Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

DISCURSOS DE MELCHIZEDEK
Melchizedeck Através de Marlene Swetlishoff
18 de Outubro de 2011

Amados,

Existe muito para se discursar nesses tempos incríveis sobre o seu amado Planeta Terra e no que se refere a todos vocês, mudanças estão sendo descritas da noite para o dia, sem muito alarde. O que usualmente levava meses ou anos para as realizações se concretizarem, agora acontecem em um piscar de olhos. Verdadeiramente são tempos mágicos e poderosos para se estar caminhando sobre a Terra.

As pessoas do Mundo todo estão aprendendo sobre o poder de suas intenções, permitindo-se, então, prosseguir sabedores que através de suas intenções feitas com determinação e firmeza poderão abrir muitas portas que pensavam que estivessem fechadas para sempre.

Nada é para sempre, Amados, e isso tem sido e será um exemplo, de forma contínua, cada vez mais e mais, à medida que a marcha continua. Tudo está em estado de mudança, em estado de fluxo e de fluir, algumas vezes, em declínio, algumas vezes descansando e algumas vezes fluindo e isso é apenas um fato no grande Omniuniverso. Mesmo o Criador primordial está sempre movendo-se, sempre crescendo e expandindo, sempre aprendendo e experimentando, pois isso faz parte da essência da Vida.

A vida é para ser experimentada em sua totalidade, com pleno conhecimento e conscientização e isso tem sido algo que a Humanidade como um todo tem esquecido, já que o sistema que foi sendo estabelecido sobre a Terra manteve a Humanidade em constante estado de medo pela sobrevivência, não deixando muito espaço ou energia para que os habitantes da Terra pudessem se mover além dessa percepção. Isso está agora fluindo e as pessoas de todas as partes estão começando a despertar para o conhecimento de que têm poder de escolher as suas experiências e de que as suas experiências podem ser boas, podem ser positivas e que lhes dá poder e nutrição.

À medida que continuamos a nos movimentar nesse mês e no próximo, observem os acontecimentos em sua volta, observem as pessoa em sua volta. Elas aparentam estar diferentes para vocês ou tudo ainda está na mesma, aquilo que era considerado normal um dia ? Ao observarem com interesse aguçado, poderão começar a discernir as mudanças que têm acontecido no interior dos corações da Humanidade. Existe uma maior determinação e resolução, sim, mas existe também uma maior tolerância e respeito de um para com o outro, de uma maneira, que nunca foi tão evidente entre as pessoas, desde os dias mais remotos das civilizações esquecidas quando o Amor reinava sobre as nações.

À medida que as pessoas começarem a honrar o Divino em seu interior, o Divino de um em relação ao outro, aceitando a unidade de cada indivíduo, em vez, de julgarem uns aos outros por não preencherem as expectativas de como elas deveriam ser, a partir daí, então, maior harmonia e paz irão preencher as nações, pois quando a Humanidade sentir esse estado do SER no interior delas mesmas, as manifestações externas de suas vidas irão refletir isso.

É por causa disso que a Família de Luz tem dito a vocês por anos que o que está acontecendo no seu interior é um reflexo das respostas das suas escolhas com quem e como vocês escolheram viver a vida atual.

À medida que continuam a liberar os velhos padrões de sentimento de ser, lembrem-se disso, pois isso irá ajudá-los a ganhar uma maior conscientização daquilo que necessita ser trabalhado.

Os seus parceiros, a sua família e co-trabalhadores irão se espelhar em vocês, no que estão sentindo em seu interior. Quando ponderarem acerca do proposito de questões emergentes que estão chegando, lembrem-se de que tudo isso diz respeito a vocês.

Vocês são aqueles que estão criando os seus cenários, pois vocês são os criadores e estão mais poderosos do que aparentam ser para vocês mesmos. O que está acontecendo é um chamado para se abrirem, à medida que os problemas aparecerem, pois são os aspectos escondidos de vocês mesmos que precisam vir à tona, para ganharem reconhecimento, harmonia, amor e cura.

Esses são os muitos caminhos pelos quais vocês ganham a Maestria de si próprios, de sua vida e dos reinos físicos.

Assim, nós lhes encorajamos a persistirem e a continuarem a persistir, Amados, pois a Luz de um novo dia está aparecendo no horizonte um novo dia de fato, e está aqui agora!

EU SOU Melchizedek

----.....---==II==----.....----

Tradução: Helena Renner helenarenner@yahoo.com.br

©2009 Marlene Swetlishoff
Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os direitos autorais sejam respeitado citando o autor e o link
http://www.therainbowscribe.com/.
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.


Exibições: 51

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço