Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

DEUS PAI-MÃE NOSSO....QUE ESTAIS NO CÉU DO CALICE DO MEU CORAÇÃO......SANTIFICADA SEJA A VOSSA SAGRADA CHAMA DA VIDA ETERNA.
VENHA O VOSSO REINO....AGORA ATRAVES DO VOSSO FILHO RESSUSCITADO EM MEU ORAÇ]AO,EM MEU SER,ATRAVES DA MINHA ALMA
FAÇA -SE A VOSSA VONTADE...NA TERRA ....ATRAVES DO CRISTO RESSUSCITADO NA FAMILHA DO HOMEM....COMO NO CÉU ATRAVÉS,DEVAS E SERES ASCENSIONADOS.
DAI NOS HOJE O PÃO DE CADA DIA....A CORRENTE ETERNA DA SUBSTANCIA ELETRÔNICA,QUE SUSTENTA O NOSSO PROPRIO SER,E DA QUAL VEM TODA PERFEIÇÃO PARA CRIAR ....
PERDOAI-NOS AS OFENSAS.....CONTRA A VOSSA GRANDE LEI DO ETERNO AMOR,QULIFICAÇÃO HARMONIOSA DO VOSSO REINO PERFEITO DA CAUSA .
MAS LIVRAI -NOS....DA ILUSÃO DOA EFEITOS DA CONSCIÊNCIA HUMANA.PORQUE VOSSO É O REINO.... A UNIDADE DE TODA A VIDA COMO LUZ.
O PODER...PARA RESSUCITAR TUDO NOVAMENTE PARA VÓS...E A GLÓRIA
...DA VOSSA PROPRIA PERFEIÇÃO SEMPRE EXPANDINDO -SE.PARA SEMPRE E PARA SEMPRE....NO MOMENTO ETERNO DO AGORA AMÉM E AMÉM - COMO VOSSO NOME ""EU SOU""""

Exibições: 138

Respostas a este tópico

AMAI O TEU PROXIMO COMO A TI MESMO......

GOSTARIA DE AJUDAR AQUELES QUE AINDA NÃO SABE QUAL SEU ANJO DA QUARDA?
SUA HORA DE ANCORAGEM?
SUA VELA (A COR)?
ARCANJO?PEDRA?
DIA DA SEMANA?
HORARIODE ANCORAGEM?
SALMOS?
INCENSO?
PEDRA?
ANIMAIS ,FLORES/ETC........
VOU PROCURAR ATENDER NA MEDIDA DO POSSIVEL A TODOS BEIJOS.......
OBRIGADO PELA CREDIBILIDADE......
Oi Kleina. Vou gostar de saber sobre os anjos e demais itens citados por você. Vou aguardar uma comunicação sua par aque eu possa enviar meus dados. Agradeço a disponibilidade. Paz e luz do Cristo!

OI MINHA AMIGA PODE MANDAR SEUS DADOS QUE VOU PROCURAR O MAIS RAPIDO POPSSIVEL ATENDER BIJOS KLEINA..........
Olá querida Kleina. :) obrigada pelo seu convite para participar do seu maravilhoso grupo.. aqui estou eu.. também gostaria muito de saber sobre o meu anjo da guarda e tudo o mais.. nasci a 10 de abril de 1971 em lisboa, portugal.
beijinhos cor de rosa pra vc! =)

....... OLÁ MEUS AMIGOS QUE ME AJUDAM NESTA SALA COM SUAS ORAÇOES,O MEU MUITO ABRIGADO E QUE DEUS CONTINUE A AJUDAR A TODOS.SEGUNDO A NECESSIDADE DE CAD UM.......
****************DEPOIMENTO DE MEU AMIGO QUE RECEBEU UMA GRAÇA APÓS FASER EU PEDIDO P/ QUE EU PEDISSE A SEU ANJO DA GUARDA, ELE ESTAV COM PROBLEMAS P/ RECEBER SEUS DIREITOS NA JUSTIÇA POS PASSAR POR PROB. DE SAÚDE, A RESPOSTA FOI EM QUESTAÕ DE TRES DIAS FIQUEI MUITO FELIS POR ELE E PELO ANJOS QUE NOS AJUDOM QUNDO PEDIMOS A ELES SEU AUXILIO, QUE DEUS E OS ANJOS CONTINUECONOSCO A NOS AJUDAR P/ QUE ASSIM POSSAMOS AJUDAR NOSSO PROXIMO MUITA LUZ DOS ANOJS A TODOS BEIJOS NAMASTÊ,,,,,,KLEINA...........

MUITO LINDO.

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço