Minha filha, desta Profetisa do Meu Filho e, por conseguinte, Minha. Não vacileis em adotardes determinações quando deveis desprezar o mundano e aproximar-vos mais do Amor, da Verdade, da Caridade e do Perdão. 

Hoje, nesta data tão especial em que vós, Meus filhos amados do Meu Coração Imaculado, me rendeis o vosso amor e homenagem, VENHO PEDIR-VOS A VOSSA DEVOÇÃO, VENHO PEDIR-VOS RESPOSTAS E A RESPOSTA QUE DESEJO É UM SIM INCONDICIONAL AOS PEDIDOS DO MEU FILHO, É NÃO VOS NEGARDES À VERDADE DESTE MOMENTO SEM PRECEDENTES.  

Muito em breve as trevas abater-se-ão sobre a humanidade e com estas chegará a dor em toda a sua magnitude. Por isso estou aqui, Eu que Sou Vossa Mãe, para proteger-vos e defender-vos, para manter-vos dentro do Meu Coração qual Sacrário onde protegerei os Meus. 

VINDE A MIM, ESPERO-VOS, ESPERO-VOS COMO UMA MÃE QUE JAMAIS FECHA AS PORTAS

DA SUA CASA AOS SEUS FILHOS, COMO UMA MÃE SEDENTA DO AMOR DOS SEUS.

Em tantas ocasiões vos vi continuardes repetidamente a serdes os mesmos que dizíeis já não ser, pois as ações denotam algo muito diferente do que as vossas palavras me dizem!

SE ME AMAIS VERDADEIRAMENTE, RENOVAI-VOS COM UM ESPÍRITO GENEROSO, COM UM ESFORÇO SEM LIMITES. ESTE É O MOMENTO DE DAR TUDO, DE ABANDONAR TODO O EU, TODO O EGOÍSMO, TODO O EGO HUMANO.

Humanidade toda, ouvi! O momento aproxima-se, a gota do Cálice do Meu Filho, a gota do Seu Sangue Precioso que guarda o Cálice da Justiça, está a derramar-se. 

Não continueis a ser os mesmos, negando-vos a vós próprios, sede honestos com vós próprios e comigo. Dizeis amar-me tanto e ainda continuais a recolher as migalhas da Mesa Divina!

Quanto dizeis amar-me e não sois capazes de vos esforçardes para mudar! Desejais mudar a humanidade, desejais mudar os que permanecem à vossa volta... e vós continuais a ser os mesmos. ISTO DÓI-ME E ESTA ATITUDE DO MEU POVO É QUE ATRAI TANTA CALAMIDADE... TANTA CALAMIDADE!

Meus amados:

Rezai incessantemente, trabalhando e agindo à semelhança do Meu Filho.

Amai, renunciai a tudo o que vos afaste de Meu filho e de Mim.

Não podeis chamar-vos a vós próprios fiéis, se não negais a vós próprios o que vos afasta de Mim.

Rezai, queridos filhos, rezai. O Japão trará novamente uma grande calamidade à humanidade.

Rezai, rezai pela Austrália, filhos; rezai pela Austrália.

Neste momento em que todas as estrelas que cobrem o Meu Manto piscam fortemente para que as aprecieis e olheis para o alto, convido-vos a rezardes pelo Médio Oriente para que não continuem a ser ignorantes perante a realidade e a verdade deste momento.

ABENÇOO-VOS, AMO-VOS E GUIO-VOS.

SOU O ESTANDARTE DO POVO DO MEU FILHO NESTE ÚLTIMO INSTANTE.

ABENÇOO O VOSSO SER.

ABENÇOO AS MENTES DE CADA UM PARA QUE NÃO PERMITAIS QUE VOS AFASTEM DO MEU CORAÇÃO.

Teme aquele, aquele fraco que ama hoje e amanhã não ama. Vós mantendes-vos firmes porque amais em espírito e verdade constantemente.

Eu vos abençoo.

AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.

AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.

AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.

Exibições: 53

Responder esta

Respostas a este tópico

MEU IRMÃO VEJO EM VC UMA DEVOÇAÕ AO PRINCIPIO FEMININO CÓSMICO E É POR AÍ É QUE VAMOS TAMBÉM. ESTA MENSAGEM VEIO DE UM SITE WWW.REVELACIONESMARIANAS.COM. AS MENSAGENS QUE VEM DESTE SITE SOA ÀS VEZES OPOSTAS ÀS MUITAS DAS MENSAGENS QUE SÃO POSTADAS AQUI. LEMBRO-ME DA DISCUSSÃO SOBRE TERRORISMO MEDIÚNICO QUE VC COLOCOU A TEMPOS ATRÁZ. SABER O SER E O NÃO SER DE CADA COISA CABE A NÓS MESMOS. NORMALMENTE O TEOR DAS MENSAGENS DESTE SITE QUE TE PASSEI NÃO SÃO MUITO AGRADÁVEIS MAS SE QUISERES DAR UMA OLHADINHA LÁ DE VEZ EM QUANDO, VC TIRARÁ SUAS CONCLUSÕES POR SI MESMO. UM GRANDE ABRAÇO A VC GRANDE IRMÃO.

 Renato, vou olhar o site indicado, gosto de aprender, pesquisar e tirar de tudo aquilo que acho bom e verdadeiro prá mim , lembrando que as verdades mudam à medida que evoluímos evamos tendo mais compreensão.Agradeço! Paz Profunda!

PELO SEU PONTO DE VISTA VC ME PARECE UM PESSOA MUITO AMADURECIDA. UM GRANDE ABRAÇO A VC MINHA IRMÃ. DO IRMÃO RENATO.

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço