Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

 

Querubim do sétimo céu deixou toda sua gloria, grandeza, sua felicidade para baixar ao sombrio cárcere terrestre, como um príncipe ilustre que tudo abandonou, para fundir-se durante anos, em um tétrico calabouço, com a única finalidade de redimir a humanidade terrena!

A Roma pagã sustentava seu luxo e suas orgias, impondo pesados tributos aos povos dominados, que para aumentar seu desespero ainda tinha que contribuir para o Templo de Jerusalem e o viciado rei Heródes. O povo vivia sufocado em absoluta miséria e este foi o terrível panorama que o Cristo encontrou no mundo de sua época.

Cristo veio ao mundo para trazer ao povo da Terra, a única solução para todos os problemas humanos, o mandamento divino AMA A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS E O TEU PRÓXIMO COMO A TI MESMO! Mas a humanidade preferia a barbárie ao invés do amor! Se os verdugos de consciências do planeta pelo menos vislumbrassem o abismo que os aguardam, mudariam sua conduta viciosa e egocêntrica.  “ Mercadores das coisas divinas, homens cruéis e insensíveis, assassinos que ceifam vidas, carrascos que infelicitam povos débeis e indefesos, em nenhum mundo do universo que abriga Vida, sereis recebidos.  Seus portais estarão fechados !  Usurpadores do bem alheio, ceifadores de alegria, semeadores de ódios, a Vida vos negará suas belezas e bondades!  Para os semeadores de crueldade aquela frase lapidaria explicita o vosso futuro, pó sois e pó sereis.”

Onde acharão abrigos os vampiros de vidas humanas? Apenas sereis recebidos pelos mundos em decrepitude , que rolam pelo vazio do espaço sideral, naqueles cemitérios de mundos mortos, até que todo vosso passado criminoso seja resgatado, e um novo começa vos seja ofertado pela divina misericórdia!

E o doce rabino, o meigo Jesus, trouxe o divino mandamento da redenção humana, e foi crucificado como desordeiro crime nefando que envergonha a consciência humana, em todos os séculos que passaram e que virão.

O homem luz veio iluminar as trevas e as trevas o condenaram!

O homem luz veio trazer a paternidade de Deus e a irmandade de todos os homens, e os homens erigiram barreiras entre si. Fronteiras geográficas separam nações, cor da pele separa povos, situação econômica separa homens e mulheres!

Enquanto a humanidade não compreender que a única solução  PARA TODOS OS PROBLEMAS DA HUMANIDADE,  para homens e mulheres, povos e nações, territórios e continentes é a implantação do “AMAISVOS UNS AOS OUTROS ASSIM COMO EU VOS AMEI.

Bibliografia Harpas Eternas Hilarião de Monte Nebo.

Ismael de Almeida.

Exibições: 12

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço