Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

 

O pássaro quando planeja fazer seu ninho ele escolhe o melhor galho da árvore, aquele que lhe parece o mais seguro, o mais enfeitado pelas mais belas folhas!

Com determinação ele escolhe o material, aqueles ramos secos que para ele são os mais adequados, e um a um, ele carrega com o bico para construir o abrigo para sua futura prole, já amados por ele!

Quando os filhotes nascem são cuidados com delicadeza, alimentados, até que estejam fortes de asas treinadas para alçarem vôo. Quando o “momento” sinaliza, silhuetas de árvores, o pequeno riacho, aparecem pela primeira vez trazendo alegria e satisfação pelo vôo sereno para o espaço desconhecido. Do alto eles contemplam a paisagem e tudo é sensacional, tudo é novidade tudo deve ser explorado!

Assim acontece com o amor. O coração busca materiais para construir o seu ninho. Ele é as pequenas vicissitudes do dia a dia, suportados com estoicismo, a mão estendida com carinho para amparar a queda de um desconhecido, o brilho dos olhos que expressam ao desconhecido o seu carinho, o pensamento gentil que leva paz para o mundo, a oração que busca a cura de um doente! Assim é o amor!

O grande amor do planeta, o imensurável amor, é o inefável SANAT KUMARA, o Ancião dos dias, o eterno jovem de dezesseis primaveras. O amor de Sanat é tão grande que os mestres da Hierarquia afirmam que mesmo um mestre de 5ª. iniciação, não pode suportar a tremenda vibração do REI. Só os BUDAS de atividade de SHAMBALLA, podem enfrentar o olhar do “Iniciador Único”. Seus olhos, afirmam os mestres, seduzem, atraem como um ímã, que estonteia que causa vertigem pelo poder da irradiação de amor, do Senhor do Mundo. É um incêndio de amor, uma fogueira cósmica que traz o mistério das idades, a ternura do firmamento!

Sanat Kumara é discípulo do VIGILANTE SILENCIOSO, um Logos de inefável amor, que vela pelo planeta Terra, sempre em silencio no seu posto, até que o último peregrino do planeta seja salvo!

O vigilante Silencioso é discípulo de um amor tão imensurável, que os mestres o chamam de AQUELE SOBRE QUEM NADA PODE SER DITO. Para este ser de desconhecida grandeza, os habitantes da Terra são conhecidos como PEDRAS VIVENTES. Os habitantes do planeta MERCURIO, são tão evolvidos e sua vibração tão poderosa que não podem encarnar na Terra, porque a fragilidade do corpo humano não suportaria tal vibração. Não obstante, para aquele grande ser desconhecido os habitantes de Mercurio são conhecidos com PEDRAS ÍGNEAS, apenas pedras.  Para esta Consciencia de grandeza desconhecida, a alma humana é uma pedra de cristal e a alma mercuriana é um diamante, apenas isto!

Os segredos do cosmos são imensuráveis, no entanto são apenas frutos do amor do ABSOLUTO!

I.A.

Exibições: 4

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço