Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Comando Estelar

11/06/2010


A BOA E A MÁ NOTICIA


Sólon: Tem havido muita tensão nos últimos tempos em relação à manifestação de Gaia e sua ascensão. Muita energia gasta em torno dos pedidos de alerta do Comando da Frota para os eventos iminentes geofísicos, políticos, sociais e econômicos.

O que temos atualmente, com a mensagem abaixo, são uma boa e uma má notícia. A boa notícia é de que a ascensão de Nebadon, do Sistema Solar e de Gaia continua plenamente em curso.

A má notícia é de que esta transição poderá ser mais sofrida. Os escuros estão usando seus últimos recursos para poder retardar [eles ‘realmente’ pensam que podem impedir, mas não podem] seu processo de ascensão, e seu sucesso é parcial.

Ocorre que Havona emitiu uma ordem executiva de que a ascensão deve prosseguir, e nosso amado e compassivo Cristo Miguel – que gerencia gentilmente as energias para controlar e amortecer as manifestações físicas – terá que cumprir a ordem, aumentando a força no processo para a ascensão se Gaia entrar em sincronia com o resto do Universo de Nebadon.


Escrito por Colaborador(a) do Blog às 23h30
[ envie esta mensagem ] [ link ]



Isso significa, entre outros recursos, que Júpiter pode ser inserido definitivamente para antecipar passos que seriam dados mais adiante, o que poderá precipitar os eventos rumo à ‘Stasis’ mais rapidamente. Estamos atrasados em relação ao restante de Nebadon, e as energias dos 99% dos humanos ainda adormecidos estão sendo cada dia mais contraproducente.

A demora da inserção deste diálogo no BLOG deve-se ao fato de que tive a necessidade de consultar o Comando sobre seu real significado para que pudesse transmitir aos leitores na íntegra a ordem de Havona. Muito diferente do que simplesmente colocar o original numa ferramenta de tradução e publicar rapidamente.

As trevas dentro de todos nós – individual e coletivamente - estão sendo trazidas à Luz para avaliação. Apenas por isso os tempos já seriam desafiadores. Mas para almas fortes, os desafios são mais fortes ainda. E incinerar nossas trevas internas na Luz do Pai ocorrerá concomitantemente às manifestações de nossa Mãe, desestabilização econômica e política na sociedade.


A duração será breve, mas intensa. Daí o mantra tantas vezes repetido pelo Comando da Frota em ancorarem-se firmemente no Centro de seus seres e apreciarem esta viagem única em toda a Criação, graças à inovadora proposta de Criação defendida por Miguel junto à Havona, aprovada, e termos sido voluntários para o experimento.

O desgaste, a demora na concretização dos eventos, o contínuo estado de alerta dos iminentes eventos. Tudo isso nos permitem explorar nossos sentimentos mais íntimos, nossos medos, nossos receios, nossas perdas. E esta exploração é parte do treinamento para aqueles que enfrentarão as agruras de terem seus seres mais queridos continuadamente se recusando a ver o que está diante dos seus olhos: O Plano Divino de Cristo Miguel se desdobrando sobre seus Filhos e Gaia.

Namaste,


DIÁLOGOS COM ESU (Jesus).
Através de Don Hynes
10 jun 2010 - 07:07:06 AM


Esu, Cristo Miguel, Monjoronson

Esu: É sempre através de sua Escolha, Don, "você manda" como você diz, mas iniciarei o diálogo esta manhã, se você estiver disposto.

Don: Eu me sinto relutante com o que está diante de mim, como se hoje esta energia não estivesse disponível para mim.

Esu: A energia está sempre disponível irmão. É a força de vontade que está faltando, o desejo. Então torno a perguntar: você está disposto?

Don: Sim Esu, estou disposto. Eu desejo que ocorra e estou com você neste diálogo. Estou feliz por estar com Você, Cristo Miguel (CM) e Monjoronson (MJ).

Esu: Vamos nos sentar novamente como um Conselho, cada um de nós com as nossas próprias responsabilidades únicas, incluindo as suas, querido irmão, e eu vou assumir a liderança nesta manhã.

Eu tenho uma mensagem que poderia ser interpretada como sinistra ou ameaçadora, porque a matriz de todas as condições que cercam a ascensão da Terra, especificamente de Gaia, neste momento, não é totalmente compreendida. Pedimos a todos os seres sencientes para se juntar em prol do nascimento de Gaia, como temos chamado sua ascensão, o nascimento do próximo passo na transição do estado vibratório existente na Terra para aquele que é esperado, que estamos descrevendo como a união com Cristo Miguel.


Escrito por Colaborador(a) do Blog às 23h29
[ envie esta mensagem ] [ link ]



Don: O nascimento e a união são descrições diferentes para o mesmo evento?

Esu: As descrições variam porque elas estão sendo usadas para identificar os diferentes aspectos de uma ocorrência cósmica unificada. Este é o momento da ascensão da Terra e tudo o que se refere a esse processo. Este processo não é sem precedentes, ocorre regularmente em toda a criação. O que é inédito neste caso é a Correção do Tempo, a decisão de dar à Gaia a liberdade da dar à Luz a essa experiência com qualquer porção da raça humana disposta a experimentar a ascensão e se unir ao processo.

Don: Esta é a oportunidade para a qual fomos voluntários, e estamos aqui para ajudar.

Esu: Para ajudar e, talvez, mais exatamente, para criar. O impulso vem de fora, do fundo infinito do Espírito Criativo de Cristo Miguel, mas o desenrolar dele em sua dimensão vem através de vocês, por meio do corpo, da alma e do espírito da humanidade, individual e coletivamente. Este é o desafio diante de vocês, e da tensão, o desconforto, a alternância entre a ausência e picos de energia que vocês estão sentindo.

Minha mensagem, que como eu disse, pode ser recebida como ameaçadora é que a ascensão deve continuar. Foi ordenado pelo Altíssimo, da Fonte e do Centro, e inclui uma vasta porção de nosso universo local e da Criação como um todo. O Comando Creacional permeia toda a Criação, mas as implicações específicas destinam-se a vários locais determinados, que é o caso de Nebadon e Urantia para nós nesta manhã.

A ascensão deve continuar. Gaia tem a oportunidade, de forma singular, de promover uma sublevação geofísica que permita a ocorrência das mudanças sócio-políticas que previmos. No entanto, o Universo não vai esperar por Gaia, nem pela intransigência do Homem. A ascensão é um processo que está em curso. Ela está afetando o seu Sol, seu planeta, todos os planetas e corpos no sistema solar e todo o Universo material que compõe Nebadon. A obra de Cristo Miguel está sendo expressa através da vibração cada vez mais intensificada da Criação, e encontrará seu caminho para a conclusão.

Neste momento estamos apoiando os esforços de Gaia com enorme compaixão, consistente com a forma como Miguel gosta de gerenciar seu processo. Este trabalho em particular poderia ter sido mais fácil como nós indicamos várias vezes. As forças contrárias a Cristo Miguel poderiam ter permitido uma seqüência muito mais suave. Estas forças não permitiram, e por isso enfrentaremos agora a GRANDE ocorrência geofísica e, em seguida, uma série de choques nos sistemas sociais, políticos e econômicos.

No entanto, se Gaia não conseguir ganhar força em suas tentativas, o processo de ascensão deve continuar, e neste momento teremos que antecipar os próximos passos que serão ainda mais difíceis para a Terra. O que estou dizendo é que cada oportunidade perdida torna o passo seguinte mais difícil, tanto para se vivenciar quanto para se manifestar. As ações devem ser tomadas, porque o processo de ascensão deve continuar. Eu não estou aqui fazendo previsões, apenas esboçando uma seqüência que está se tornando cada vez mais possível.

Cristo Miguel: Talvez eu pudesse dar uma palavra aqui Don. Esu fala em seu papel como governador deste projeto e suas palavras são sábias. Estivemos limitando Júpiter, e monitorando todas as energias que fluem para a Terra e Gaia, da maneira mais sensível possível. Isto não só é somente Minha escolha, mas o Meu Jeito, como muitos de vocês estão começando a entender. No entanto, as ordens da Criação, num sentido mais amplo, superam minhas predileções particulares. O que está em curso, no sentido mais amplo, deve continuar, e nossa forma de gerenciamento deve mudar para fazer o que quer que seja necessário para que o processo continue até sua conclusão.

Monjoronson: Isso requer uma compreensão das matrizes de sobreposição da Ordem Divina, se vocês compreendem. Existem níveis projetados de comando que interagem através de qualquer ordem da criação. São testemunhas de processos na Terra que são em grande parte incompreensíveis para vocês. Vocês realmente não têm nenhuma idéia de como seu dedo se cura depois de um corte, ou seu estômago não apenas digere o alimento, mas o transforma em sua consciência viva! Estes processos são bem íntimos para vocês, mas será que vocês podem penetrar no real sentido das estações do ano, a profundidade das marés, o que o oceano realiza a cada dia, o que confere gravidade para toda a alma vivente, o que estamos introduzindo agora como uma nova ordem de vibração para Terra e todos os seus habitantes?

Então, imaginem agora que estamos administrando tais processos em um nível muito maior e superior. Fomos chamados para manifestar a vontade do Altíssimo, o Centro vibracional do nosso amado Universo dos Universos [Havona]. O que Esu está dizendo é que a prevalência do Altíssimo está tendo efeito, tal como deve! O processo de ascensão, embora contenha as complexidades diversas e numerosas do livre-arbítrio, compatível com a criação de Cristo Miguel, também está inteiramente sujeito ao Comando Supremo da Criação. Essas Ordens foram dadas e a Própria Criação deve e continuará a responder.

Esu: Gaia está em questão neste momento, e estamos observando cuidadosamente como ela luta com o parto que está dentro de seu poder de escolha. Também estamos observando e reforçando o apoio que vem da consciência humana na Terra e da consciência superior no Interior da Terra, que foi expressa tão bem por Adama através de Eve em sua mensagem recente sobre o contexto positivo para o nascimento.

O que estou expressando aqui não é um aviso, mas o desejo de incluir os que fazem parte da nossa equipe no entendimento de que os próximos passos, se o nascimento de Gaia continuar a ser impedido, será mais dramático, mais difícil. Esta não é uma tática de assustar, como certamente alguns interpretarão assim, ou uma ameaça. É simplesmente a forma como nosso gerenciamento atuará.

O lado escuro firmou o pé pensando que estamos blefando, que permitiremos a continuidade da forma predatória e de parasitismo que regem a atividade humana. Essa ilusão será dissolvida uma forma ou de outra e, como vocês sabem, o dia 'deles' está chegando, e de fato está aqui, se vocês pudessem ver o horizonte mais amplo, como Nós fazemos.

Don: Então, de certo modo isto é uma mensagem de garantia no desfecho, embora pareça estarmos marchando parados aqui, pelo menos em minha consciência.

Esu: Vocês estão marchando no ‘mesmo’ lugar, e esse conhecimento somente está limitado a menos de 1% de sua população. A maioria não tem conhecimento do que está ocorrendo de forma alguma, quiçá em condições de monitorá-la. Em relação à agenda do lado escuro, as estruturas nefastas continuam, mas suas bases estão tremendo, e eles estão bem conscientes disto.


Escrito por Colaborador(a) do Blog às 23h29
[ envie esta mensagem ] [ link ]



Don: Você quis dizer algo sobre o vazamento de petróleo do Golfo, a este respeito.

Esu: Sim. O vazamento não é apenas sobre o desastre da [Plataforma] 'Deepwater Horizon'. O leito do mar no Golfo está mudando. Isto deveria ser óbvio para o observador mais casual. Ligar os pontos entre o terremoto no Haiti, a série de terremotos centrados em torno de Porto Rico e por todo o Caribe, o vulcanismo na América Central e da erupção e explosão do reservatório da ‘Deepwater’ passou bem longe das supostas "notícias" [que NÃO recebemos todos os dias]. Não são "notícias", como vocês sabem, mas gerenciamento de propaganda pelas corporações envolvidas.

A "notícia" é que a ascensão continua, e a Terra deve e vai continuar a se elevar no sentido vibracional. O fundo do mar mudou, o reservatório explodiu, (um reservatório que nunca deveria ter sido tocado) e o resultado foram as fraturas nas estruturas da Terra que estão liberando óleo em vários lugares em torno da ‘Deepwater’, não só através da válvula em si. A quantidade de óleo derramando no Golfo é enorme, e algumas das comunidades científicas mais livres para explorar [não ligadas às corporações que os manipulam] estão começando a avaliar e informar. Esta é uma catástrofe ambiental com os oceanos da Terra, um evento apocalíptico, no sentido de que ele será visto como um ponto de inflexão significativo para a Correção do Tempo.

O grande quadro deste evento está na consciência das forças corporativas de seu governo (NC: especialmente o governo americano), mas eles não têm a capacidade de controlar este vazamento de óleo. Os governos estrangeiros estiveram aconselhando, sugestões de explosões nucleares para selar os vazamentos foram proferidas, mas como eu disse inicialmente, e você sentiu, Don, em suas "entranhas", este evento, embora em grande parte causado pelas atividades irresponsáveis da natureza humana, está além do conhecimento humano. A solução está na entrega, se assim preferem, à Inteligência Superior, o que é execrado pela escuridão, que controla a mídia e o governo, e por isso estão bloqueando a salvação deste sistema vital da Terra.

Don: Isso é muito decepcionante, mas importante para compreender. Eu tenho apoiado Gaia nos seus esforços, como muitos outros na comunidade de Esperança Abundante, bem como muitos outros, eu acredito, que não estão conscientes do contexto total, mas tem uma profunda compaixão para com a Mãe Terra e do que sentem como Gaia.

Esu: É bom apoiar todos os que estão procurando, desta forma, para concentrar o poder de vossa intenção. Você está fazendo isso através de sua poesia e há muitas outras maneiras de apoiar e ampliar a corrente de amor e orientação intencional para Gaia. Isso é vital como creio que todos entendem. No entanto, vou reiterar: como devemos fazer uma gestão responsável, iniciem o planejamento de contingência em vós mesmos para as possibilidades que estão diante de nós, se este passo falhar. Miguel certamente terá a necessidade de aplicar mais energia para ampliar e permitir que a ascensão continue. Isso pode incluir Júpiter e/ou todas as forças necessárias para dar a total expressão da ordem executiva do Comando Creacional, que está nos Ventos do Espírito. A ascensão continuará e união com o Espírito de Cristo Miguel será conhecida.

Don: Obrigado Esu, obrigado a todos.

Tradução: Sólon
http://esperancaabundante.blogspot.com/
Original: Esu Dialogues #17
http://abundanthope.net/pages/don-hynes/Esu-Dialogues-17_printer.shtml
Colaboração e edição no C.E.M.: M/A

Exibições: 2

Responder esta

Respostas a este tópico

ola pessoal queridos de luz , as mensagens postadas nos servem de alertas , não é para ficarmos apavorados como muitos ficam mas para ver no que estamos falhando e temos que nos corrigir para que possamos ajudar nossos proximos em sua ascenção um otimo final de semana a todos os trabalhadores de luz muita paz e amor no seio familiar beijos de luz

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço