Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

VAMOS ALCANCE SEUS OBJETIVOS! A LUZ DA EXPRESSÃO FEMININA PREDOMINA NA IMPERATRIZ PARA 2010! Por Cristina Guedes

O SENSO DA EXPRESSÃO FEMININA PREDOMINA NA IMPERATRIZ PARA 2010! ALCANCE SUES OBJETIVOS E ALEGREM-SE


por Cristina Guedes
taróloga


Procurem direcionar suas vidas, amigos! Pois quem nasceu sob a essência regente da Imperatriz nunca perderá sua majestade. Saibam disso. Tudo bem que não é fácil manter sempre o tom de conversa com o nosso leitor, mas ser forte e destemido é uma marca que predomina na Luz desse Arcano. Mas, hoje, a reflexão se apresenta até vocês no Arcano de - A Imperatriz - e ela pode sim com extrema segurança e clareza conseguir ir aonde quer e realizar o que quer!

Esta soberana do Tarot consegue ser justa para estabelecer o tempo de sua aproximidade ao ano de 2010. Pode mesmo até 'se achar' porque seu poder é real e cúmplice de sua experiência na vida. Uma mulher que senta em seu trono para combinar o que será miraculosamente entregue em suas mãos abençoadas.

Nesta carta nada será como antes, pois a Imperatriz concentra-se no centro sagrado de seu mundo e marca esse ponto pelo vigor do princípio feminino.

Mas quando o assunto é Amor, ela só tem de tomar precaução para não exercer a sua autoridade em excesso. Pois ela é um Arcano que manifesta o princípio da Ordem, Controle e da Proteção do Amor. Para a Imperatriz é mais fácil ela arrebatar o coração de seu eleito do que passar a vida esperando que ele venha capturar suas tranças como na lenda de Rapunzel. A 'Imperatriz' é resoluta, sabe a que veio e por que veio e ela veio mesmo para expressar que Amor se conquista no centro do nosso Ser, primeiramente em DEUS.

Desse ponto central, ela exerce sua direção plena no autoconhecimento. Esta é uma carta de onde emerge esplendor pela vida. Se uma consulente perguntar sobre amor e sai no carteamento a Imperatriz, certamente isso significa que a consulente é muito querida e admirada por alguém. E meu conselho será que ela cultive os pilares sagrados da sensibilidade, da candura e da grandiosa virtude de sua força interna.

CONSELHOS DA IMPERATRIZ
:

Exerça domínio sem querer dominar, naturalmente a atenção é o seu eixo na Vida. Chegou a hora de ousar e acreditar. Predomine nas relações de trabalho sempre com suavidade, sem ser autoritária, dirija bem e em ordem, sem que percebam que você é a líder, pois mantém uma águia concentrada em sua mão direita (capacidade de análise dedutiva). E pode manifestar tudo que o Universo estará com você e ao seu bel prazer de boas e melhores escolhas e condições de progresso.

Ao final desta página, um espaço magnífico para o seu comentário. Participem!

Escreva-me também em newscolunafrodite@yahoo.com.br

E você pode ainda se inscrever e saber mais dos Arcanos e sobre Comportamento em
http://revistafroditequemquiser.ning.com/profile/colunafroditequemq...

Cadastre-se em AFRODITEQUEMQUISER e passe a receber mensagens e textos semanalmente

Seguem essas três imagens de Tarots tradicionais, vejam as sutilezas de cores e os conceitos evolucionais da Imperatriz em diversos momentos.











Cristina Guedes

É jornalista especializada, cronista, poeta e taróloga particular e profissional do site www.clubedotaro.com.br. É autora de livros e peças teatrais, mas já exerceu a profissão nos mais variados ramos do jornalismo, de saúde a comportamento social. Hoje atua na área de sites e revistas. Contudo, sempre foi uma estudiosa dos Arcanos e Mitologias. Há cerca de uma década se dedica, por prazer e autoconhecimento, aos estudos do Tarot. Faz questão de dizer que é uma Arcanista que ressalta as mensagens desses oráculos do inconsciente em seu próprio texto. Para ela os Arcanos ajudam a dar uma luz criativa e podem levar o consulente a um outro olhar novo sobre determinada situação. Um convite à reflexão, um novo pensamento. Cristina Guedes crê que o destino somos nós que escolhemos em nosso divino livre arbítrio, de acordo com as escolhas que fazemos diárias, com nossa conduta diante dos mais diversos olhares de acontecimentos e do modo como enfrentamos as adversidades e as alegrias da vida. Aprendeu que a vida é como as estações do ano, adquirindo cores definidas a cada novo momento. Assim, nada é tão definitivo e nada é tão inflexível que não seja modificado em tempo. E aquilo que está em cima pode em algum momento está embaixo!

Exibições: 71

Responder esta

Respostas a este tópico


Querida Cristina
As simbologias através do Tarot, sempre me atrairam, pois todos nós somos movidos por símbolos. Sendo eu uma Junguiana, que conheceu através de Carl Gustav Jung, o lado místico e os arquétipos, fizeram com que me apaixonasse ainda mais por este estudo. Não o considero apenas como veículo de previsão, mas sim, como forma de autoconhecimento.
É muito bom saber que em 2010 a expressão feminina terá ênfase. Então, façamos dela uma inspiração, que nos direcione aos nossos objetivos mais nobres!

Obrigada pela mensagem

Beijos de luz dourada em seu coração

Sunshine
imperatris das imperatris ! é muito bom ler textos tão grandiosos quantos os que escreve sou tarôloga a mais de trinta anos e ja vivenciei muitas previsões,. e o tarôt e sem duvida uma luz que chareia a mente, dando direções,mas semple respeitando o livre arbitrio. e a imperatris , a carta chave aquela que conquistou o dominio ,o poder .e sendo um ano imperativista em que cada um de nós temos por obrigação desperta a imperatris em nós. avantes seguiremos na luta por dias melhores. bjsss de luzzzz

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço