Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Considerar que o equilíbrio da nossa vida está fora de nós é desconhecer a verdade que tem a capacidade de nos libertar. Em tudo que existe na Terra, os extremos nos dão a entender que guardam desequilíbrios inumeráveis. E nas margens dos rios que proliferam os protozoários  e é nas extremidades dos caminhos que se esconde toda sorte de perigos. É nos subúrbios das grandes metrópoles que os marginais se ocultam. Daí, deveremos entender determinadas leis do equilíbrio que haveremos de respeitar, diante dos nossos destinos. 

O caminho do meio, em quase todas as circunstâncias, é a melhor direção. Quando falardes, não esqueçais da ponderação; ponderar é analisar o que deveis falar aos outros, para que não os irriteis com uma conversação desordenada. Ao escrever, lembrai-vos do bom senso, porque com ele podereis ajudar aos que padecem da enfermidade perigosa que se chama ignorância. Tende cuidado com o ambiente que freqüentais, para não pactuares com as idéias inferiores e serdes tomados de assalto por sugestões malévolas. Tudo é lícito existir, mas nem de tudo é conveniente usar. 

Se fordes atacado por alguém que desconhece o respeito aos direitos humanos, não useis da mesma arma para vos defender: esperai um pouco e este pouco que a tolerância vos inspirou dar-vos-á o muito de sabedoria, para que, na oportunidade, possais responder ao que vos feriu, com ponderação, senão com amor, para que não venhais a compartilhar com ele na mesma faixa de discórdia. E quando achardes conveniente calar, fazei-o, mas vibrai amor e perdão, para que a paz se estabeleça no coração do ofensor e ajude-o a mudar as suas atitudes.

Saudável é a educação ensinada pelo Evangelho de Jesus e muito digna é a sabedoria do espírito que nos mostra a caridade como a tábua de salvação em todos os mundos e, certamente, em todas as civilizações do universo. 

Quem procura o caminho na senda do meio nunca erra e o próprio destino o leva para a morada que se conhece pelo nome de Consciência Tranqüila. Quem pretende e procura o reino do saber com amor é dotado de tolerância tal e de tamanha humildade, que ouve primeiro os inconvenientes, os malfeitores, os imprudentes e os intolerantes, para depois falar alguma coisa, no tocante a conselhos e orientações. E, se é solicitado, o sábio fala pouco, porque sabe como convém falar e em poucas palavras diz o necessário, para que os famintos saciem a fome de compreensão e a sede de saber. Não vos preocupeis muito com o que ides falar. Se a fé já deu sinal de vida em vosso coração, no momento exato sereis inspirados pelo Espírito da Verdade, com quem passareis a conviver no ambiente da fraternidade. Quem domina o verbo nos moldes do Cristo, terá como companhia os anjos do Senhor, em permanente comunicação com os seus semelhantes, através dos próprios homens. 

É conveniente a moderação nas conversações com os outros. A alma moderada é mensageira da simpatia e doadora da esperança. Não deveis pender para os círculos fechados dos partidos ou serdes arregimentados por determinadas religiões. Lembrai-vos de que o egoísmo mata os ideais mais elevados. Procurai a universalidade e dentro dela sereis livres e colhereis os abundantes frutos da verdade. A melhor religião do mundo é o Amor; a melhor filosofia, a Caridade e a melhor ciência, o Discernimento. 

Se pretendeis conservar a vossa saúde ou curar-vos, não deveis vos esquecer do bom comportamento, onde a harmonia nos deixa ouvir os preceitos do Cristo em alta função na cura verdadeira. 

Ditado pelo Espírito Miramez. Do livro 'Saúde'. Psicografia de João Nunes Maia

Extraído de:  https://espirito-de-cura.blogspot.com

Exibições: 167

Respostas a este tópico

Gratidão Verdade! Adorei este maravilhoso texto que publicou, me fez ver que eu ainda tenho um longo mas mesmo longo caminho a percorrer 

Grato :)

Muito agradecida pela mensagem.luz para todos sempre.

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço