Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


O primeiro passo para conseguirmos obter uma graça é sermos honestos para com nós próprios. Fazer um profundo exame de consciência, revendo a nossa vida passo a passo e detectando quais foram os nossos erros, pesando as nossas palavras, avaliando as nossas omissões. As faltas — dizem-nos os grandes Mestres — são tanto mais graves quanto maior for o número de pessoas que elas afetam. Por essa bitola, sejamos capazes de avaliar a gravidade de tudo o que fizemos ou deixamos de fazer. Se, no fim dessa auto-análise ainda acharmos que somos santos e não fizemos nada para merecer o que nos está sucedendo, então é melhor recomeçar tudo de novo porque nem aqueles a quem chamamos santos foram isentos de faltas e pecados, maiores ou menores.. Enquanto não formos capazes de identificar, um por um, todos os nossos pecados, não vale a pena sair deste primeiro passo.
O segundo passo trata do perdão. Após o reconhecimento das faltas é preciso termos a humildade de pedir perdão àqueles a quem prejudicamos. Se já não o podemos fazer fisicamente, ou porque as pessoas desencarnaram, ou porque não sabemos o seu paradeiro ou até porque nem sabemos quem são, só sabemos que existem, devemos pedir esse perdão mentalmente, com toda a sinceridade e verdadeiro arrependimento. Então, chega a parte mais difícil deste passo e, realmente, a mais difícil de todo este processo: pedirmos e obtermos o perdão de nós próprios. Não é nada fácil esta parte. Acarreta muitas lágrimas de arrependimento e muita dor pela consciência da responsabilidade de administrar a liberdade total que nos foi conferida por Deus, até para fazermos o mal, se tal for a nossa escolha.
Só então, após este dois passos decisivos, podemos partir para a solução e reversão das situações.
Quando, no ano de 1917, Mãe Maria fez as suas aparições em Fátima, Portugal, Ela disse aos pastorinhos que transmitissem ao Mundo que era necessário rezar o terço para a salvação da Humanidade.
Quase oitenta anos se passaram até que fosse possível compreender, em toda a sua plenitude, o alcance dessas palavras.
Hoje pode-se revelar de que forma o terço que deve ser utilizado deste momento em diante. Hoje podemos orientar de que forma o Terço da Nova Era deve ser rezado.
O terço que ides rezar (isoladamente ou em grupo) compõe-se de duas partes conjugadas: a Invocação Maior, transmitida pelo Mestre Djwhal Khul (O Tibetano) e recebida em Lisboa, Portugal, no ano de 1985, por José das Dores, e uma série de outras instruções e Mantrams, transmitidos pelo Senhor Maitreya e recebidas em São Paulo, Brasil, no ano de 1996, por Bernardette Sobreiro.
O Terço da Nova Era não deve ser simplesmente recitado, falado da boca para fora. Ele deve nascer na aspiração das nossas almas, descer até aos nossos corações – onde a presença Crística se manifesta –, subir até à nossa mente, para depois precipitar-se na nossa laringe, saindo da nossa voz como um instrumento criador, transmutador e capaz de gerar milagres.
Sempre que usado da forma correta ele gerará tudo o que seja solicitado. Ou seja, através dele, Você será capaz de gerar tudo aquilo de que necessita para ser feliz. Só precisa agir com fé, humildade e altruísmo.
Fisicamente, ele compõe-se de uma medalhinha e 54 contas (pedrinhas ou sementes), divididas em 5 grupos de 10, e 4 contas isoladas nos intervalos daquelas. A medalhinha corresponde à Invocação Maior, que é dita duas vezes: no início e no final do terço, imediatamente antes da Dedicatória e do Pedido Pessoal. As 4 contas isoladas correspondem ao Mantram do Espírito Santo. Os grupos de 10 contas correspondem aos 10 versículos do Mantram do Momento Cósmico.
Quem estiver usando um terço tradicional, omita as contas que ficam entre a medalhinha e a cruz.
O efeito regenerador, curador, transmutador e obtentor de graças deste Terço da Nova Era é verdadeiramente milagroso. Ele tem também o efeito de acelerar a expansão da Consciência Crística na Humanidade e, por consequência, acelerar o momento da Reaparição do Cristo na Terra.
Existem três principais modalidades do seu uso:
1. Para obtenção de uma graça.
2. Para limpeza do corpo astral de quem o reza (e/ou de terceiros por quem se peça).
3. Para limpeza astral da moradia de quem o reza.
Usai o Terço da Nova Era tantas vezes quantas sintais vontade ou necessidade de o fazer. Se o fizerdes com Fé profunda obtereis todas as graças que solicitardes (desde que não se trate de algo de abusivo, imerecido ou prejudicial a outros). Divulgai o seu uso de todas as formas possíveis e, com isso, estareis prestando inestimável Serviço à Humanidade.
A UTILIZAÇÃO DO TERÇO DA NOVA ERA
1. Para obtenção de uma graça:
Começar na medalhinha com:
INVOCAÇÃO MAIOR
Da Presença Sublime em nossos corações,
Ó Cristo, ó Redentor,
Recebe a Chama Ardente do nosso grande Amor!
Da Presença Real que coroa as nossas Mentes,
Ó Cristo, ó Potentado,
Acolhe a Luz nascente e o Poder despertado!
Do tímido embrião da nossa Inteligência,
Ó Redentor, ó Santo,
Fabrica o Teu bordão, manda tecer Teu manto!
Porque queremos fechar para sempre a porta ao Mal,
Ó Cristo, ó nosso Irmão,
Mostra-nos Tua Face e estende-nos a mão!
Que a Luz, o Amor e o Poder do Pai,
Se manifestem por Teu intermédio
Sobre nós, em nós e por nós,
Eternizando o Plano sobre a Terra!
Em cada série de 10 contas dizer o Mantram do Momento Cósmico (um versículo por cada conta):
Filho de Deus EU SOU
Filho do Amor EU SOU
Filho da Luz EU SOU
Filho do Sol EU SOU
Filho Benigno EU SOU
Filho da Cruz EU SOU
Filho da Terra EU SOU
Filho do Ar EU SOU
Filho da Água EU SOU
Filho de Deus EU SOU
Nas contas isoladas dizer o Mantram do Espírito Santo:
Espírito Santo, Trindade Maior, Pentecostes
EU SOU! EU SOU! EU SOU!
Voltar à medalhinha com: INVOCAÇÃO MAIOR
Dedicatória:
Meu Deus e Senhor.
A Vós dedico este Serviço, prestado para o Bem e a Salvação de mim mesmo ........(nome do indivíduo).........., e de ........(nome das pessoas ou seres a quem quer ajudar)......, para o Bem e a Salvação de toda a Humanidade.
Final:
EU SOU o Santo Ser Crístico em ação em mim e em toda a Humanidade!
PEDIDO PESSOAL: (dizer a graça que se pretende obter).
AUM!
SUM!
2. Para limpeza do corpo astral de quem o reza (e/ou de terceiros por quem se peça).
Colocar na nossa frente um copo de água onde se verteram algumas gotas de azeite ou outro óleo vegetal. Dizer o terço completo visualizando uma torrente de Chama de Cor Violeta envolvendo todo o nosso corpo físico e astral, limpando, dirigindo-se para fora de nós pelas palmas das nossas mãos, envolvendo o terço em turbilhões e, finalmente, entrando dentro do copo, aí deixando todas as impurezas, quer geradas por nós, quer trazidas pela influência de terceiros, incluindo quebranto, mau-olhado, bruxarias, etc.
Na altura do pedido pessoal, pedir a limpeza completa dessas impurezas e perdoar sinceramente a todos quanto possam ter-nos feito mal, porque certamente isso foi em consequência de alguma coisa que nós próprios provocámos. Perdoar-nos a nós próprios.
No final do trabalho, jogar o conteúdo do copo na sanita e puxar a descarga. Visualizar que toda a sujidade foi levada e se ficou livre dessas influências. Isto pode ser feito em relação a terceiros a quem se pretenda ajudar mas o efeito é infinitamente menor do que se forem eles próprios a fazê-lo. Por isso, só em caso de doença grave ou qualquer outra impossibilidade física nos devemos substituir à pessoa necessitada. Podemos (e devemos) ajudá-la, reforçando o seu próprio trabalho.
3. Para limpeza astral da moradia de quem o reza.
Fazer o mesmo da modalidade 2. mas com a visualização dos bens que se quer limpar em vez dos corpos (casa, móveis, eletrodomésticos, viaturas, etc.).
No final, guarda-se o copo com o respectivo conteúdo em algum lugar da própria casa e repete-se o trabalho (com o copo presente) durante sete dias. Ao sétimo dia deita-se na sanita da mesma forma que no passo 2.
Se as influências negativas não tiverem sido totalmente eliminadas, repetir por novos períodos de 7 dias até total resolução do problema.

Exibições: 14

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço