Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A MINHA ALMA E A TUA....

Os Anjos me trouxeram alguém
Por quem toda a vida esperei....
Um cavaleiro sem montaria,
Um príncipe sem coroa...
Mas era ele, eu sei...
A metade que me faltava,
A outra parte de mim...
Não sei se a melhor parte...
Mas sem a qual não existe,
Nem sol, nem poesia,
Nem amor sem fim...
Nem presente, nem futuro...
É água que mata a sede,
Alimento que me sacia...
É o sopro do ar mais puro...
Ele possui tudo o que em mim faltava....
Eu possuo tudo o que ele precisava...
Aos anjos eu agradeço essa presença infinita,
Impalpável mas bendita...
Que é... a minha alma e a tua...

*Mandala alma gêmea*

Exibições: 51

Respostas a este tópico

Essa é a verdadeira poesia...das almas gêmeas!Muito linda!Faz-nos sonhar...e faz-nos ter acerteza de que um dia destes, bate a nossa porta...Linda!

Angela minha amiga, sou a prova e a certeza d que devemos esperar e confiar.....encontrei minha *Alma Gêmea, 10 anos de uma união onde um completa o outro, mtas vezes a diferença é tão grande q acabamos por ver aquilo em q precisamos mudar para evoluir numa cumplicidade ainda maior num todo..... aprendemos com a discordância, como DEUS é infinitamente maravilhoso e perfeito em tudo e em todos, agradeço por ser feliz mto feliz ao lado de minha outra metade, amém..... o meu desejo é q todos possam como eu desfrutar desse presente Divino encontrando sua *alma gêmea............bjo de luz a vc*
Eu vivi por alguns instantes assim como esse poema acima descreve ,ele foi o alimento da minha alma aluz que iluminava minha estrada da vida,o meu eterno sorriso.Porem por um impulso talvez até inocente o afastei para longe de mim.Agora estou só sem ele , a quem abri minha alma , a quem dei meu amor,a quem em fim me ensinou a viver e a amar de novo.Houve o adeus de forma bruta ,como tudo que se parte nesta vida,porém mantenho ainda uma chama de esperança que um dia ele volte a me procurar ja que dei paz ,amor,carinho e tranquilidade a ele um dia.

Ele não era um príncipe trazido em corcel branco ,mas era aquele que me fazia feliz.
parabens que bella poesia..essa e a verdadeira e sonhos de uma alma gêmea.
eu acredito que algum dia ela vai bater em minha porta ou em algum lugar vamos encontrar...

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço