Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar







Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, Em nome da Virgem Cósmica, Amém.


ORAÇÃO DIÁRIA DO GUARDIÃO

Uma chama é Ativa -
Uma chama é Vital -
Uma chama é Eterna.

EU SOU uma chama divina de amor radiante que emana do coração de Deus no Grande Sol Central e desce do Mestre da Vida!

O meu ser transborda agora com a suma Consciência Divina e a Percepção Solar dos bem-amados Hélios e Vesta.

Peregrino da Terra, avanço cada dia pelo caminho da Vitória dos Mestres Ascensos que me conduz à Liberdade eterna pelo poder do fogo sagrado hoje e sempre, manifestando-se continuamente nos meus pensamentos, sentimentos e percepções, transcendendo e transmutando todos os elementos terrenos nos meus quatro corpos inferiores e libertando-me, pelo poder do fogo sagrado, desses focos de energia corrompida presentes no meu ser.

EU SOU libertado neste instante de tudo o que escraviza pelas correntes da chama divina do próprio fogo sagrado, cujo efeito faz de mim Deus em manifestação, Deus em ação, por Ele guiado e um só com a Sua consciência!

EU SOU uma chama ativa !
EU SOU uma chama vital !
EU SOU uma chama eterna !

EU SOU uma centelha de fogo em expansão originada no Grande Sol Central atraindo a mim agora todos os raios de divina energia de que necessito e que nunca pode ser qualificada pela criação humana e que me inunda de luz e da divina iluminação de mil sóis pra que exerça o domínio e seja eternamente a suprema autoridade onde quer que eu esteja!

Onde eu estou, está Deus também para sempre EU SOU um com Ele, intensificando a minha Luz com o sorriso do Seu esplendor, a plenitude de Seu amor, a onisciência da Sua Sabedoria e o poder da Sua Vida eterna, que automaticamente me eleva nas asas vitoriosas da ascensão, que me farão regressar ao Coração de Deus do qual eu desci, na verdade, para cumprir a Sua Vontade e a todos manifestar a vida abundante !


CHAMADO AO SOPRO DE FOGO

EU SOU, EU SOU, EU SOU o sopro de fogo de Deus
Que vem do coração dos bem-amados Alfa e Ômega. Neste dia EU SOU o Conceito Imaculado expressando-se onde quer que eu vá. Estou cheio de Alegria, pois agora EU SOU a plena expressão do Amor Divino.
Minha amada Presença do EU SOU, sela-me agora no âmago
Do expansivo sopro do fogo de Deus. Que a sua pureza, integridade e amor sejam manifestados onde quer que eu esteja hoje e sempre. (3x)

Aceito que isto se manifeste agora com pleno poder! EU SOU esta manifestação imediata com pleno poder! EU SOU, EU SOU, EU SOU a Vida de Deus expressando perfeição de todas as maneiras e a cada instante. Isto que invoco para mim mesmo, Invoco-o também para todo homem, mulher e criança neste planeta.

O PAI-NOSSO DO EU SOU

Pai nosso que estais no Céu,
Santificado seja o Vosso nome EU SOU.
EU SOU o Vosso Reino manifestado
EU SOU a Vossa Vontade que está sendo cumprida
EU SOU na Terra assim como EU SOU no Céu
A todos eu dou hoje o pão de cada dia
Eu perdôo neste dia a toda a Vida
E EU SOU também o perdão que ela me estende
Eu afasto todo homem das tentações
Eu liberto todo homem de qualquer situação nefasta
EU SOU o Reino
EU SOU o Poder e
EU SOU a Glória de Deus em manifestação eterna e imortal —
Tudo isto EU SOU.




Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa, ou como o sino que tine.

AVE MARIA

Ave Maria cheia de graça, o Senhor. é convosco
Bendita sois vós entre as mulheres, e
Bendito é o fruto do vosso ventre Jesus.
Santa Maria mãe de Deus, rogai por nós, filhos e filhas de Deus,
Agora e na hora da nossa vitória sobre o pecado, a doença e a morte.




Ainda que eu tivesse o dom da profecia, e que conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que eu tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.

Reze a Ave- Maria

E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para o sustento dos pobres,e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria.

Reze a Ave- Maria

O amor é paciente,é benigno. O amor não inveja, não se vangloria, não se ensoberbece.


Reze a Ave- Maria

Não se porta inconvenientemente, não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não suspeita mal.

Reze a Ave- Maria

O amor não se alegra com a injustiça, mas se regozija com a verdade.

Reze a Ave- Maria

Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.

Reze a Ave- Maria
Reze o Pai-Nosso

O amor nunca falha Mas havendo profecias, cessarão; havendo línguas,desaparecerão; havendo ciência, passará.

Reze a Ave- Maria

Pois em parte conhecemos, e em parte profetizamos, mas quando vier o que é perfeito, então o que o é em parte será aniquilado.

Reze a Ave- Maria

Quando eu era criança, falava como criança, pensava como criança, raciocinava como criança.Mas logo que cheguei a ser adulto, acabei com as coisas de crianças.

Reze a Ave- Maria

Agora, vemos em espelho, de maneira obscura ; então veremos face a face.Agora conheço em parte; então conhecerei como também sou conhecido.

Reze a Ave- Maria


Agora permanecem estes três: a fé , a esperança e o amor, mas o maior destes é o amor.

Reze a Ave- Maria


Segui o amor, e procurai com zelo os dons espirituais, mas principalmente o de profetizar.

Reze a Ave- Maria

Pois o que fala em língua não fala aos homens, senão a Deus. Com efeito, ninguém o entende, e em espírito fala mistérios.


Reze a Ave- Maria
Reze o Pai-Nosso

Mas o que profetiza fala aos homens para edificação, exortação e consolação.

Reze a Ave- Maria


O que fala em língua edifica-se a si mesmo, mas o que profetiza edifica a igreja.

Reze a Ave- Maria

Eu gostaria que todos vós falásseis em línguas, mas muito mais que profetizásseis. O que profetiza é maior do que o que fala em línguas, a não ser que também interprete para que a igreja receba edificações.

Reze a Ave- Maria

Agora, irmãos, se eu for ter convosco falando em línguas, que vos aproveitaria, se não vos falasse ou por meio da revelação, ou da ciência, ou da profecia, ou da doutrina ?

Reze a Ave- Maria

Da mesma sorte, se as coisas inanimadas, que fazem som, seja flauta, seja cítara, não formarem sons distintos, como se conhecerá o que se toca na flauta ou na cítara ?

Reze a Ave- Maria

Se a trombeta der sonido incerto, quem se preparará para a batalha?

Reze a Ave- Maria

Assim também, vós. Se com a língua não pronunciardes palavras bem inteligíveis, como se entenderá o que se diz? Estareis como que falando ao ar.

Reze a Ave- Maria

( Este rosário combina orações e passagens de Coríntios I, 13-14, falando sobre as virtudes da caridade e do amor)

AFIRMAÇÕES TRANSFIGURADORAS DE JESUS, O CRISTO

EU SOU O QUE EU SOU
EU SOU a Porta Aberta que nenhum homem pode fechar
EU SOU a Luz que ilumina todo homem que vem ao mundo
EU SOU o Caminho
EU SOU a Verdade
EU SOU a Vida
EU SOU a Ressurreição
EU SOU a Ascensão na Luz
EU SOU a satisfação de todas as minhas necessidades e carências
EU SOU a abundância derramada sobre toda a Vida
EU SOU a Visão e Audição perfeitas
EU SOU a manifesta Perfeição do ser
EU SOU a ilimitável Luz de Deus manifestada por toda parte
EU SOU a Luz do Santo dos Santos
EU SOU um Filho de Deus
EU SOU a Luz na sagrada montanha de Deus

GLÓRIA AO PAI

Glória ao Pai e ao Filho e ao Espírito Santo!
Assim como era no princípio é agora e será sempre vida sem fim
EU SOU, EU SOU, EU SOU.
Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo,
Em nome da Virgem Cósmica, Amém.

No Coração Imaculado de Maria eu confio . (3x)

ORAÇÕES DE FÁTIMA

1. Oração para Obter o Perdão, pelo Anjo da Paz.*
Ó meu Deus, eu creio, adoro e Vos amo.Peço-Vos perdão para os que não crêem, não adoram, não esperam e não vos amam. ( 3x)

2. Oração para Reparação Eucarística, pelo Anjo da Paz.*
Ó Santíssima Trindade - Pai, Filho e Espírito Santo - adoro-Vos profundamente e ofereço-Vos o Preciosíssimo Corpo, Sangue, Alma e Divindade de Jesus Cristo, presente em todos os Sacrários da Terra, como reparação pelos ultrajes sacrilégios e indiferenças com que Ele mesmo é ofendido.E, pelos méritos infinito do seu Santíssimo Coração e do Coração Imaculado de Maria, peço-Vos a conversão dos pobres pecadores. (3x)

3. Oração para Fazer Sacrifícios pela Virgem Maria **
Ó Jesus, faço isso por amor a vós, pela conversão dos pecadores e como reparação pelos pecados cometidos contra o Imaculado Coração de Maria.(3x)

4. Oração para Salvar Almas do Inferno, pela Virgem Maria.**
Ó meu Jesus, perdoai-nos,livrai-nos do fogo do inferno.Levai todas as almas para o Céu, especialmente as que mais necessitarem.(3x)

*O anjo da Paz apareceu às três crianças de Fátima pedindo-lhes que recitassem estas duas orações.
** Quando das suas aparições em Fátima Nossa Senhora pediu às três que recitassem estas duas orações.

Exibições: 22

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço